Apresso meus passos pelos corredores do castelo me sentindo frustrada por tentar encontrar Lorenzo, mas não tenho sucesso.
O príncipe saiu no meio do almoço visivelmente irritado, e sendo bem sincera, notei que o motivo do mau humor dele foi o Adam, que não desviou seu olhar de mim durante todo o tempo.
O que, na verdade, estava sendo bem constrangedor, se tem uma coisa que não gosto, é de ser observada enquanto como.
Até pensei em pedir ajuda para Clara, mas antes que pudesse minha irmã se retirou ao lado de nosso irmão, e ao ver Lorenzo saindo também, não suportei o incômodo que aquilo me causando, e mesmo sobre o olhar de reprovação de mamãe, sai do salão dizendo que já tinha comido o suficiente, apesar de não ter ingerido metade do que estava em meu prato.
Olho ao meu redor e no momento que estou prestes a desistir, vejo Lorenzo perto da fonte no jardim, suspiro sentindo um alívio, mas ao caminhar na direção dele, aquilo se transforma em medo. Por algum motivo, estou com receio que Lorenzo brigue comigo.
Quando estou perto o suficiente para sentir seu perfume, respiro fundo e cogito a possibilidade de dar a volta antes que ele me veja, porém, sei que não falar com ele, só iria me fazer revirar na cama a noite toda, então simulo uma tosse para chamar sua atenção, o que o assusta fazendo ele levar uma mão até o peito, e eu aperto meus lábios para não rir.
— Me desculpe, não queria te assustar — aviso ao ficar a sua frente, e ao lado da fonte onde vejo sobre a água pétalas de flores e algumas folhas que se soltavam das árvores ou então que foram arrancadas escondidas por meus irmãos mais novos, para brincarem de barquinho.
— Tudo bem — ele diz ainda com a expressão de nervosismo.
— Não queria te chatear — falo sentindo um nó na garganta, Lorenzo fecha os olhos e respira fundo e logo volta a me encarar, mas dessa vez com o semblante mais calmo.
— Não me chateou Jasmine, é só que… — ele para de falar e apenas me observa.
— O que? — insisto dando um passo na sua direção.
Lorenzo deixa um sorriso no canto do seus lábios escapar e coloca a mão na minha bochecha acariciando minha pele, o que me faz sentir um arrepio percorrer meu corpo.
— É difícil ver a garota que faz seu coração disparar ao lado de outro — ele confessa olhando em meus olhos.
— Eu só estava… — tento explicar, mas ele me interrompe.
— Não precisa se justificar, eu sei muito bem como funciona a seleção, o que não me deixa imune de sentir um pouco de ciúmes de você — ele diz e por algum motivo dou risada.
O sorriso dele cresce, e vencida pela vontade de me aproximar mais de Lorenzo para poder sentir seus lábios contra os meus novamente, dou um passo na sua direção e seguro em sua nuca ficando na ponta dos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas de Illéa (Em Pausa)
RomancePela primeira vez no reino de Illéa, as princesas serão as responsáveis pelas suas seleções. Jasmine e Clara, serão as primeiras mulheres que poderão escolher um marido e se casarem longe de interesses reais. Entre os dez pretendentes, às duas terão...