Capítulo vinte e três

9 1 0
                                    

Odeio brigar com Jasmine, mas às vezes ela é muito irritante, e eu como sou mais cabeça dura do que ela, então prefiro não ir até meu quarto, ao invés disso sigo em direção ao jardim que mamãe tem no terraço, mesmo sendo tarde da noite todas as lu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio brigar com Jasmine, mas às vezes ela é muito irritante, e eu como sou mais cabeça dura do que ela, então prefiro não ir até meu quarto, ao invés disso sigo em direção ao jardim que mamãe tem no terraço, mesmo sendo tarde da noite todas as luzes estão acesas e a lua cheia ilumina os pedaços escuros através das grandes janelas.

— Vossa alteza é muito travesso — ouço uma mulher dizer, e ao virar no corredor vejo o príncipe Kauan terminando de abotoar a camisa.

— Pode ter certeza que sou muito mais que travesso — ele responde e então dá um beijo na moça, só então vejo que ela é uma criada do palácio.

Eles se separam e cada um vai para um lado, Kauan vindo em minha direção, corro dali e entro na primeira porta que vejo, sem saber se alguém estaria ali ou não.

— Clara?

Me viro devagar encontrando meu pai e meus irmãos com vários papéis em volta deles e completamente confusos.

— Hã, oi — tento disfarçar, mas não sou muito boa nisso quando se trata dos homens da família.

— Está tudo bem querida? — meu pai pergunta se levantando e vindo até mim.

— Na verdade, eu queria lhe perguntar uma coisa.

— Então pergunte, o que gostaria de saber? — ele se senta no sofá do escritório e pede para que eu sente ao seu lado.

— Pai, na seleção, algum selecionado ou selecionada pode ter qualquer tipo de relação com criadas, criados ou soldados?

Ele parece confuso com a pergunta, mas mesmo assim, me responde.

— Bom, isso além de antiético é uma falta de respeito enorme, ainda mais se algum dos príncipes estiverem fazendo isso, você sabe de algo Clara?

— Não, era só uma dúvida mesmo, obrigada — levanto rápido e praticamente corro para sair dali, não quero ter que dizer o que vi, pois, conhecendo eles, iriam no mesmo instante até Kauan, isso que nem eu, nem Jasmine sentimos algo por ele.
 
Caminho para meu quarto pensando se elimino Kauan sem o consentimento de minha irmã ou se falo com ela antes, e sinceramente não faço ideia do que fazer, ainda mais agora que estou brigada com minha irmã e…

— Aí — digo alto colocando a mão na bunda e olhando para quem me derrubou e interrompeu meus pensamentos.

— Desculpe Clara, não tive a intenção — Erik diz me ajudando a levantar.

— Está tudo bem, eu estava distraída mesmo.

Passo a mão pela saia roxa para retirar o pó e lhe dou um sorriso ao ver que está lendo sobre a história de Illéa.

— Está gostando?

De início ele parece confuso com minha pergunta, mas quando percebe que falo do livro começa a rir.

Rainhas de Illéa (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora