Em um lindo Bosque onde vários animais moravam, tinha um grande rio com uma encantadora cachoeira, onde muitas crianças brincavam, os jovens e adultos treinava no meio das grandes árvores.
Nesse bosque no inverno as árvores ficavam cheias de neve, e o grande rio ficava congelado, então os jovens aproveitava para se divertir no rio, os animais se escondia do frio, já no outono suas árvores perdia todas as flores, por isso as crianças brincavam no meio das folhas que caia no chão, na primavera era lindo pois o bosque ficava cheio de vida e muito colorido, com muitas flores e plantas coloridas e cheirosa.
No entanto em um canto desse bosque as árvores eram secas e sem vida, não tinha animais e era escuro e cheia de ossos jogados pelo chão, nesse lugar tinha um mau cheiro, só os moradores deste canto do bosque suportava esse cheiro horrível, nenhum animal ousava ir nesse lugar pois tinha medo do que se escondia na escuridão, eram grandes feras terríveis, que odiava qualquer um que pisasse em seu território, essas feras eram conhecidas como lobisomens exilados.Uma jovem chamada Raquel tinha acabado de completar seus vinte um anos, sua pele branca, seus olhos verdes, sua altura de 1,70 e seus cabelos que batia acima da cintura em um tom de loiro escuro, seu estilo era basico pois ela não gostava de chamar atenção, parecia uma jovem normal só que na verdade era uma fantástica lobisomem, ela era forte e esperta, sempre a primeira da turma e também a mas querida por todos, pois sua família era a líder da matilha.
Raquel tinha dois irmãos um chamado Leandro um jovem lobo, que adorava brincar com seus amigos, amava sua família e também gostava muito de um vídeo game. Só que ele vivia na escola, por isso quase não ficava em casa.
Já sua irmã Lorena uma adolescente popular, que era muito brava, adorava reclamar de tudo e de todos ao seu redor, só que ao mesmo tempo era alguém adorável e doce.
Sua mãe Virginia era um exemplo de Lobisomem, era a líder dos guerreiros que protegia sua matilha, valente, esperta e acima de tudo protetora.
Também tinha a melhor amiga de Raquel a Maísa, elas se conheceram na escola e desde então nunca mais se afastaram uma da outra, Maísa era uma lobisomem muito adorável por todos, ela era carinhosa, gentil, amigável e amava ajudar, com seus cabelos loiros e seus olhos verdes encantava os lobisomens por onde passava. A amizade das duas era incrível, sempre uma ajudava a outra, protegia e se considerava irmãs.
Por fim mais não menos importante sua avó Helen a líder de sua matilha, ela era respeitada e todos adoravam e obedecia a suas ordens, pois se a desrespeitassem era expulso e se tornava um exilado.
Raquel era muito paparicada por todos que moravam na cidade, pois sabiam que ela era neta de Helen.
Já seu pai Ronaldo gostava de curtição e queria a liderança da matilha só para ele por isso teve um caso com a filha de Helen, quando ficou sabendo que Virginia estava esperando uma filha, ele ficou louco e quis matar a líder das guerreiras, só que Helen descobriu e expulsou-o da matilha.
Quando sua filha Raquel nasceu sua mãe e avó combinou de falar que seu pai tinha morrido em combate contra os humanos, por isso ela tinha nascido sem pai.
Entre a cidade que Raquel morava e a dos humanos tinha um muro muito grande separando os dois lados, pois há muito tempo atrás teve uma grande guerra entre lobisomens e humanos, os dois teve grandes perdas por isso decidiram fazer o grande muro.
Então os humanos decretaram que se algum lobisomem ousasse passar para o lado deles seria como estar pedindo para morrer, pois eles iriam retalhar qualquer coisa que passasse por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
WerewolfRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...