A Curiosidade

274 116 50
                                    

Helen proibia os lobisomens de ver os humanos, pois ela tinha um grande medo deles acabar pegando um e torturando, machucando ou algo muito pior matando alguém de sua grande Matilha.

Só que Raquel tinha muita curiosidade para conhecer os humanos e ao mesmo tempo tinha medo, pois acreditava que eles mataram seu pai.

Ai como queria conhecer eles já ouvi historias muito boas, alguns me contam que eles são bichos horríveis que não pode ver nada se mexendo que já quer matar, outros me falam que são criaturas fofas e parecidas com a gente, já outros me falam que são egoístas e só pensa em si mesmo.

Minha mãe protetora não deixa eu nem meus irmãos chegar nem perto da cidade onde eles moram, e não posso nem dar aquela escapadinha, pois como líder dos guerreiros e avó líder da matilha todos fica de olhos bem abertos e grudados na gente.

Um dia que vergonha estava na faculdade com minha melhor amiga Maísa, quando o cara ridículo chegou até mim e falou:

- Olha lá gente a protegida por todos, não pode nem dar um passo sem sua querida mamãe e avó saber o que esta fazendo.

Senti tanta raiva dele que queria pular em seu pescoço e bater nele até ele desmaiar, só que ao mesmo tempo sabia que ele estava falando a verdade.

Imagina como me sinto agora eu com vinte um anos sem namorar ninguém, pois todos tinham medo da minha família, sem sequer alguma aventura e nem mesmo um beijo, eu estava quase ficando louca, sempre era a mesma coisa e eu já estava cansada.

No outro dia meu colega André chegou perto de mim e da Maísa e chamou nós duas para ir à festa do mais popular da faculdade. Fiquei muito feliz, pois alguém tinha me chamado para ir em algum lugar, sempre imaginava como era, pois nunca tinha ido antes só as de família ai não conta, fiz que sim com a cabeça por um instante esquecendo a superproteção de minha mãe. Muito ansiosa perguntei para André:

- Ei aonde vai ser, quem vai estar lá e que horas vai come...

Maísa meio surpresa com minha felicidade e minha falta de memoria me interrompeu quando eu ainda estava perguntando e tirando minhas duvidas.

- Raquel você está louca sua mãe nunca vai deixar ir nesta festa.

Ah Pensei que fosse minha melhor amiga falei baixinho, sem ninguém escutar.

_ Olha não estou nem ai já sou uma mulher e tenho direito de ir aonde eu quiser, pois como minha vó fala tenho que crescer o que seria de melhor para isso do que ir a uma festa! Ainda mais escondido de todos.

Insisti para Maísa ir comigo e terminei de pegar as informações de onde seria. Fiquei surpresa de saber que a festa ai ser na divisão das nossas terras e das terras dos humanos que eu sempre pensava em conhecê-los.

Maísa ficou assustada só que depois de eu insistir tanto ela acabou cedendo e falando que iria comigo.

No dia da festa me arrumei inteira e falei para minha mãe que iria à casa da Maísa, ela aceitou com tranquilidade e deixou-me ir, chegando a casa bati na porta e os pais da Maísa que abriram, nossa como eu gostava daqueles dois lobisomens muito gente boa e de ótimo coração, os dois eram guerreiros e por isso minha mãe permitia que eu ficasse na casa deles.

Faltando um pouco menos de meia hora para começar a festa eu e Maísa demos boa noite para seus pais e entramos no quarto e fechamos a porta, pulamos pela janela sem ninguém perceber. Quando estávamos no chão viramos lobos e fomos se escondendo de todos da cidade até chegar à festa.

Começamos a dançar e pular de alegria, pois nosso plano tinha dado tudo certo, a festa esta muito top até que ouvimos vozes vindas do lado dos humanos, antes parecia muito longe só que foi se aproximando cada vez mais.

Eu com curiosidade para ver como eles eram subi na maior árvore que tinha ali por perto, quando cheguei ao topo vi um mundo lindo, na verdade parecia muito com o nosso mundo, só que sem nem um lobisomem.

Raquel, a LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora