Depois da loucura que foi o dia da formatura tudo estava normal novamente, parecia que nada tinha acontecido e que tudo aquilo que aconteceu tinha sido apagado, Virgínia e Raquel caminhavam na sua varanda até que um guarda veio correndo em direção da grande guerreira gritando e um pouco machucado.
- O que está acontecendo soldado?
¬- Minha líder consegui escapar com vida e vim correndo avisar você que eles estão vindos.
Nesse momento Virgínia pediu para Raquel entrar e foi correndo com o guerreiro chamar os outros, então Raquel subiu no lugar mais alto de sua casa e viu um monte de exilados famintos, vindo em direção de sua matilha, mas os guerreiros e a grande guerreira Virgínia acabaram fazendo uma barreira e se prepararam para a luta.
Então Raquel acabou descendo as escadas de sua casa e foi até a casa da Maísa chamando ela para ir proteger Helen que estava em outro lugar naquele momento, quando às duas chegaram lá viram que Richard e outro lobo estava lá para matar Helen, então sem pensar duas vezes Raquel se transforma em lobo e seguindo sua amiga Maísa se transforma também.
Então às duas partem para cima de Richard e o outro lobo com violência, contudo elas não imaginavam era que os dois lobos eram muito mais fortes do que elas, mesmo assim não deixou as duas intimidadas trocando mordidas e arranhões, mas mesmo assim Richard conseguiu me agarrar pelas costas de Raquel e jogar ela contra a parede batendo com força, Maísa foi tentar ajudar entretanto o outro lobo bloqueou se ataque e jogou Maísa também na parede, fazendo às duas quase desmaiar de dor e se transformando novamente.
Assim que Helen escutou o som que Raquel vez quando bateu na parede foi correndo olhar o que tinha acontecido chegando lá viu Raquel e Maísa caídas no chão e um lobo perto delas rindo, sem pensar Helen se transformou em um lindo lobo branco e atacou o rapaz que estava na frente das duas, os dois acabaram lutando e a alfa estava quase ganhando mas Helen não viu era que o Richard estava escondido esperando ela ficar na posição que ele queria, quando isso aconteceu ele pulou nas costas de Helen e mordendo seu pescoço, no entanto a alfa consegue se livrar do lobo em suas costas, sua pelagem já não era branca e sim vermelha por causa do seu sangue que escoria de seu machucado, então Raquel e Maísa junta suas últimas forças e ajuda Helen conseguindo assim fazer os dois lobos sair correndo de lá. Assim que Raquel voltou a atenção para sua vó viu que ela estava deitada no chão com muita dor e muito fraca.
Então Raquel com Maísa pega Helen no colo e leva ela correndo para o hospital, chegando lá Raquel deixou Helen nas mãos dos melhores médicos, eles passaram horas e horas tentando ajudar sua alfa contudo nada adiantou, pois os ferimentos de Helen eram bem graves, então Helen não resistiu e veio a falecer.
Assim que Raquel ficou sabendo da notícia saiu correndo bosque adentro para chorar sozinha, mas logo em seguida chegou Maísa que a seguiu para ajudar Raquel que naquele momento tinha acabado de perder sua vó e alfa, não foi fácil para Raquel admitir que Helen tivesse morrido, imagina como estava o coração de Raquel nesse momento perder o Felipe e sua vó.
- Maísa não sei como vou viver assim, eu fui fraca e deixei acontecer tudo isso, se eu não tivesse passado muito tempo com Felipe e ficado treinando isso não teria acontecido a culpa é minha.
- Raquel para com isso a culpa não é sua, e outra você não teve culpa por se apaixonar e passar horas com ele, então para com isso.
- Só que se eu fosse mais forte minha vó estava viva.
- Sei que você está passando por um momento difícil eu também estou, fui incapaz de proteger minha, alfa, então Raquel não se sinta totalmente culpada a culpa é minha também.
Então as meninas são interrompidas por um guerreiro vindo até elas triste e chamando para ir às duas para casa, pois estava muito perigoso o bosque no momento.
Quando às duas voltaram para casa acompanhada pelo guerreiro, observou que tiveram poucas perdas mas eles já estavam preparando outro ataque contra os exilados.
Virgínia não ficou em luto naquele momento, pois ela estava cega de ódio e queria vingança, então Raquel e Maísa se ofereceram para ir junto, no começo Virgínia ficou muito relutante de deixar mas depois acabou aceitando às duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
WerewolfRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...