A Amizade

157 85 12
                                    

Certo dia consegui dar uma escapada da minha mãe, fui correndo como lobo até chegar ao muro que dividia as terras de humanos e lobisomens, quando cheguei lá tinha pouca esperança de poder velo só que quando tomei coragem e passei do outro lado, ele estava lá sentado olhando os pássaros e com um livro na mão, chegando cada vez mais perto dele me sentia atraída para ele, era algo que nunca tinha acontecido antes comigo, era algo bom e ao mesmo tempo me fazia sentir como se tivesse milhares de borboletas na barriga.
Quando cheguei mais perto possível ele olhou direto para meus olhos que conseguiu ver até minha alma de tão profundo que era, ele deu espaço para poder sentar no banco junto a ele e olhou surpreso para minha perna que já estava boa.
_ Oi - falei para poder quebrar o gelo e fazer ele me responder, pois gostaria muito de ouvir sua doce voz novamente_ Desculpas aquele dia, é que estava com muita vergonha de ter caído na sua frente e também estava com muita dor por isso sai correndo daquele jeito rude. Alias meu nome é Raquel.
_ Tudo bem, vejo que sua perna já está melhor. Alias seu nome é lindo, devo confessar que fiquei preocupado com você depois que saiu correndo, por isso comecei vir aqui todos os dias para ver se conseguia te encontrar e saber que estava melhor.
_ Muito obrigada pela sua preocupação.
_ Raquel se você me permitisse gostaria de fazer uma pergunta
Fiz que sim com a cabeça e também admirando sua linda voz.
_ Por qual motivo você entrou na parte dos lobisomens, fiquei sabendo que eles são criaturas terríveis e que mata qualquer humano que entra em suas terras.
No começo fiquei meio brava com ele chamando minha família de criaturas terríveis, só que depois percebi que minha família falava a mesma coisa dos humanos.
_ Então eu entrei correndo sem nem perceber - Não ia contar pra ele que era um lobisomem tinha acabado de conhecê-lo então continuei falando _ Logo que eu percebi dei meia volta e voltei correndo para cá.
Passamos horas e horas conversando, tinha me esquecido de tudo e de todos ao meu redor até que eu vi a noite chegar, sabendo que já estavam todos me procurando, por isso me despedi e fui embora, na certeza que teria outro dia maravilhoso como aquele.
Quando cheguei em casa estava minha família toda preocupada comigo e ligando para todo mundo, quando minha mãe me viu ficou furiosa e me perguntou onde eu estava, não querendo falar a verdade menti falando que estava treinando minhas habilidades de caça sozinha. Minha mãe parecia que não tinha acreditado muito só que deixou passar por hora.
Fui deitar na minha cama pensando na minha tarde com Felipe, como ele era atencioso e carinhoso comigo, fiquei pensando que as historias que eu ouvia falar de humanos não era reais, queria muito contar para minha melhor amiga o que tinha acontecido só que achei melhor guardar isso só para mim, dormi muito bem sabendo que eu iria ver ele novamente.
No dia seguinte falei para minha mãe que queria treinar sozinha, Virginia olhou para mim como se eu estivesse escondendo algo, mais deixou eu ir, quando cheguei no muro e passei para o outro lado lá estava ele a minha espera, ficamos conversando por um bom tempo, depois ele comprou uma sobremesa para mim, comi me sujando toda só que ele pegou um papel e limpou minha boca.
Os dias iam se passando e eu e Felipe sempre se encontrava para conversar ele contava do seu dia e eu do meu, só que pulando algumas partes que se tratava de lobisomem, ele sempre comprava coisas maravilhosas para mim e até me apresentou para sua família como melhor amiga dele, ele era uma pessoa diferente me tratava de uma maneira especial, mais não por saber que eu era filha de uma guerreira e sim pelos meus atos, cada dia que passava junto a ele via que eu me apaixonando um pouco mais pela pessoa que ele era, e como eu adorava passar minhas tardes ao seu lado.

Raquel, a LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora