Raquel estava andando do lado de Virgínia, mas a incrível guerreira estava com a cabeça baixa e chorando baixo para ninguém escutar, pois, como líder das guerreiras tinha que se manterem forte para não afetar os seus seguidores que estava indo rumo a guerra.
Como Raquel já estava sofrendo por não poder ver Felipe e agora com a perda de sua alfa e vó não aguentou e desabou em lagrimas, Maísa logo viu que sua melhor amiga não estava bem e foi tentar acalmar Raquel.
- Raquel se mantenha firme, pois estamos indo para a guerra contra os exilados, você viu como eles são forte, e outra sei que você está passando por um momento difícil porém vai passar.
Bom depois disso (Raquel) parou de chorar, secou seus olhos verdes que estavam cheios de lagrimas e continuou a andar, cada passo que Raquel dava ela ficava mais ansiosa e nervosa, pois querendo ou não ela teria que enfrentar seu pai que alguns dias antes pensavam que estava morto e seu irmão que nunca tinha conhecido antes e que tinha derrotado Raquel antes na batalha anterior.
Chegando perto do território dos exilados era terrível, não tinha mais nem um animal ali por perto, as árvores dali eram secas e mortas, e o chão era cheio de ossos e o mau cheiro era horrível, bom Virgínia e seus guerreiros se mantiveram fortes não ligando para nada ao seu redor, nem mesmo pela tempestade que estava acontecendo. Então Ronaldo foi avistado com todos seus exilados, se colocando na frente falou gritando para todos escutar.
- Sabia que vocês estavam chegando sentir o cheiro de medo de longe.-Falou rindo com os outros exilados.
Ronaldo estava com Richard filho de outra mãe e observava Raquel ao lado de Virgínia, ele ficou com muita raiva porque queria Raquel ao seu lado, pois ele conseguia ver a força que ela tinha.
Raquel, por outro lado olhava aquelas feras com medo, pois ela sabia que eles eram muito mais forte do que ela, porém ela não imaginava o que iria acontecer nessa luta, então Virgínia se coloca a frente e fala.
- Você e todas essas feras vão pagar por todo esse sofrimento que estamos passando com a morte de nossa alfa e claro minha mãe.
- Não vejo a hora de derrotar você Virgínia mostrar para todos como é fraca e não consegue me vencer e vou me tornar o alfa, já Raquel se não querer se juntar a mim, vai ser exilados com os seus outros dois filhos, e vou mandar seus próprios guerreiros caçarem eles até a morte.
- Você teria coragem de exilar sua própria filha?
- Sim! Sem pensar duas vezes, pois ela escolheu o lado perdedor e não posso fazer nada por isso.
Então Raquel escutando isso vez com que sua raiva crescesse dentro dela e então Raquel olhou diretamente para os seus de seu pai e falou.
- Não vejo que escolhi o lado perdedor e sim o lado ganhador, e não pense por nem um minuto que vou me juntar a você, e outra não vejo você como meu pai e sim como exilado, pois meu pai morreu a anos atrás.
Raquel fraca da batalha anterior ainda começou a imaginar que logo iria se juntar a sua vó, então ela começou a ficar triste por dentro imaginando que Felipe nunca mais iria ver ela na vida, então uma dor imensa contaminou seu corpo o fazendo tremer inteiro, mas mesmo essa dor sendo muito forte a raiva que ela estava sentindo era ainda maior. Então nesse momento ela viu seu corpo se transformar em lobo branco pronto para a luta.
Virgínia se transformou também em lobo e todos os seus guerreiros a copiou se transformando também, então a líder das guerreiras deu um uivo bem alto e por um breve minuto teve um completo silêncio, então ela deu outro uivo e saiu correndo em direção aos exilados para o confronto final.
A grande guerreira foi com toda força que ela tinha e onde ela passava dava para ver lobos muito feridos, Raquel até pensou que ela estava com muita raiva, pois nunca visto Virgínia feriu tantos lobos assim.
Então Raquel e Richard se encontraram na batalha o assassino de Helen estava ali na frente de Raquel mostrando os dentes e olhando fixamente para ela, se transformando novamente em pessoa falou.
- Veio morrer e se juntar com sua vó no mundo dos mortos? Assim meu pai vai me ver com todo o potencial que eu tenho derrotando a querida filha de Virgínia.
- Acredito que quem vai morrer aqui vai ser você e vou honrar minha vó te derrotando. -Falei com a voz de brava.
Raquel começou a sentir seu corpo queimar por dentro e ela então deixou sua raiva e tristeza fluir por cada centímetro de seu corpo, nesse momento olha começou a sentir seus olhos arderem e suas mãos começaram a tremer muito, foi quando ela se transformou em lobo novamente e viu o que a fúria, a raiva e a tristeza a transformou, seus olhos que antes eram verdes agora era vermelho cor de sangue, Raquel se transformou em alfa.
Nesse momento Richard que viu essa transformação de Raquel ficou meio assustado contudo não deixou isso o abalar, ele pegou e deu o primeiro ataque em Raquel, mas a grande alfa desfiou de seu ataque e mordeu uma de suas patas cravando seus dentes e jogando ele para esquerda com muita força, fazendo com que Richard começasse a mancar um pouco e seu pelo ficar sujo de sangue, porém Raquel não esperou muito foi e deu um grande salto sobre ele fazendo com que suas garras machucassem suas costas.
Porém Richard ficou com muita raiva e partiu para cima de Raquel com toda sua fúria, mordendo também sua pata fazendo a grande alfa uivar de dor, entretanto mesmo assim ela se manteve firme com sua pata machucada, então Raquel revidou e mordeu a parte das costas dele tirando um pedaço em sua boca, Richard sentiu muito dor, pois deu uns passos para trás e cambaleou um pouco.
Então ele atacou Raquel novamente derrubando ela no chão e pisando em seu pescoço, nesse momento Richard que estava já muito machucado falou.
- Olha ao seu redor, Raquel você e sua família perdeu e agora vai morrer pela mesma pessoa que matou sua vó.
Então Raquel olhou ao seu redor sua matilha não estava vencendo, foi quando ela viu Maísa e Virgínia no chão e quase sendo mortas por dois lobos, nesse momento, Raquel uivou como alfa mostrando para sua matilha que eles não estavam sozinhos e dando força para continuar a batalha, todos da matilha inclusive sua mãe Virgínia ouviu aquele uivo e conseguiram se levantar e continuar a lutar.
Raquel então virou sua cabeça rapidamente e mordeu a pata de Richard que segurava seu pescoço se levantando a lama, a grande alfa olha para ele e fala.
- Não vamos perder!
E atacou Richard com toda sua força de alfa o fazendo cair de lado e dando espaço para Raquel morder seu pescoço e acabando com Richard, então depois que Raquel viu o corpo de seu inimigo sem vida, estirado no chão, ela segue até sua mãe que está lutando contra o Ronaldo.
Então outro exilado se junta com Ronaldo para derrotar Virgínia, ele distrai a grande guerra para dar as costas para o líder dos exilados, então quando ele vai pular no pescoço de Virgínia Raquel salta e derruba Ronaldo na lama.
- Não quero ver você mais perto da minha matilha.
- Raquel sou seu pai.
- Eu não tenho pai.
Nesse momento Ronaldo foi atacar Raquel mas Virgínia o atacou primeiro o fazendo cair novamente no chão e acabando com ele mordendo seu pescoço.
Raquel já não estava aguentando de tanta dor seu corpo estava tudo machucado cheia de mordidas, arranhões e sua pata estava muita ferida, foi nessa hora que ela desaba no chão e sua visão começa a ficar turva, então Virgínia vai correndo até sua filha que agora está desmaiada.
Os exilados recuam e sai correndo de lá, pois a matilha de Raquel conseguiu ganhar a guerra, então Virgínia leva sua filha até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
WerewolfRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...