O Reencontro

29 11 3
                                    


Depois de meses sem poder ver a pessoa que Raquel tanto amava, então ela decidiu tentar ir ao lugar que os dois tinha se conhecido para ver se ele estava por lá, passando pelo muro foi direto para lá entretanto como ela imaginava não tinha ninguém, e Raquel já pensou que Felipe estava em outra e tinha se esquecido dela, então ela senta no banco e começa a chorar cobrindo sua mão com o rosto impedindo ela de observar ao redor. Depois de um tempo chorando Raquel escuta uma voz conhecida lhe chamando, então ela tira sua mão de seu rosto e olha em direção da voz.

- Raquel?

Com os olhos cheios de lagrimas e sua cara toda vermelha e respirando mais fundo, vê alguém se aproximar mas o por do sol estava batendo em seus olhos evitando ela ver direito, assim que sua visão se acostuma com a luz e consegue enxergar bem vê que, na verdade a pessoa em pé na sua frente era nada mais do que Felipe que estava parado e observando ela chorar, então ele chega perto de Raquel e dá um grande abraço.

- Pensei que tinha lhe perdido para sempre.

- Me desculpa desaparecer é que tive muitos problemas, porém não quero te atrapalhar sei que você já tem outa pessoa.

- Minha querida Raquel para de ser boba, desde que você partiu venho aqui no nosso lugar e te espero por horas e horas, você é meu amor, minha luz e meu caminho como poderia esquecer você?

- Pensei que você me tinha es...

Assim que Raquel ia terminar a sua frase Felipe o beija fazendo Raquel até esquecer do que estava falando, então ele foi beijando o rosto dela até chegar ao seu pescoço que acabou dando arrepios em Raquel que aceitava os (beijos) bem quietinha, e então ele foi até seu ouvido e sussurrou.

- Como eu poderia esquecer da minha Lobinha.

- Eu te amo Felipe sempre vou amar.

- Eu também te amo Raquel.

Então Felipe a beijou novamente e convidou Raquel para sentar e apreciar o final do por do sol, nesse momento Felipe fica meio com medo de sua mãe aparecer e lhe machucar novamente, então ele começa a ficar meio nervoso porém mesmo assim faz a pergunta.

- Meu amor preciso perguntar.

- Claro amor o que quiser poder perguntar para mim.

- Sua mãe não vai ficar brava de você estar aqui comigo?

- Olha ela não vai gostar muito entretanto não poderá fazer nada contra isso.

- Como assim Raquel ela não poderá fazer nada com isso?

- Bom meu amor agora eu sou a alfa da nossa matilha.

- E onde está sua vó Helen?

- Infelizmente minha vó veio a falecer em uma grande luta.

- Sinto muito Raquel sei que você amava muito sua vó.

- Obrigada amor!

Depois desta pequena conversa Felipe percebe que deixou Raquel meio triste por lembrar de sua querida vó Helen, então ele tem a brilhante ideia de levar Raquel ao seu restaurante favorito e depois levar ela até seu apartamento para assistir um filme juntos e ela poder brincar com a sua cachorrinha, que sentia falta de Raquel também.

- Amor vamos.

- Vamos para onde Felipe?

- Vou te levar no seu restaurante favorito e depois vamos em casa ver um filme o que acha?

- Adorei a ideia, porém não posso ficar muito tempo, pois tenho algumas responsabilidades como alfa.

- Claro meu amor sem problemas.

Então Felipe segura a mão de Raquel e vai até o restaurante pedindo o prato favorito de Raquel que era Lasanha à bolonhesa, Raquel com já a alguns meses não comiam esse prato não desperdiçou nada deixando o prato só um pouco sujo de molho, bom o jantar estava ótimo e o casal não parava de rir tanto que a noite passou voando, assim que Raquel viu a hora no relógio de Felipe percebeu que já estava na hora de voltar para casa, mesmo ela não querendo, teve que se despedir de seu amor.

- Amor a noite está ótima mas não vou poder ir para sua casa, tenho que ir embora.

- Por favor, não se vai. -Disse Felipe com um olhar amoroso.

Então Felipe pedi a conta e depois que pagou acompanha Raquel até o muro se despedindo dela lá com um lindo beijo, Raquel passa o muro muito triste, pois não queria deixar seu amor ali, porém ela sabia que suas obrigações como alfa era muito importante a se cumprir.
Chegando na sua casa sua mãe Virgínia estava preocupada pelo desaparecimento de Raquel, assim que ela abre a porta Virgínia vem muito preocupada perguntando.

- Raquel está tudo bem?

- Claro mamãe eu só estava caminhando por aí.

Bom Raquel até pensou em falar a verdade para sua mãe mas achou melhor ficar quieto por enquanto, pois ela não queria que sua mãe brigasse com ela por ter ido ver Felipe.

- Mãe vou ver se alguém está precisando da minha ajuda.

- Claro filha vou com você.

- Não precisa mãe posso ir sozinha.

- Raquel eu sou sua mãe, porém também sou a líder das guerreiras, por isso vou ir com você para te proteger se aparecer algum risco.

Raquel viu que não tinha muito o que discutir então aceita a proposta de sua mãe ir com ela, mais primeiro Raquel foi em seu quarto e troca de roupa para ficar mais confortável.
Virgínia e Raquel estava caminhando pelo bosque vendo se alguém estava precisando da (alfa), bom a caminhada foi rápida, pois hoje ninguém estava precisando de ajuda, voltando para casa

Raquel da, um abraço em sua mãe e vai dormir, pois, o dia dela tinha sido muito corrido.
No dia seguinte, Raquel levantou cedo e foi visitar Felipe em seu apartamento, chegando lá ela bate na porta e escuta Eva latir e Felipe chegando pero da porta para abrir, assim que ele abriu ficou surpreso e feliz de ver Raquel ali na sua porta.

- Amor que surpresa boa pode entrar.

- Bom como não tinha nada para fazer essa manhã decide vir aqui te visitar e ver essa fofura que já estava com saudades.

Então Raquel pega Eva no colo e brinca um pouco com ela, depois coloca ela no chão e beija Felipe que naquele momento estava olhando-a brincar com sua cachorrinha.

- Hoje vai ter aquele filme? Raquel pergunta muito animada.

- Claro meu amor fomos procurar um filme bom.

- Ok!

- Bom o que você acha de um filme de lobisomens?

- Nunca assisti vamos ver se eles conhecem mesmo a gente.

Assim que Felipe coloca o filme Raquel se apoia em seu peito e acaba assistindo o filme inteiro assim, só em algumas partes que ela ria dos lobisomens do filme e até comentava algumas partes, assim que acabou os dois ficaram ali no sofá por um bom tempo até que Raquel percebe que já está atrasada, então ela beija Felipe se despedi de Eva e vai embora.

Chegando em na sua casa Virgínia estava furiosa com Raquel pegando-a pelo braço e levando ela até a cerimônia de dos lobisomens que iria se casal, como alfa ela tina que participar de todos esses eventos.

Todos os dias Raquel tirava um tempo e ia visitar Felipe, passando algumas horas conversando com ele e relaxando das tarefas de alfa, que, aliás era muitas.

Bom Raquel estava feliz que tudo em sua vida tinha voltado ao normal, que ela e sua mãe estava se dando bem, que a matilha estava aceitando-a como alfa e que seu ela podia ver seu amor novamente.

Raquel, a LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora