Assim que Felipe chegou a sua nova casa, percebeu o grande muro de pedras e soube na hora que ali era a divisa de terras.
No entanto, ele não se importou muito porque existia um lindo parque, com lindas flores principalmente orquídeas e árvores imensas, com muitas espécies de pássaros que cantarolava e voava de um galho para o outro e muitas outras espécies de animais que também habitava aquele lindo parque.
Então Felipe se aproxima de sua mãe que está muito feliz com sua chegada e dá um grande abraço levantando sua querida mãe do chão.
-Oi mãe estava com muitas saudades, e olha esse incrível parque, será lá mesmo que vou passar minhas horas vagas lendo um ótimo livro.
- Oi meu filho! Nossa Felipe eu não vejo a hora de poder ir lá também, desde que chegamos não parei um minuto fiquei colocando a casa em ordem, entretanto tenho um pouco de receio de ir lá e aparecer as feras terríveis se isso existir de verdade, na verdade penso que isso não passa de mentiras e atrás desse muro tem só lixo jogado, ou até mesmo contaminação por algum produto químico que caiu no solo e acabou contaminando, não acredito muito que existam lobisomens.
- Mãe e as histórias que eu vi na internet parece ser muito real.
- Filho nem tudo que você lê na internet é verdade, e você já deveria saber disso.
- Claro mãe a senhora tem toda razão.
- Vamos venha conhecer o seu novo quarto, acabamos deixando você com a melhor vista.
Assim que Felipe entra em seu quarto percebe que sua mãe tinha falado a verdade, pois a vista era do parque que segundos antes ele admirava da sala.
Felipe sabia que poderia existir uma grande chance de lobisomens não existir de verdade, entretanto esses pensamentos que poderia existir não saiam de sua mente que acabou fazendo Felipe perder duas horas só pensando nisso e admirando o parque, a sua frente assim que Felipe parou de observar o parque e começou a colocar suas coisas no lugar certo se pegou tão distraído com a arrumação que não viu o dia se passar, já estava anoitecendo e ele já estava cansado que quase não ouviu sua mãe chamar para ir jantar.
Descendo as escadas Felipe vai direto para a cozinha, pois tinha sentido o cheiro de seu prato favorito que era lasanha ao molho vermelho, sentando a mesa com seus pais pega um grande pedaço de lasanha e coloca em seu prato.
-Oi Filho. - Disse seu querido pai que estava observando o grande pedaço de lasanha no prato de Felipe.
- Oi Pai desculpas é que estou morto de fome.
- Tudo bem filho só coma devagar e de preferência deixa um pedaço para mim e sua mãe.
Assim que terminou de comer Felipe se retira da mesa e vai direto para seus aposentos, pois naquele momento Felipe só queria descansar e dormir.
Os dias começaram a se passar muito rápido e na correria de ajudar seu pai com os documentos da empresa e sua mãe em casa não teve tempo de conhecer o parque, então o que ele fazia era ficar observando-o até que pegava no sono.
Assim que deu um mês que Felipe estava morando com seus pais, ele achou melhor encontrar uma casa só para ele, porém ele queria uma casa com vista para o parque, ele procurou bastante contudo nem uma cativava seu interesse então na última casa, ele achou uma com ótima vista, perto de seus pais e o bairro ele já conhecia, Felipe não pensou por nem um minuto já fechando a compra de sua nova moradia.
No momento que ele se mudou e acomodou em seu novo lar, conseguiu finalmente tirar um tempo para conhecer e admirar o parque que tanto chamava sua atenção, parecia que algo estava o chamando para lá.
Então Felipe pegou um livro e foi caminhando lentamente, pois queria admirar cada detalhe, um pouco a sua frente tinha um banco que ao seu lado tinha uma árvore muito grande que estava batendo sombra, então acabou pensando que seria ali mesmo que ele iria ficar lendo seu livro.
Chegando cada vez mais perto do banco, seu celular que estava no bolso de sua calças começa a tocar e era seu pai querendo sua ajuda.
- Alô!
- Oi! Filho desculpas incomodar é que eu queria saber se daqui a uma hora você poderia vir aqui para resolver umas coisas da empresa?
- Claro pai sem dúvidas vou sim.
Ainda com seu pai no telefone e já chegando perto do banco, ele escuta um galho se quebrar e uma linda mulher cair aos seus pés, então Felipe como um ótimo cavaleiro desliga o telefone na cara de seu pai e vai socorrer a linda moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
WerewolfRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...