A Aprovação

25 9 3
                                    

Depois de um tempo que Raquel volto com Felipe, ela finalmente pensou que estava na hora de apresentar ele para sua matilha e principalmente para sua família também mostrar onde é seu incrível lar.

Então Raquel chama Felipe até a divisa de terras e segura sua mão que nesse momento estava molhada de suor e muito rígida, pois ele estava nervoso com essa visita, porem estava curioso para saber como era o lar dos lobisomens e principalmente de sua amada, enquanto os dois caminhando pelo bosque Felipe começa a ficar muito mais nervoso por lembrar de seu encontro com Virgínia então ele para um pouco e fica apreciando a cachoeira, Raquel percebe que ele está bem nervoso então para e tenta acalmar ele.

- Amor vai ficar tudo bem! Ninguém vai te machucar.

- Eu sei amor porém estou imaginando se sua matilha vai reagir bem com minha presença, pois querendo ou não sou um humano.

- Não vai acontecer nada com você amor.

- Ok vamos continuar então eu confio em você.

Então os dois continuou a caminhar até que chegou até chegar nas terras de Raquel, assim que Felipe saiu com Raquel atrás das árvores todos que estavam ali pararam e ficaram analisando ele, como se fosse uma presa machucada e todos ao redor os predadores prontos para atacar, Raquel percebeu que o corpo de Felipe ficou tenso mas mesmo assim se manteve firme, mostrando uma imagem de homem forte e corajoso.

Quando os dois estava chegando perto da casa de Raquel ela acaba sentindo um cheiro conhecido sabendo que sua mãe Virgínia estava em casa no momento fica feliz, pois Raquel gostaria de ver a reação de sua mãe ao ver Felipe novamente, então os dois entra em casa e fala para Virgínia.

- Mãe quero que conheça Felipe meu namorado.

Assim que Virgínia vê Felipe em sua casa da um salto para trás e se transformando no ar em lobo, então ela parte para cima de Felipe que nesse momento fecha o olho e só espera o impacto de um lobo furioso em sua direção, então Raquel pula na frente de Virgínia poucos minutos antes dela atingir Felipe e solta um grito bem alto!

- Mãe pare com isso agora! - Fazendo Virgínia parar e soltar um olhar intimidador para Raquel, mas mesmo assim ela se transforma e fala com sua filha.

- Raquel me perdoe, mais um humano em nossas terras?

- Sim mãe! Eu o amo e quero que ele esteja aqui junto comigo e minha matilha.

- Só que filha ele é um humano.

- Eu sei mãe mas mesmo assim ele é meu namorado e quero que você o aceitar.

Então mesmo receosa pela decisão de Raquel, Virgínia chega perto de Felipe fazendo ele dar uns passos para trás, então com muito esforça ele escuta.

- Me desculpas por tudo.

- Claro tudo bem.

- Só te dou um aviso se você machucar minha filha eu mesmo mato você!

- Mãe! Raquel grita.

- Calma filha é só uma brincadeira.

Então como líder das guerreiras Virgínia convoca uma reunião importante para todos da matilha, essa reunião seria para apresentar Felipe para todos e dizer que agora ele era parte da família, que não era para ninguém atacar ele e sim proteger.

- Meus queridos amigos esse é Felipe namorado de Raquel, quero que ele seja tratado como um de nós agora e se eu vir alguém ousar fazer algo com ele vai se ver comigo.

Mesmo que alguns não gostaram da ideia de um humano estar em suas terras acabaram aceitando, pois, ninguém queria brigar com a alfa e a líder das guerreiras, então um por um foi e cumprimentaram Felipe.

Quando a matilha percebe que Felipe está nervoso, eles vão até ele e começa a conversar fazendo ele se descontrair e esquecer que estava no meio de um monte de lobisomens, em poucos minutos ele já estava feliz e conversando com todos.

Assim que a tarde chegou Raquel acompanhou Felipe até seu apartamento, quando chegou ela se sentou no sofá dele e começou a brincar com sua cachorrinha Eva, até que ele volta com a pipoca e coloca um filme, assim que os dois começaram a assistir ao filme Felipe falou.

- Bom amor eu gostei de todos da sua matilha.

- Fico feliz amor.

- Só uma dúvida sua mãe me aceitou mesmo?

- Bom como posso te falar em uma forma educada, ela vai te suportar por mim, pois ela não foi com sua cara, amor.

- Nossa só por que sou humano?

- Sim! Pois, para eles humanos não são bons, de um tempo para ela no final você vai ver ela vai te adorar.

- Espero em amor.

Assim que Raquel terminou o filme e foi embora para sua casa, pois mesmo ela não querendo ter algumas obrigações como alfa no dia seguinte, chegando na sua casa foi direto para sua cama toda feliz, não demorou muito para Raquel pegar no sono.

Bom Felipe começou a passar muito tempo no território dos lobisomens e pouco tempo no dos humanos ele só voltava para dormir em seu apartamento, Raquel e Felipe passava praticamente o dia inteiro, juntos.

Felipe adorava quando Raquel se transformava em lobo e ficava mostrando suas habilidades, ele também gostava de ver os olhos de Raquel mudar de verdes para vermelho sangue, com o tempo Felipe começou a se sentir como se estivesse na sua casa, e Virgínia começou a aceitar ele de verdade.

Um dia Felipe chamou toda a família de Raquel para conhecer sua casa e observar as maravilhas que era a partes dos humanos, bom no começo a família de Raquel estava meio nervosa e com medo, mas depois eles começaram a admirar o local, bom o resto da noite estava ótimo, pois todos estavam brincando e aproveitando o passeio, Raquel e Felipe estava achando tudo fantástico, pois finalmente humanos e Lobisomens estavam se dando muito bem.

Bom como Felipe estava passando muito tempo nas terras dos lobisomens, acabou pedindo ajuda para os professores de lá para ensinar um pouco mais sobre sua cultura e até mesmo algumas habilidades, bom para Raquel era até engraçado de observar Felipe tentando, pois, quando ele não conseguia, ficava bravo e ficava treinando até conseguir. Ele aprendia muito com a matilha que ajudava ele em todas suas dúvidas, e, ao mesmo tempo Felipe ensinava todos um pouco sobre como era ser humano, bom, Raquel como alfa não proibia ninguém de conhecer o território dos humanos, contudo eles tinham que sempre seguir umas regras básicas.

Felipe às vezes trazia Eva sua cachorrinha para brincar com as crianças, era uma festa quando a cachorrinha dele vinha, pois, todas as crianças iam brincar com ela, até os adultos às vezes brincava com Eva também.

Bom sobre o namoro de Raquel e Felipe estava indo muito bem, os dois já estavam juntos há três anos a cada dia que passava Raquel se apaixonava ainda mais por ele.

Bom Felipe começou a ajudar também Raquel em algumas tarefas que ela tinha que cumprir como líder, e depois os dois tirava a tarde para ver filmes e séries que era a parte favorita de Raquel ou então Raquel levava Felipe para apreciar a cachoeira, e às vezes os dois acabava entrando para nadar um pouco.

Raquel, a LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora