Raquel foi acordar no hospital depois de um dia de sua grande vitória, Virgínia, Lorena e Leandro estava esperando ansiosos, Raquel acordar, ela abriu os olhos bem devagar e foi ali que ela soube que tinha ganhado a guerra, Virgínia vê que sua filha acorda então vai correndo falar com ela.
- Raquel meu anjo como você está?
Ainda acordando responde.
- Estou com muitas dores - Ela respondeu com uma voz bem baixinha.
Então Virgínia continuou.
- Os médicos falaram que você vai ficar melhor logo.
Raquel percebe que a cara da sua mãe está de preocupada, então ela resolve perguntar o porquê da preocupação.
- Mãe por que você está com essa cara de preocupada?
Então Virgínia fala para Leandro e Lorena esperar do lado de fora do quarto fechando a porta, vai até Raquel e fala bem baixo.
- Raquel você lutou bravamente fiquei orgulhosa de você minha filha, porém você teve muitos machucados graves por isso vai ter que ficar de repouso por algum tempo, até seu processo de cura começar a te curar, isso vai ser um processo muito doloroso.
Raquel nunca tinha visto antes sua mãe assim tão preocupada e carinhosa, até que parecia que Virgínia estava sentindo a dor que Raquel estava sentindo, então Virgínia continuou.
- Filha! Observei uma coisa na batalha que me deixou impressionada.
- O que foi mãe?
- Você Raquel se transformou em um lobo branco como o de costume, mas agora seus olhos não estavam mais verdes e sim vermelhos como fogo! Sua postura mudou filha você deu coragem e força para os guerreiros e sabe o que isso significa?
- Não mãe, o que significa?
- Que agora Raquel você é a alfa.
Nesse momento, Raquel para de respirar por um instante, fica assimilando tudo que sua mãe tinha falado e fica surpresa dela ser a alfa não a sua mãe então questiona.
- Por que eu o lobo alfa? Porque não você?
- Por que você demonstrou coragem e ao mudar a cor dos olhos daquele jeito, me vez ver que já é adulta o suficiente para proteger nossa grande matilha.
Raquel ficou feliz por escutar sua mãe falar isso só que, ao mesmo tempo triste, pois ela sabia que sua vó Helen não estava mais ali com ela.
Raquel já estava no hospital há dois meses, ela passou por um período difícil com muita dor, pois para arrumar sua mão teve que passar pelo processo de quebrar seus ossos e curar ele, até que estivesse certo no lugar, Raquel já não via a de sair do hospital de comer, comida de verdade e poder sentir o sol bater em sua pele, então o doutor Will chegou para Raquel e falou.
- Minha querida alfa hoje vou te dar alta, pois já está melhor.
- Doutor Will obrigada por tudo.
- Eu que agradeço minha, alfa.
Então a primeira coisa que Raquel vez assim que recebeu alta foi sentir o vento bater em seus cabelos, e sentir o sol bater em sua pele, então Raquel foi direto para sua casa e tomar um longo banho quente.
No banho, Raquel ficou pensando como ela poderia ser uma ótima alfa assim com sua vó foi pois, Raquel não tinha treinamento nem uma para liderar, imagina uma matilha inteira então, depois do banho ela foi correndo para a cozinha para comer alguma coisa, ela encontrou uma maça não era sua melhor escolha mas decidiu comer, depois disso saiu na rua para ver como estava seu povo, nesse momento todos que estava passando por ali começou a bater palmas para Raquel e agradecer ela por dar forças.Quando apareci na rua todos começaram a me aplaudir e fazer referência a nova líder da matilha, sentei na rua por um instante e agradecendo as pessoas por confiar em mim.
Mais tarde naquele dia teve o famoso ritual para mim de um lobisomem para uma líder, falei meus votos que minha mãe toda orgulhosa me ajudou fazer e agradeci a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
WerewolfRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...