Como costume Felipe visitava Raquel todos os dias e os dois juntos passava ótimos momentos juntos, porém um dia Felipe não apareceu deixando Raquel receosa que algo tivesse acontecido com ele, assim que ela acabou suas obrigações como alfa achou melhor ir procurar Felipe. Maísa acabou acompanhando Raquel e o caminho todo das duas até o muro, Maísa foi conversando com ela, bom, Raquel acabou percebendo que Maísa estava distraindo Raquel, até que Maísa falou.
- Raquel vamos parar aqui um pouco quero falar algo para você que estou querendo falar já algum tempo.
- Maísa eu estou preocupada com o Felipe, ele não apareceu podemos conversar outro dia?
- Não tem que ser agora.
- Ok Maísa o que você quer?
- Bom não sei como lhe falar isso, mas não estou gostando de ver você passar horas e horas com Felipe e me deixar de lado, bom nós passávamos horas e horas juntas antes.
- Maísa você está bem? Pois, você fala que ama me ver com o Felipe, e outra nós passamos alguns momentos juntas sim, não estou entendendo.
- Sim eu falo que vocês são ótimos, mas eu queria que fosse um pouco como antes.
- Maísa não dá para ser como antes.
Raquel começou a perceber que Maísa está tentando enrolar com esse conversa estranha que ela estava falando, até que Maísa recebe uma mensagem em seu novo celular, assim que ela acabou de ler a mensagem colocou o celular no bolso e falou.
- Vamos continuar.
Nesse momento, Raquel não estava entendendo mais nada, só deixou ela com um monte de perguntas na cabeça e a grande maioria era o porquê Maísa estava enrolando-a no entanto, no meio do caminho, Maísa da meia volta e puxa Raquel para o lado da cachoeira.
- Maísa por que você me levando na cachoeira?
- Raquel só me acompanhe por favor.
- Eu preciso encontrar Felipe sinto que algo está acontecendo com ele.
- Raquel só me acompanhe.
Vendo que não tinha outra opção acabou cedendo e seguindo Maísa mesmo que no momento não estava entendendo nada que estava acontecendo, assim que às duas chegaram na cachoeira Raquel observa que sua mãe Virgínia, Lorena e Leandro estava a sua espera, e observando mais para frente viu Felipe.
Quando Raquel estava se aproximando de Felipe, ela olha no chão e vê que tinha um desenho muito bonito nele tinha uma imagem de lobo branco com um muro no meio e no outro lado tinha um homem nesse momento, Raquel percebeu que era ela e Felipe na imagem e o muro que era os problemas que separava antes os dois, os olhos de Raquel começaram a encher de lagrimas, então Felipe chegou perto de Raquel e secou suas lagrimas.
- Raquel meu amor não chore.
- Estou emocionada Felipe o que significa tudo isso?
- Bom eu nunca pensei que esse dia iria chegar bom, Raquel desde o dia que te conheci me apaixonei por você e mesmo eu não me transformando em lobo igual você, eu me transformei em um homem melhor e isso foi por sua causa por isso meu amor, quero saber se você aceita se casar comigo?
Bom nesse momento, Raquel ficou sem palavras por alguns segundos apreciando tudo que estava no seu redor, então já derrubando muitas lagrimas reponde.
- Sim amor eu aceito me casar com você.
Colocando o anel de noivado no dedo de Raquel limpa, suas lagrimas e a beija esquecendo todos que estava em seu redor, assim que o beijo acabou Felipe fala.
- Nesse momento você me transformou no homem mais feliz do mundo.
Virgínia é a primeira a abraçar Raquel e dar os parabéns seguidos por seu irmão e sua irmã deixando Maísa por último, ela deu um abraço muito apertado em Raquel e fala baixinho só para ela escutar.
- Bom aquilo tudo que eu te falei era mentira eu amo vocês dois e não estou com ciúmes e sim feliz por vocês, bom o Felipe combinou comigo para te enrolar até que tudo estivesse pronto.
- Amor eu estava conversando com sua mãe e se você gostar da ideia poderíamos casar-nos no seu aniversário de vinte e quatro anos, sei que falta pouco tempo mas não vejo a hora de me casar com você.
- Felipe só falta três meses para meu aniversário, contudo eu aceito ser nesse dia.
Então o tempo começou a se passar Virgínia e Maísa estava ajudando Raquel a planejar seu casamento, às duas estava planejando quase tudo, pois Raquel e Felipe tinha que ter sempre um tempos sozinhos.
Com os dias se passando parecendo que estava voando o tempo, pois só faltava um mês para o casamento, Raquel e Felipe ajudava no casamento muito pouco, pois Virgínia e Maísa já estava resolvendo tudo praticamente, então no tempo livre que os dois tinham sentava perto da cachoeira e ficava admirando a paisagem.
Bom o grande dia chegou Raquel estava uma pilha de nervos e estava muito ansiosa, pois depois de três anos ela iria se casar com o homem de seus sonhos.
O Vestido que Lorena tinha escolhido para Raquel era maravilhoso, ele era aquele vestido de princesa, com alguns bordados de lobos e o véu era longo e branco, Leandro que Raquel tinha escolhido para ir com ela até o Felipe, suas madrinhas estavam lindas também.
O casamento de Raquel iria acontecer no mesmo lugar que foi o pedido de noivado na frente da cachoeira, o local estava lindo com muitas cadeiras com algumas orquídeas brancas, orquídeas de todas as cores espalhadas pelo chão, um tapete vermelho que ia até um arco de orquídeas brancas e de fundo a cachoeira.
Assim que Raquel chegou ao local e viu tudo o cenário achou maravilhoso e quase começou a chorar, entretanto foi impedida pelo seu irmão Leandro que estava conduzindo-a até Felipe, assim que ela estava chegando perto de seu amado percebeu que ele era o homem certo, assim que Raquel chegou perto de Felipe Leandro da, um beijo em sua testa e entrega sua mão para Felipe que a segura com delicadeza, então eles vão até Virgínia e ela pergunta.
- Raquel Oliveira você aceita Felipe Eduardo do Santo como seu marido? Amalho e respeita-lo para todo o sempre?
- Sim - Respondeu com muita felicidade.
- E você Felipe Eduardo do Santo aceita Raquel Oliveira como sua esposa? Para amalha e respeita-la para todo o sempre?
- Sem dúvida, nem uma sim.
Então os dois se olharam fixamente um para o outro, fazendo Raquel sentir muito carinho, amor, ternura e paixão e sabia se dependesse dela iria proteger Felipe e amá-lo com todas as suas forças.
- Então pode beijá-la.
Felipe beija Raquel com muito amor e carinho fazendo ela esquecer que toda sua matilha estava lá vendo seu casamento, assim que o beijo terminou Raquel fica com vergonha por que todos da matilha começam a bater palmas e depois disso se transformaram em lobos e começaram a uivar, assim que acabou a cerimônia Raquel e Felipe estavam muito felizes que estavam casados.
Quando a festa começou todos vieram parabenizar o novo casal que estavam com muita vergonha no momento, pois ninguém tirava os olhos deles, a festa estava incrível com todos dançando e conversando era até bonito de se ver.
Assim que Raquel e Felipe chegaram a casa nova ele pegou ela no colo para passar pela porta, juntos e não ter azar no nosso casamento, Raquel achou todo aquele gesto lindo, assim que entraram e Raquel pediu pata Felipe ir buscar as malas, começou a observar sua nova casa percebendo que Lorena e Maísa tinha caprichado na decoração.
Então assim que Felipe entrou com as malas depositou na sala e foi beijar novamente Raquel, que no momento estava admirando um lindo quadro de lobo, fazendo Raquel perder o foco do quadro e prestar totalmente a atenção no beijo de Felipe, fazendo os dois cair no sofá e ali ficar, depois que acabou o beijo, Raquel liga a televisão e Felipe deita em seu colo.
Assim que Felipe adormeceu no colo de Raquel ela percebeu que tinha muita sorte, pois amor dos dois conseguiu quebrar muitas barreiras e que iria durar para sempre e ela iria ama-lo, respeita-lo e o principal protege-lo para todo o sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
Manusia SerigalaRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...