A Descoberta

69 39 9
                                    

Fiquei falando com ele por horas e acabei esquecendo que eu tinha um guarda costa, que por sinal a essas horas estava me procurando igual um louco.
Quando Felipe estava me beijando do jeito caloroso dele, mal sabíamos que nosso sonho estava prestes a virar um pesadelo, um ruido foi me trazendo de volta a realidade, eram passos...passos rápidos e pesados vindo na nossa direção, ao me virar olhei dentro dos olhos da minha mãe que estava furiosa ao ver-me beijando um humano, ela ficou totalmente fora de si e jogou ele no chão com toda força que ela tinha, ele caiu alguns metros afastado de mim, os guerreiros de minha mãe cercou Felipe e não deixava ele se aproximar.
- Você esta ficando louca Raquel namorar um humano, depois de tudo que te falei deles ainda assim você faz isso.
- Mãe me desculpa, mais o amo, não faça isso.
Felipe preocupado comigo me chamava enquanto os homens da minha mãe impedia a passagem dele até mim, percebia que sua voz estava com um som de dor, contudo não conseguia ver ele com minha mãe me segurando.
- Você nunca mais vai vê-lo em sua vida Raquel, e vai terminar esse namoro agora mesmo.
- Por favor, mãe.
Um Guerreiro se aproximou da minha mãe antes que ela respondesse a mim.
- Virgínia nossa grande líder vamos, estamos chamando muita atenção aqui.
Minha mãe concordou com a cabeça e fomos embora deixando o amor da minha vida para trás, percebi que ele tinha machucado sua perna, pois não conseguia levantar do chão, uma pessoa foi ajudá-lo e foi preciso chamar a ambulância.
Chegando em casa, minha mãe muito brava, me colocou no quarto e me trancou lá dentro, percebi que ela tinha deixado dois seguranças em minha porta, dois em uma janela e um em outra, eu muito triste com o que aconteceu deitei na cama e chorei até que adormeci.
No dia seguinte acordei cedo para ir à faculdade e fui escoltada por cinco guerreiros fiéis da minha mãe, aonde estava eles também estavam, não deixando eu escapar por nem um segundo.
Tentei falar com minha mãe por dias mas ela nem queria ver minha cara, então chamei minha irmã Lorena para me ajudar a falar com nossa mãe, contudo Lorena não se compadeceu com tudo que contei-lhe e foi embora, nem dava para chamar Leandro, pois ele só vinha de final de semana para casa.
Depois de algumas semanas sem falar com minha mãe ela me chamou para conversar.
- Raquel penso que você aprendeu a lição, vou devolver sua liberdade entretanto você vai ter dois guardas costas e não vai nem pensar em ir perto daquele rapaz nunca mais.
Meu coração estava em pedaços por não poder mais ver Felipe, o amor de minha vida foi separado de mim pela minha mãe, mais mesmo assim aceitei os termos dela e fiquei quieta.

Raquel, a LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora