Com os dias se passando e a formatura chegando Raquel e todos da sua turma se preparavam para o grande dia, fazendo assim Raquel esquecer um pouco de Felipe e se concentrar em suas habilidades de lobo, pois na formatura sua mãe iria escolher um vice-líder das guerras.
Quando chegou o dia, Raquel já havia treinado muito e estava pronta para ganhar esse campeonato, todos os lobisomens que tinha a idade dela eram obrigatórios participarem, se não participasse não se formava, não era muito que Raquel queria entretanto ela pensou se ganhasse o título de vice-líder iria poder ver Felipe novamente.
Funciona assim cada lobisomem tinha que mostrar todas suas habilidades como defesas, ataque, se esconderem e entre outros, Raquel, Maísa e mais outro cara que nunca tinha visto antes se classificou para última fase, Raquel ficou olhando para aquele moço com um olhar de desconfiada entretanto ela continuou focada.
Era hora da Maísa se apresentar novamente suas habilidades, ela ficou tão nervosa que acabou se perdendo toda e não passou, agora era Raquel e rapaz misterioso, os dois juntos começaram a mostrar suas habilidades, sua sincronia era incrível, estava indo tudo perfeito até que ele pegou olhou para Raquel e chamou-a de irmã tola, todos escutaram e pararam de conversar e ficou prestando atenção nele.
Até que outro exilado pulou por cima de Raquel e parou na sua frente olhando diretamente para seus olhos, era uma semelhança inacreditável, seu rosto parecia muito com Raquel, seus olhos eram penetrante e verde, seu cabelo grisalho e seu corpo forte, ele era um homem mais velho, quando Virgínia viu aquele homem pulou com os guerreiros afastando Raquel dele, Virgínia com um olhar assustado e raivoso gritou.
- Saia daqui seu lugar não é mais aqui e sim com os exilados.
A grande guerreira olhava aquele homem com ódio, Raquel só viu sua mãe trocar aquele olhar com outro homem Felipe, todos os guerreiros acabaram se transformando em lobos prontos para atacar só esperando a autorização da grande guerreira, mas então o homem começou a rir e falou.
- Minha cara Virgínia, você não pensa que está na hora de falar a verdade para Raquel ela precisa saber.
Quando Raquel escutou isso foi empurrando os guerreiros e chegou até sua mãe que agora estava com um olhar de medo, a grande guerreira estava mostrando fraqueza pela primeira vez e Raquel temia por isso, por isso Raquel deu a mão para sua mãe mostrando confiança e pensando no que aquele homem estava dizendo, mas Virgínia ignorou Raquel e continuou olhando para ele ate que saiu às primeiras palavras da boca dela.
- Você não ousaria dizer nem uma palavra para minha filha.
Então o homem gritou com toda força do mundo.
- Sua filha! Você não quer dizer nossa filha querida Virgínia?
Nesse momento, Raquel ficou sem entender ainda mais o que ele estava falando, sem entender o que estava acontecendo, sem acreditar em uma palavra falou.
- Você está louco meu pai morreu na guerra contra os humanos há muito tempo.
- Nossa Virgínia foi isso que você falou para ela, Raquel minha querida eu sou seu pai e vim aqui para levar você comigo, unindo nossas forças vamos acabar com o reino de sua avó (Helen) e ter o controle de tudo.
Raquel assustada sai correndo em direção sua casa deixando todos para trás. Fazendo assim Ronaldo e seu filho Richard escapar dos olhares de todos, então Virgínia ordenou um grupo ir à procura do homem com seu filho, e ela e o outro grupo a procura de Raquel, que foi encontrada rapidamente em seu quarto chorando e assustada com toda aquela informação, então Virgínia sentou na cama e falou.
- Filha! Por favor, me escuta.
- Por que, não me contou antes?
- Por que não importava ele era um exilado.
Então Raquel é atrapalhada quando escuta batidas em sua porta, era uma batida pesada que parecia de preocupação, então entrou o pai de Maísa e falou.
- Nossa incrível guerreira, acabamos perdendo os dois de vista.
Assim que Virgínia escutou isso se levantou rapidamente da cama, fechou a porta com força e foi saindo de casa passando ordem para seus guerreiros ficar em alerta máximo, pois aquele homem era forte e perigoso, e colocou sete guerreiros de confiança para proteger a casa e Raquel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raquel, a Lobisomem
WerewolfRaquel, uma lobisomem de vinte e um anos, vive com a curiosidade constante de atravessar os muros que a separam do mundo humano. Ansiosa para conhecer pessoas e explorar o desconhecido, ela aceita o convite para uma festa na fronteira ao lado de sua...