O Segredo nos Braços da Clave

518 37 5
                                    

Olá! Estou aqui com mais uma atualização, para orientar vocês: Alec está com 23 anos, Jace com 22, Isabelle 21 e Clary 20, Simon ainda é um vampiro, os eventos de cidade de vidro ocorreram, e faço referências a acontecimentos da série. Caso apareça alguma dúvida, é só me procurar!Amália em partes, mas o garoto caçador de sombras, Samantha e Helena são personagens originais meus, vou desenvolver a história deles no decorrer dos capítulos.Boa leitura.

Obrigada a minha irmã por me despertar a maravilhosa ideia e a minha Yeobo pelo Nate

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




A tensão no ar era densa, a sensação era de que conseguiriam cortar o ar com uma faca, o quarteto de caçadores de sombras caminhava em direção a sala de Alexander, por mais que o mesmo mantivera a postura profissional enquanto distribuía ordens e orientações após a chegada do grupo, Isabelle que não desgrudara os olhos do irmão conseguia sentir o desconforto com a presença do ex companheiro, poderia ser imperceptível para os outros, mas para ela que sempre observava o mais velho e que serviu de apoio durante os cinco anos, o leve tremor na mão do diretor do instituto entregava como o mesmo se sentia por dentro, a parada brusca do rapaz a sua frente e a abertura da sala a dispersou de seus pensamentos.

_ Por favor. - Alec sinalizou, cortês para que os recém chegados e seus irmãos entrassem primeiro.

Antes de entrar, o jovem shadowhunter olhou para os dois lados verificando que não havia ninguém por perto, então, encostou a porta, virando em direção aos outros e ocupando a sua cadeira, respirou fundo antes de dirigir seu olhar aos três ocupantes a sua frente, enquanto Jace e Isabelle estavam em pé cada um de um lado, e Clary olhava de forma curiosa os cabelos ruivos arroxeados da mulher encostada no fundo da sala, era incrível como aquela cor conseguia ser mais chamativa que o laranja cenoura da ruiva, ajeitou a postura, colocando ambas as mãos sobre a mesa.

_ O que aconteceu de tão grave para que não possa ser tratado diretamente com Isabelle? - O tom formal escondendo uma alfinetada ao alto feiticeiro.

_ Eu achei que você seria a pessoa certa para tratar deste assunto. - Incrivelmente Magnus soara desconcertado diante dos olhos azuis gelados em sua direção.

_ Durante o seu período no comando deste instituto você demonstrou se preocupar com os assuntos do submundo, e imparcialidade, então achei que seria a pessoa certa para pedir ajuda, sei que vai me ouvir sem julgamentos e sem achar que estou tentando criar alguma briga desnecessária entre seres submundanos. - A ruiva se pronunciou pela primeira vez.

_ Todos que estão nessa sala são de minha confiança, mesmo assim, pergunto se tem alguma objeção em falar diante de todos. - Olhou de maneira compreensiva a feiticeira.

_ Não tenho problema nenhum, no final, cada um aqui está um pouco envolvido com a situação, acho importante que tenham ciência do que está acontecendo ao nosso redor nesse exato momento, já que seus irmãos podem estar correndo perigo. - Percebeu a postura de Alexander mudar neste exato momento. - Eu acho que alguém descobriu que seu amigo diurno consumiu o sangue do seu irmão. - Olhou em direção a Clary.

_ Nós não somos irmãos! - a ruiva declarou exasperada, ao que recebeu um dar de ombros desinteressado como resposta. - Por que acha isso? Simon não contou a ninguém.

_ Peço que explique com detalhes o que está apontando. - Isabelle declarou sem paciência.

A mulher se ajeitou na cadeira com o olhar distante, com o semblante sombrio se preparou para começar a falar, enquanto Magnus apenas permanecia quieto, olhando de canto de olho para Alec quando o mesmo estava focado a sua frente, e o garoto que os auxiliou a entrar enrolava uma mecha do cabelo em seus dedos de modo entediado, ainda não haviam entendido o porquê do shadowhunter presente no recinto já que o mesmo não pertencia ao instituto de Nova York e até o momento não tinha tido chance de se apresentar, já que os dois adultos aparentavam urgência no que vieram tratar.

The Way Back to Each OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora