Momentos Assim (Concluído)

286 19 2
                                    


Após todos os problemas, relacionados ao caso, serem resolvidos, não demorou muito para que Helena e Amália partissem, a mais nova precisava retornar ao seu instituto, nunca esteve afastada por tanto tempo anteriormente. A feiticeira ia continuar a sua vida longe dos holofotes, porém, morando em um flat em Bangkok por tempo indeterminado, planejava morar com a caçadora o mais breve possível, após realizar uma viagem e rever velhos amigos.

Era estranho e ao mesmo tempo reconfortante para Alexander retornar a antiga rotina, passar os dias no instituto resolvendo problemas cotidianos, ao lado dos irmãos e cunhados, porém, ao término do expediente, não mais retornava a solidão de seu quarto e sim aos braços de Magnus para um agradável fim de dia. Não foram necessárias conversas, apenas chegaram naturalmente à conclusão que iriam retornar de onde pararam, dividindo o mesmo teto, não queriam perder mais tempo.

_ Boa noite pretty boy, percebo que trabalhou muito hoje. – A voz melodiosa do feiticeiro ecoou pelo loft.

_ Boa noite, amor. Você sabe, ainda estou colocando as coisas em ordem. – Pendurou o casaco e deixou o coturno perto da entrada.

_ Bem vindo. – Se aproximou e deixou um leve selar nos lábios do outro.- Logo o jantar vai estar pronto.

_ Está me dizendo que Magnus Bane está cozinhando algo de verdade? – Riu com a expressão indignada do outro.

_ As vezes eu faço as coisas do modo arcaico, tá bom. – riu.- Mas confesso que os ingredientes eu tive uma ajudinha.

_ Merece mais um beijo pelo esforço. – Se aproximou e colou novamente a boca na do outro.

O beijo começou lento e carinhoso, aproveitavam o gosto um do outro e o contato de ambos os corpos após um longo dia separados. O cheiro de sândalo de Magnus deixava Alexander tonto e totalmente entregue, era incrível como o outro sempre estava cheiroso e isso o deixava louco por manter contato físico o máximo possível. Deslizou as mãos ao longo do corpo esguio do indonésio, ao que o empurrava até a parede mais próxima sem interromper o contato.

Magnus subiu as mãos até a nuca do mais novo, enroscando os dedos nos fios já não tão curtos do local deixando um carinho gostoso enquanto sentia os dedos de Alec deslizarem para sua cintura por baixo da camisa, sentiu um arrepio subir por sua coluna soltando um ofego abafado nos lábios do caçador. Sentia a pressão do corpo maior contra o seu o que apenas aumentava o desejo que estava sentindo.

Caminharam até o quarto aos beijos esbarrando pelas paredes sem se preocupar em acabar derrubando algo, parando apenas quando os joelhos de Alexander bateram contra a beirada da cama e ambos os corpos caíram sobre o móvel. Magnus já havia perdido a blusa pelo meio do caminho, assim como os botões do moreno de olhos azuis, era novidade terem tanta privacidade disponível.

E era a cada peça a menos cobrindo seus corpos, cada beijo distribuído em todas as partes disponíveis um do outro, a cada ofego de prazer e contato entre as peles, cada movimento que Alec realizava de encontro ao seu corpo naquela noite, que Magnus tinha cada vez mais certeza de que era ao lado um do outro que sempre iriam estar. Nada iria os separar novamente e ele iria cuidar o máximo para isso.

Não era novidade nenhuma para os Lightwood que o filho havia regressado ao relacionamento com Magnus Bane, já fazia certo tempo que se habituaram com a situação e de certa forma, pelo menos Maryse, torcia para que eles se acertassem, era difícil ver o filho com o olhar sempre triste e abatido por mais que se esforçassem em parecer bem sempre que possível, então foi com alegria que ela recebeu o casal no apartamento em que morava após a separação.

The Way Back to Each OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora