Se Eu Morrer

399 29 7
                                    

Ouviu ao longe um barulho repetitivo que aos poucos foi o tirando do sono gostoso em que se encontrava, remexeu levemente e logo identificou que estava em seu sofá, a claridade das luzes da cidade entravam pelos vidros da porta da sacada refletindo em alaranjado em suas pálpebras ainda fechadas, ao tentar se esticar sentiu um peso acima de seu corpo, ficou confuso mas logo sorriu lembrando dos momentos anteriores a pegar no sono, finalmente abriu os olhos vendo o corpo maior ao seu lado, o garoto ainda dormia profundamente, porém, ao se concentrar reparou que os outros já faziam barulho pela casa, devia ser hora de se arrumar. Gentilmente, se desvencilhou do mais novo e se levantou indo em direção ao quarto onde sabia que Amália estava, bateu na porta e colocou apenas a cabeça para dentro:

_ Já est... Uau, vejo que estou atrasado. - Falou sorrindo ao ver a mulher já devidamente arrumada.

_ Eu estava agitada e me arrumei primeiro, então nem tanto. - Piscou para o outro. - Helena ainda está se arrumando, e bem, não sei se Nathanael vai se juntar a nós. - Mostrou com a mão pelo cômodo sinalizando que o rapaz não se encontrava por ali.

_ Estamos em bom número, não vai atrapalhar. Bem, vou me arrumar também.

Seguiu em direção ao próprio quarto, e repetiu o processo, sabendo que os outros caçadores ainda se encontravam por ali, já que Isabelle trouxera uma grande mala consigo para não precisar retornar ao instituto, porém, só encontrou Simon e Jace já vestidos jogados em sua cama, a luminosidade vinda do banheiro indicava onde as garotas se encontravam. O vampiro jogava no celular distraído, o loiro brincava com uma adaga, jogando para cima e pegando no ar. Esquisito.

_ Bela Isabelle, devo acordar seu irmão?

A morena colocou a cabeça para fora do banheiro, aparentemente, também pronta.

_ Por favor, e traga ele aqui, ou ele vai ir de diretor do instituto para a pandemônio e tudo que não iremos passar é despercebido.

Falou enquanto mantinha os olhos e as mãos dentro do banheiro, provavelmente ajudando Clary com algo.

_ A senhorita que manda. - Fez uma reverência engraçada antes de sair.

***

(ALEC POV)

Acordei com Magnus me chacoalhando com delicadeza enquanto passava as mãos pelo meu cabelo, por um momento era como se tudo voltasse quando estávamos começando nosso relacionamento e nos conhecendo melhor e eu não conseguia dormir após a morte de Max e pedia abrigo para ele, pois sabia que conseguiria dormir nos braços dele. Sem Camille, sem mal entendidos entre nós, sem cinco anos longe um do outro. Sentia seus dedos traçando caminho entre meus fios e isso me trazia uma sensação de conforto, apenas por saber que tínhamos compromisso essa noite abri meus olhos e virei em sua direção, caso contrário poderia ficar assim pelo resto da noite.

_ Hora de acordar garoto bonito, sua irmã te espera no quarto. - Sorriu.

_ Não deixa a Izzy fazer isso comigo. - Olhei contrariado para o mais velho.

_ Não tenho como te proteger agora, vamos, antes que ela venha e arraste nós dois.

Levantei-me aos poucos, coçando os olhos e esticando o corpo para espantar a preguiça que dominava todo meu corpo naquele momento. Sentei-me por um momento, me perdendo ao analisar a sala banhada pelas luzes que entravam pelo vidro, gostava de ambientes a meia luz, me deixavam confortável. Dirigi meus olhos para o homem a minha frente, e percebi que o mesmo ainda estava com a roupa que eu cheguei e entendi o que ele quis dizer com a minha irmã arrastar nós dois, Isabelle odiava chegar atrasa em festas, e bom, fazia tempo que não saíamos assim, ela devia estar empolgada e com razão. Aceitei sua mão para levantar-se e seguimos para o quarto. Mal coloquei meus pés no ambiente e Izzy grudou em meu pulso me arrastando para o banheiro enquanto colocava Clary para fora me indicando o chuveiro.

The Way Back to Each OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora