ATENÇÃO: TEM UM HOT GAY NESSE CAPÍTULO, BEM... EXPLÍCITO. ENTÃO QUEM NAO GOSTA, JÁ SABE, NA HORA DA PEGAÇÃO PULA. Mas tem uma parte engraçada ksksks
~~~~~~♡~~~~~~
Anatoly Babkin's Point of View-E essa garota que você beijou?. -Perguntei para Camila com um sorriso no rosto, minha amiga geralmente era só focada no trabalho e ver ela se soltando era algo positivo.
-Achei que você estava com dor de barriga. -Ela respondeu completamente cínica e eu apenas dei de ombros.
-Eu estava, mas o Isy me conta tudo que acontece na sua vida. -Dei uma piscadinha apenas para a provocar e comecei a lavar a louça, assim eu daria um motivo para ela continuar falando.
-Deus do céu Nat, você é uma bicha fofoqueira demais. -Mila murmurou super frustrada, mas nós dois sabíamos que ela queria colocar aquilo para fora. -Eu acho que estou gostando dela.
-Sério?Nem deu pra perceber. -Brinquei e recebi um soco como resposta. Minha amiga estava com os olhos brilhando e um sorrisinho besta no rosto, claramente apaixonada.
-Ela é tão linda, tão inteligente, tão única... -Camila suspirou e pegou um dos copos apenas para desviar o olhar do meu. -E beija tão bem!.
-Qual o nome dessa mulher?Porque do jeito que você fala até eu estou me apaixonando.
-Lauren.
-Lauren... -Insisti para arrancar algo um pouco mais sólido que pudesse ser usado para uma pesquisa. Eu não iria deixar uma qualquer chegar perto da minha polly pocket e partir o coração dela.
-Lauren Jauregui. -Camila soltou, no mesmo instante eu senti meu coração travar e minha boca abrir em uma circunferência perfeita.
-Jauregui do tipo...Comandante Jauregui?. -Perguntei procurando um lugar para me sentar, quando eu achava que tava fugindo da minha merda ela começava a feder em um lugar diferente.
-Eu não sei, talvez. -Mila deu de ombros como se fosse algo completamente insignificante e para ela realmente era. Então não tinha muito que eu pudesse fazer, eu não podia colocar o meu medo na frente da felicidade da minha amiga.
-Se ela for da inteligencia americana você tem que ficar esperta Camila. -Molhei os lábios respirando fundo. Não podia colocar meu pigmeu em risco, mas não podia a assustar. -Principalmente se ela estiver em missão. Talvez ela só queira um passa-tempo. Cuida desse seu coraçãozinho antes de entregar ele para ela em um bandeja de prata.
-Ela não está em missão. E a gente se beijou uma vez. Não é como se eu fosse esquecer tudo para me entregar para ela.
-E só se beijaram uma vez. -Brinquei fazendo-a rir. Eu estava nervoso.
~~~~~~♡~~~~~~
Já faziam horas que eu estava naquela cama, encarando a tela do computador tentando me comunicar com qualquer pessoa que pudesse me ajudar. Eu estava tentando deixar todo meu lado escuro de lado para poder viver com o Ismael, mas como eu poderia deixar ele sem a segurança dos russos se aquela mulher estava tão perto?.
-Amor, não vai querer jantar?. -Ouvi a voz rouca do meu namorado perto do meu ouvido e apenas suspirei baixinho sentindo a barba dele raspar em meu pescoço.
-Estou sem fome... -Neguei com a cabeça suspirando, eu não conseguia manter uma postura neutra perto dele.
-Está preocupado com o que?. -Ismael murmurou baixinho se deitando ao meu lado e eu apenas respirei fundo e passei a mão pelo meu cabelo sem saber o que contar.
-Você já sabe que o meu passado me condena, que eu me envolvi com pessoas que não devia. Que já fiz algumas coisas que não eram nada dentro da lei. -Brinquei tentando descontrair um pouco. -Mas você não sabe que eu me envolvi com um pessoal...Que tinha problema com os americanos.
-Babe, onde exatamente você quer chegar?.
-A garota que a Mila anda conversando, é a líder da equipe que estava atrás dessas pessoas. -Digo um pouco preocupado, mas o olhar de confiança que ele me deu fez com que eu me sentisse um pouco mais seguro.
-Ela provavelmente está se escondendo dos seus amigos. O que mais uma mulher da inteligencia americana iria estar fazendo em uma mini cidade de um país completamente esquecido pelo resto do mundo?.
-Eu só não quero deixar você desprotegido, eu não sei do que seria capaz se você se machucasse. -Murmurei baixinho o puxando para um beijo.
-Não acha que a Camila precisa saber disso?Que essa mulher pode estar atrás de você. -Ismael me olhou mordendo os lábios e eu apenas suspirei sem saber o que fazer. Camila me via como um tipo de anjinho, eu não queria quebrar essa imagem que ela tinha de mim.
-No momento eu não posso falar nada Isy, preciso me comunicar com alguém primeiro ou saber um pouco mais fundo sobre essa mulher. -Ele tocou minha coxa e desceu a tela do notebook me fazendo encarar seus olhos.
-Então...Agora eu posso ter um tempinho com meu namorado maravilhoso?. -Ele perguntou com uma carinha de inocente me fazendo segurar seu rosto.
-Eu sempre tenho tempo para o meu namorado incrível. -Ele riu antes de segurar minha nuca com firmeza e depositar um selinho em meus lábios.
Fechei os olhos apenas sentindo seus carinhos em meu cabelo e seus lábios tocando os meus em selinhos também carinhosos.
Me movo buscando mais contato e senti o notebook atrapalhar, peguei-o me levantando para colocar sobre a escrivaninha. Logo senti ele em minhas costas e sua respiração entregava que ele queria o mesmo que eu, forcei meu corpo para trás, buscando mais contato e sentindo ele crescer não resisti e me virando, mergulhamos num beijo excitante.
Suas mãos percorreram meu corpo com desespero e minha boca querendo sorver tudo dele, suas mãos subiram minha camisa e no mesmo movimento tirei a dele, oh céus, sempre me perco quando olho seu corpo.
Explorei seu tórax beijando e modiscando seu peitoral, sua mão segurou meus cabelos, fazendo um leve carinho e enquanto eu beijava seu abdômen, levei as mãos até o nó do seu short moletom.
-Babe. -Ele tentou me puxar e eu me inclinei um pouco, para juntarmos nossos lábios.
Enfiei a mão em seu short e ele apertou meu ombro com força enquanto eu acariciava seu membro com a minha mão. Isy mordeu meu lábio, me fazendo gemer levemente e apertar minha mão em volta do seu membro.
Acariciava seu membro duro num vai e vem gostoso com a minha mão, eu o queria dentro de mim.
-Isy, porra, quero você dentro de mim. -Rosnei e ele deu um sorriso leve.
-Você quer?Hum?. -Sussurrou e eu mordi seu lábio inferior. -Babe?.
- Eu preciso... -Apertei minha mão e ele ergueu o tronco.
Isy morde meu lábio inferior me causando um desconforto bom, uma dor que me acendeu ainda mais, adorava a forma como ele me apertava. Aperto mais minha mão em seu pau e então ele me empurra para a cama e me virando já tirando com habilidade meu shorts, fico completamente exposto. Estou surtando só por imaginar ele me invadindo.
Ele segura seu membro como uma ameaça e roça em minha bunda me torturando e no momento que percebo que estávamos quase lá...
-Wow. -Ouvi a voz de Camila e eu empurrei Ismael, me fazendo ofegar ao seu lado. -Desculpa desculpa desculpa, ai meu Deus, desculpa. -Ela pediu parada na porta e eu rosnei jogando a cabeça para trás.
-Tudo bem Mila, não se preocupe, não estávamos fazendo nada. -Isy disse tranquilo e eu passei a mão na nuca, envergonhado.
-Eu...Eu só queria falar com o Nat, eu...Gente, desculpa. -Ela saiu rindo e eu olhei para Ismael com a mandíbula trancada.
-O que?. -Ele questionou sorrindo.
-Sabe à quanto tempo a gente não transa?. -Ele gargalhou e me puxou para deitar em seu peito.
-Não se preocupe com isso Nat, nós temos tempo o suficiente pra transar. -Ele escorregou a mão para minha bunda e eu o empurrei dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯ
Romance-Vocês foram selecionados... 𝘓𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘑𝘢𝘶𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪. -Escolhidos a dedo para essa missão e vão cumpri-la com êxito... 𝘊𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘊𝘐𝘈. -Como eu sei disso?Simples, vocês foram treinados por mim. 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢�...