Lauren Jauregui's point of view
Eu conversava animadamente com Rebecca enquanto ela arrumava a bagunça que fizemos na noite passada com a pizza. Ela me falava sobre o último relacionamento que teve, como havia começado. Na melhor parte, a campainha tocou me fazendo girar na banqueta.
-Deve ser sua linda heróina de olhos azuis. -Ela cantarolou enquanto eu caminhava para a porta devagar.
-Claro, heroína. -Resmunguei e abri a porta.
Uma onda de chocolate invadiu minhas vias respiratórias e eu umedeci os lábios antes de sorrir.
-Esse perfume, eu conheço. -Falei sorrindo e então ouvi uma risada baixa.
-Claro que conhece. -A voz suave de Camila entrou por meus ouvidos. -Então...Eu espero não estar atrapalhando minha vizinha favorita do bairro. -Brincou me fazendo rir levemente.
-Estava um tédio por aqui, veio me agraciar com sua alegria?. -Ela riu tocando meu ombro.
-Vim tirar os pontos e fazer um novo curativo. -Ela tocou minha testa tirando os cabelos da frente do ferimento. -Parece que está bem, vai ser fácil tirar os pontos, para onde devo ir?. -Perguntou animada.
-Para a cozinha, à sua esquerda. -Ela resmungou positivo e então fechei a porta para poder acompanha-la.
-Olha só o que temos aqui. -Ouvi a voz de Rebecca e neguei procurando a mesa. -Essa é a sua médica Lauren?. -Ela perguntou animadinha.
-Podemos dizer que sim. -Camila disse com um tom risonho.
-Podemos dizer que ela é o motivo da minha testa ter cinco pontos. -Falei divertida me sentando e Camila riu. -Essa é Camila, Rebecca minha melhor amiga. -Apresentei rapidamente e silêncio foi a única coisa que ouvi.
-Então, podemos?. -Ela questionou me fazendo assentir.
Rebecca disse que já havia terminado por ali e que iria subir para o quarto, para terminar alguns relatórios do trabalho. Acabei ficando no silêncio com Camila enquanto ela parecia colocar luvas já que eu ouvia som de borracha.
-Você é rodeada de pessoas que cuidam de você, não é?. -Ela perguntou segurando meu rosto.
-Sim, adicionei mais uma à minha lista. -Falei sorrindo e ela riu.
-Seus pontos estão fáceis de tirar, você vai sentir somente uma pequena coceira. -Confirmei anasalado e ela massageou algo macio por cima do corte.
-Como vai você?. -Perguntei tentando quebrar o silêncio.
-Bem cansada do trabalho, mas como dei uma pausa, decidi vir aqui ver a minha paciente mais desastrada e vizinha favorita. -Sorri largo e ela fez um carinho na minha bochecha. -E você?Tudo está bem por aqui?Precisa de alguma coisa?.
-Não, está tudo perfeito, aparentemente. -Senti a tal coceira que ela havia dito, mas logo passou.
-Deixa eu te fazer uma pergunta. -Assenti. -Quem faz as suas sobrancelhas?. -Dei risada e ela colocou algo em minha testa e tirou meus cabelos da frente, jogando-os para trás.
-Na verdade, eu já não às faço faz um tempo. -Falei pensativa. -Por que?Estou com uma monocelha?. -Ela riu tirando as luvas e então se aproximou.
-Não, suas sobrancelhas são lindas e perfeitas, só precisam de um pouco de cuidado, assim como você. -Ela tocou meu queixo me fazendo morder o lábio.
Lembrei do nosso beijo e corei levemente desejando que ela me beijasse mais uma vez. Sentir seus lábios nos meus foi uma experiência extremamente deliciosa.
-Fiquei pensando no nosso beijo. -Ela assumiu me fazendo separar os lábios para respirar melhor. -Droga...Eu assumo que vim até aqui porque queria te ver. -Sorri. -Você é extraordinariamente linda. -Me inclinei um pouco e senti nossos narizes se tocarem.
-Eu pensei sobre o nosso beijo também, não seria nada mal repetimos. -Ela roçou nossos narizes e o desceu para minha bochecha.
-E sua amiga?Ela pode descer e sei lá, ser constrangedor. -Toquei uma das suas mãos que estavam em minhas coxas se apoiando e mordi o lábio.
-Não precisamos nos preocupar com ela. -Murmurei e ela sorriu contra meu rosto.
Sua respiração bateu em meu rosto me fazendo ansiar por seus lábios tocarem os meus. Seu nariz roçou o meu e eu me inclinei, quebrando a distância entre nossas bocas.
Minhas mãos voaram para sua cintura e as suas mãos para meu pescoço, abraçando o mesmo. Ficando entre minhas pernas, Camila ficou mais confortável para bagunçar meus cabelos e acabou tendo a dominância no beijo, me fazendo segurar a vontade de mordê-la.
Sua língua quente e macia, contornou meu lábio inferior, pedindo passagem e sem uma resposta imediata, ela introduziu a língua no beijo, tornando-o quente. A mão direita correu do meu ombro para minha nuca, se infiltrando em meus cabelos, me fazendo respirar fundo entre o beijo.
Suguei seu lábio inferior e encerrei o beijo deixando alguns selinhos em seus lábios. Ela riu levemente e escondeu o rosto em meu pescoço, senti meu corpo responder aquilo.
-Você beija tão bem. -Ela sussurrou roçando o nariz em minha pele. -E cheira tão bem. -Deixou um leve beijo ali, seguido de uma mordida leve.
Apertei sua cintura com uma certa pressão, tentando aplacar o tesão que se acumulava aos poucos em meu corpo, mas não funcionava muito enquanto ela estava me deixando beijos no pescoço.
-Camila. -Sussurrei quase sem voz, estava perdendo meus sentidos e não podia.
-Sim?. -Ela questionou apertando minha nuca com mais força e subindo os beijos para meu maxilar.
-Você...Vo-você não gostaria de almoçar comigo?. -Ela parou de me beijar e sua respiração estava pesada, assim como a minha.
-Claro...Claro, seria perfeito. -Disse em um tom animado e eu sorri soltando sua cintura, sua blusa havia se infiltrado entre meus dedos por conta da força que eu apertava ali.
-Vou providenciar tudo. -Murmurei me erguendo e ela roubou um selinho meu me fazendo sorrir e caminhar para fora da cozinha.
O sangue estava todo concentrado em meu ponto de prazer e somente de andar, eu sentir a minha cabeça pulsar, em um alerta de que eu explodiria. Ninguém nunca havia me tocado, como Camila. Era algo totalmente delicado, que eu quase não sentia, mas sentia ao mesmo tempo, dá para entender?É complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯ
Romance-Vocês foram selecionados... 𝘓𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘑𝘢𝘶𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪. -Escolhidos a dedo para essa missão e vão cumpri-la com êxito... 𝘊𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘊𝘐𝘈. -Como eu sei disso?Simples, vocês foram treinados por mim. 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢�...