Dias se passaram desde o meu encontro com Camila no parque. Minha cabeça antes era um enorme vazio, agora eu penso naquele dia, que nossos lábios estavam juntos e suas mãos delicadas e macias acariciavam meu rosto. Antes minha mente estava bagunçada, com lembranças da minha vida, das dores e coisas sendo esquecidas, agora eu penso nela.
Eliza não aparecia por aqui desde o último ocorrido. Becks me informou que havia dado férias "de mim" para ela, tanto para um descanso físico, quanto mental, após o mal que havia feito à ela. Eu havia me arrependido de ter dado esperanças para ela, foi errado da minha parte alimentar algo que eu via que não estava pronta para continuar.
-Você vai almoçar agora?. -Rebecca chamou do outro lado e eu virei um pouco a cabeça.
-Sim, só espere uns minutos, estou arrumando meu cabelo. -Ela foi se afastando aos poucos e eu voltei a pentear os cabelos e respirava fundo, enquanto em minha mente, a caracterização do rosto de Camila se materializava.
Ela tinha um rosto afinado, lábios um pouco grossos, nariz arrebitado, cílios longos, sobrancelhas um pouco grossas e cabelos sedosos. Eu adorava tocar em suas madeixas enroladas.
Saí do banheiro com um sorriso leve, pensando em quando voltaríamos à nos ver. Caminhei pela casa, ouvindo uma música baixa e os resmungos de Becks.
-Algo de errado?. -Questionei e ela bufou.
-Só a minha fome. -Demos risada e eu me sentei para esperá-la.
Rebecca Sawyer's point of view
Observo Lauren dormindo no sofá e suspiro, pensando no quão preocupada com minha amiga eu estava. Não era possível que tudo havia acontecido com ela, de uma forma tão bruta, era injusto que o infeliz que tirou sua visão, estivesse à solta.
Ouço o som do portão e caminho até a janela da sala mais próxima. Meus olhos captam mechas loiras onduladas e um corpo esbelto. Sorrio vendo Eliza conferir se as flores do jardim estavam bem regadas, ela ergue a cabeça e nossos olhares se encontram, ela sorri.
Corro para a porta e a abro, tendo a visão mais linda que meus olhos já viram, Eliza caminhando em minha direção, sorrindo em minha direção, pra mim. Céús!.
-Achei que tivesse te dado férias, espero que isso seja um holograma seu. -Falo brincando e ela ri dando de ombros.
-Me apego com facilidade às coisas, é difícil deixá-las. -Mordo o lábio e ela entra, me permitindo fechar a porta. -Oh céus, ela está dormindo. -Comenta baixinho e eu aceno com a cabeça.
-Ela está bem cansada, ontem fizemos muitas coisas por aqui...Você veio por um motivo específico?. -Questiono curiosa e ela me olha espalhando o gloss.
Eu poderia apostar que seus lábios eram macios e tinham gosto de morango por conta do gloss. Eu queria tanto prová-los. Merda.
-Eu vim pra dizer à Lauren sobre a psicóloga dela, eu havia comentado bem pouco sobre isso com ela, marquei uma consulta amanhã às dez. -Assinto e ela me encara com aqueles lindos olhos verdes. -Mas já que ela está dormindo, eu...
-Por favor, queira me acompanhar até o quintal. -À interrompo e ela arqueia as sobrancelhas.
-O que está aprontando?. -Questiona me seguindo e eu sorrio não deixando transparecer que eu estava tão animada com sua presença.
-Só uns experimentos Sawyer. -Digo rindo e ela ri de volta.
-Você dá o seu sobrenome para os seus afazeres?O quão estranho isso soa?. -Questiona sorridente e eu abro a porta dos fundos.
-É uma forma divertida de terapia. -Aponto para o quintal e Eliza larga a bolsa na varanda do fundo.
-Oh meu Deus, Rebecca. -Ela fala absurdamente surpresa com vários buracos na terra. -Que merda você está fazendo?Está destruindo todo o quintal. -Diz completamente irritada. -Acaso está procurando ouro?. -Respiro fundo e dou um sorriso para me acalmar.
-Estou plantando flores. -Falo sem graça e ela desfaz a cara raivosa. -Bem ali naquela mesa improvisada, tem as sementes, queria uma ajuda, mas Lauren não pode fazer isso por mim. -Cruzo os braços chateada e ela entorta a boca.
-Me perdoe, eu sou apaixonada por toda a visão que vejo aqui, achei que estivesse destruindo o quintal, não permitiria que você o fizesse. -Sorri sem jeito, ela não precisava se preocupar tanto. -Posso me aproximar?. -Assinto e ela caminha para o quintal.
Vou atrás e ela solta um suspiro indo até a mesa. Pega um dos pacotes e vira na minha direção, eram tulipas roxas.
-São as preferidas da...Da Lauren. -Minto, na verdade eram as flores favoritas de Camila.
-Achei que Lauren não gostasse de flores. -Ela comenta enquanto encara o pacote, me aproximo.
-Na verdade ela é bem insensível com muitas coisas, mas outras, ela é mais sensível. -Sorrio pegando o pacote de suas delicadas mãos. -Você...Não gostaria de me ajudar?Preciso terminar de colocar as sementes. -Aponto para um local ali perto e ela o olha.
-Claro, com toda certeza, eu vou adorar. -Sorri e caminha rapidamente para lá.
A verdade, era que eu havia me interessado por Eliza de primeiro. Sabia que Lauren não gostava dela, loiras não faziam seu tipo e mesmo sem enxergar, ela sabia identificar se era loira, morena ou ruiva, um dom!.
-Você tem visto a Camila?. -Ela questiona, à olho e ela sorri sem graça.
-Na verdade, estivemos com ela uns dias atrás. -Movo as mãos em nervoso. -Eliza, posso te perguntar algo?. -Ela me olha e eu sorrio sem jeito.
-Mas é claro, fique à vontade. -Começa a cavar pequenos buracos para plantar as tulipas.
-O que está fazendo em relação aos seus sentimentos por Lauren?. -Suas mãos param de se mover e ela suspira, me dando a certeza de que aquele assunto foi péssimo.
-Eu não acho adequado conversar isso com você, mas...Eu preciso desabafar já faz um tempo e já que você está disposta à ouvir, vai ser você mesmo. -Limpa as mãos e me olha com um olhar distante. -Lauren e eu não tivemos nada além de amassos super quentes e uma quase masturbação. Eu passei a...A gostar dela, de um jeito diferente, queria cuidar dela, queira...Queria que ela me enxergasse, mesmo não tendo visão. -Dá de ombros. -Não vou te dizer que à amo, porque não é verdade, mas estava muito envolvida e foi difícil pra mim saber que ela estava com outra pessoa quando ela parecia corresponder ao que eu sentia. O que estou fazendo agora em relação aos meus sentimentos?Nada, é isso que estou fazendo, absolutamente nada. Eu devia chutar o balde e pegar a primeira pessoa que viesse à minha frente, mas eu sou muito culta, gosto de conhecer antes de sair agarrando. -Pisco algumas vezes e sorrio sem graça.
-Quer tomar um café?Comigo?. -Ela me olha com as sobrancelhas franzidas. -Lauren não gosta de loiras, mas eu não tenho um tipo exato. -Arqueio as sobrancelhas e Eliza ri olhando para o chão.
-Eu acho melhor não. -Diz cortante e se ergue, me deixando completamente sozinha.
Então ela era desse tipo?O tipo completamente difícil de conquistar?. É uma pena, porque eu sou extremamente insistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯ
Romance-Vocês foram selecionados... 𝘓𝘢𝘶𝘳𝘦𝘯 𝘑𝘢𝘶𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪. -Escolhidos a dedo para essa missão e vão cumpri-la com êxito... 𝘊𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘊𝘐𝘈. -Como eu sei disso?Simples, vocês foram treinados por mim. 𝘌𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢�...