Touch You

510 56 48
                                    

Camila Cabello's point of view

-Hum, beijo beijo beijo, eu já estou indo. -Falei apressada enquanto pegava algumas torradas.

-Ei, espera um pouco, eu te levo. -Ismael falou terminando de tomar seu café.

-Não quero atrapalhar Ism, eu tenho que passar em um lugar antes. -Dei uma leve olhava para Anatoly que piscou e sorriu.

-Bom trabalho Kaki. -Sofia desejou e eu sorri antes de caminhar para fora de casa.

O vento de Luxemburgo tocou meu rosto me fazendo respirar fundo. O inverno estava próximo e aquilo me fazia sempre sorrir, era a minha época favorita do ano.

Caminhei pela rua devagar, sem muita pressa de chegar no ponto de ônibus. Um carro muito lindo de cor preto fosco, era o único carro que vinha em minha direção. Os vidros fumê não me permitiram ver quem era, mas foi diminuindo a velocidade enquanto eu caminhava mais rápido.

-Ei. -O grito me fez parar e o carro deu a marcha ré. -Olha se não é a gatinha Camila. -Rebecca disse galanteadora e eu dei risada colocando as mechas atrás da orelha e me inclinando.

-Rebecca?Não sabia que tinha um carro aqui. -Ela destravou a porta e eu dei uma leve risada antes de abrir a porta do carro.

-Você não sabe muito sobre mim, ainda vai descobrir, não se preocupe. -Ela sorriu levemente e subiu os vidros. -Está indo trabalhar?.

-Sim, estava indo pegar o ônibus, mas você chegou. -Sorri colocando o cinto e ela deu a partida. -E a Lauren?. -Questionei apertando o banco de couro abaixo de mim.

-Ficou em casa, hoje vamos dar uma volta pela cidade, ela disse que conhecia um lugar legal para passar a tarde, eu estou indo para fora da cidade organizar umas coisas, a Eliza ficou com ela. -Segurei a vontade de revirar os olhos e olhei para a rua ao meu lado. -Com o que você trabalha?.

-Sou pediatra oncologista. -Falei em um suspiro, o carro cheirava tão bem, uma mistura de pinheiros com menta.

-Olha, Lauren havia me dito que era médica, só não me disse que era pediatra, por isso você cuida da Lauren, não é?. -Olhei para ela confusa. -Porque ela é uma criança grande. -Demos risada e eu assenti.

-É, gosto de estar na companhia dela. -Rebecca ficou em silêncio e eu decidi deixar dessa maneira.

Indiquei para ela onde era o hospital que eu trabalhava e logo estávamos na frente dele. Agradeci umas cinquenta vezes e deixamos beijos no rosto antes de eu sair.

~~~~~~♡~~~~~~

Chegando em casa depois do longo dia de trabalho, dobrei o jaleco e respirei fundo massageando minhas têmporas.

-Ei, Ism e eu vamos ao cinema, você quer ir?. -Nat questionou quando me viu passar pelo corredor.

-Ahn...Acho melhor não Nat, leva a Sofia, eu vou ao parque, preciso respirar fundo um pouco, hoje o dia foi muito cansativo. -Sorri levemente e ele caminhou em minha direção.

-Tudo bem, eu comprei uns analgésicos, toma alguma coisa e descansa, não sai hoje. -Acariciei seu rosto e ele já sabia a resposta, suspirou.

-Amo quando cuida de mim, mas eu preciso esvaziar a cabeça. -Me espreguicei. -Vou tirar umas fotos. -Pisquei e ele assentiu me permitindo subir.

~~~~~~♡~~~~~~

O click da câmera me dava paz, me fazia lembrar da faculdade e das loucuras que eu cometia no campus com meus amigos. Sorri erguendo a câmera até o rosto e foquei em um trio que estava no meio do parque, jogadas na grama.

A loira de olhos azuis claros, virou a cabeça na minha direção e sorriu erguendo os braços, gritando algo que eu não consegui ouvir pela distância que elas estavam.

Desci a câmera sorrindo e ela me chamou para me aproximar. Larguei a câmera que estava engatada em meu pescoço e caminhei na direção delas.

Nala super animada, correu em minha direção, quase me fazendo cair enquanto rodava entre minhas pernas.

-Olha se não é a gatinha Camila. -Rebecca disse sorrindo e Lauren deu um leve sorriso de lado.

-Oi Rebecca, oi Lauren. -Falei olhando para a morena com um sorriso sem graça.

-Oi Camila. -Ela sorriu mais largo me fazendo olhar para o chão envergonhada.

Um silêncio foi estabelecido e eu fiquei ainda mais constrangida, já estava pensando em partir quando Rebecca decidiu se pronunciar.

-Senta com a gente gatinha. -Ela arqueou as sobrancelhas e eu me sentei ao lado de Lauren, um pouco à sua frente. -Então, nossa, como pude esquecer não é?. -Ela falou se levantando e eu franzi a testa. -Vou comprar sorvete, Nala vai comigo. -Ela disse pegando a guia de Nala e Lauren não disse nada.

Ela me olhou e apontou para Lauren arqueando as sobrancelhas e então fazendo um legal, o que me fez negar e rir.

-O que foi?. -Lauren perguntou me fazendo pigarrear.

-Nada, me perdi...Na sua beleza. -Oi?O que eu estou falando?.

-Suponho que você seja mais bonita que eu. -Ela deu um largo sorriso e eu suspirei apaixonada por aquela boca.

-Bom, digamos que temos belezas diferentes. -Ela sorriu e esticou a mão.

-Posso?. -À encarei em silêncio. -Tocar você, assim eu posso criar uma imagem de como você é em minha mente. -Ela sorriu e eu me aproximei um pouco mais, fazendo suas mãos tocarem meu rosto.

Encarei seus olhos enquanto ela tocava cada minúsculo canto do meu rosto, como se estivesse desenhando-o. Ao chegar em meus lábios -esses que estavam secos- ela passou o polegar, contornando minha boca e eu suspirei me sentindo tremer.

-Não sei se eu já disse, mas caso não tenha dito, eu adoro os seus lábios Camila. -Ela disse sincera e eu pisquei algumas vezes.

-Eu também adoro os seus Lauren. -Ela sorriu e encolheu as mãos, colocando as mechas do cabelo atrás da orelha.

Peguei a câmera e a ergui, tirando uma foto sua. O click a deixou em alerta, o que fez ela me olhar com olhos de uma fera.

-Você é extremamente linda. -Falei distraída olhando para a foto.

-Uso de imagem proibida. -Brincou me fazendo sorrir com o lábio entre os dentes.

-Bom, agora eu tenho algo para por na minha cabeceira. -Brinquei de volta e ela gargalhou.

-Só se for pra espantar os mosquitos. -Rimos juntas e eu me sentei um pouco mais próxima dela.

-Eu acho que os mosquitos vão se apaixonar, é mais óbvio. -Ela mordeu o lábio e se virou um pouco. -A grama não coça você?. -Perguntei me coçando e ela riu.

-Camila...

-Sério, não é possível que você não sinta. -Resmunguei olhando ao redor e voltei o olhar para ela.

-Você...

-Do que está rindo?. -Ela bufou e esticou a mão tendo dificuldade em colocá-la em minha boca.

-Estou tentando começar um breve assunto do qual eu vou poder me inclinar e te beijar, mas você não permite nem que eu fale. -Ela disse sorrindo e eu fechei os olhos pensando no quão tagarela eu sou as vezes.

-Desculpa?. -Ela riu e desceu a mão que havia colocado em minha boca para minha nuca, me puxando para perto.

-Não peça desculpa, aproveita que está tão perto e me beija. -Disse com um sorriso me fazendo respirar fundo e me inclinar para beija-la.

Era a terceira vez que nos beijavamos e eu não podia definir o que sentia todas as outras duas vezes em que nossos lábios se tocaram. Lauren era alguém incrível, com um grande coração, rodeada de pessoas que estavam dispostas à dar a vida por ela e eu decidi que me apaixonar por uma garota cega, era algo incrível para se pôr em um livro como Shakespeare.

Bom, eu não estava errada o amor é cego, certo?. Mas quem falou de amor Camila?Meu Deus. Enfim, eu estava gostando muito de Lauren, e aquele beijo, confirmava que ela também gostava de mim.

ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora