Wine And More...Kisses

490 53 74
                                    

Lauren Jauregui's point of view

Eu mordia o lábio, pensando nos beijos com Camila e do nosso momento tão íntimo no parque. Aquela mulher fazia minha cabeça girar e só pensar nela.

-Eu adoro os seus beijos. -Ela sussurrou fazendo um carinho em minha nuca. -Adoro como eles são tão simples e delicados.

-Eu também adoro os seus. -Acariciei seu pulso com meu polegar. -Gosto de ter você por perto Camila. -Ela deu uma leve risada e me abraçou, me fazendo respirar fundo o seu cheiro.

-Oieee. -O grito de Rebecca me fez pular no sofá. -Mulher tu tá em que mundo?. -Toquei o peito respirando fundo.

-Desgraçada, eu estava pensando...Na vida. -Menti me ajeitando no sofá.

-Claro, com esse sorriso idiota que você tinha na cara, duvido muito que era na vida que você estava pensando. -Bufei cruzando os braços. -Eu estou saindo, vou sair com a Eliza, vamos fazer as compras da casa e também algumas coisas para o jardim. -Assenti brincando com os dedos. -Chamei a Camila pra ficar com você, tudo bem?.

Me engasguei na tentativa de falar e Rebecca começou a rir.

-Tu-tudo bem, sem problemas. -Falei sem graça e ela riu deixando um beijo carinhoso em meu rosto.

...

Ouvi algumas batidas na porta e imediatamente me arrumei no sofá e tentei parecer um pouco mais apresentável.

-Tá aberto. -Digo baixinho e liguei a tv em um canal aleatório, não queria parecer que estava deitada no sofá sem fazer nada.

-Rebecca avisou que eu viria? -Camila perguntou e deixou algumas sacolas na cozinha antes de vir se sentar ao meu lado.

-Sim, ela saiu faz alguns minutos. -Murmurei baixinho completamente envergonhada de estar dependendo da minha amiga para arranjar nossos encontros. -Obrigada... por me fazer companhia.

-Eu estava sozinha em casa, minha irmã voltou para Miami. -Ela suspirou baixinho e aproveitou para desligar a TV, já que ninguém estava prestando atenção no filme.

-Eu não sabia que você era dos Estados Unidos, na verdade quando te conheci eu pensei que fosse daqui. -Dei de ombros enquanto estava sorria, eu nunca pensei que daquele encontro iria surgir algo a mais.

-Eu na verdade sou cubana, mas morei quase a vida toda em Miami. -Ela falou com a voz bem calma como se estivesse completamente confortável falando sobre aquilo.

-Saiu de Miami por algum motivo especifico? -Perguntei realmente interessada, eu não era muito sociável com a maioria das pessoas, mas com ela as coisas eram diferentes.

-Honestamente, eu participei de uma excursão e simplesmente me apaixonei por essa cidade. É tudo tão medieval, clássico e tem tulipas em todos os lugares... -Camila suspirou baixo e eu podia apostar que naquele momento ela estava com os olhos brilhando. -Mas... e você? O que te trouxe para um lugar tão diferente?

-Rússia. -Dou de ombros enquanto pensava um pouco mais se queria ou não me abrir com ela. -Na verdade... um acidente que aconteceu lá.

-Foi lá que perdeu a visão? -Ela perguntou se aproximando um pouco mais de mim, apenas para ficar mais confortável no sofá.

-Exatamente, foi lá que eu tomei uma surra que mudou a minha vida completamente. -Dei de ombros um pouco envergonhada.

-Se não quiser falar sobre isso, não precisa. -Camila murmurou baixo e eu apenas neguei com a cabeça, por algum motivo falar daquilo com ela não parecia tão assustador. -O que caralhos você estava fazendo que te fez apanhar desse jeito?!.

ℬℯ𝓈𝓉 𝒲𝒶𝓎 𝒯ℴ ℒℴ𝓋ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora