001

1.4K 76 39
                                    

    Por que vez isso comigo?

    Shivani p.o.v

-Amiga Tá em casa?vem pra cá eu estou no shopping ,depois a gente passa lá em casa pra matar a saudade da seu namorado barra meu irmão ,estou sozinha aqui Sofya e Hina não param de estudar,por favor  vem pensa na sua recompensa que é ter o Bailey só pra vc .

Depois  de ouvir a mensagem de sabina e responder um "ok" de volta, vou tomar um banho rápido para me encontrar com ela .

Eu e Sabina nós conhesemos no quinto ano quando era meu primeiro dia de aula eu não conhecia ninguem e ela me ajudou e me em turmar ,a parti daí a gente nunca mais se largou .eram varias e varia festas do pijama uma indo na casa da outra fofocas bagunças aquela epoca era demais .

Depois de um tempo indo sempre na casa de Sabina comecei a sentir algo pelo irmão dela Bailey,isso aconteceu  ano passado dois messes depois nós já estavamos namorando vai fazer um ano semana que vem ele é muito bom pra mim e eu me sinto muito bem com ele ,bom ainda não tive minha primeira vez eu queria que fosse com alguem especial com Bailey no caso,mais não me sinto preparada,então quando chega perto eu falo ele se asfasta e tudo certo,as vezes acho que ele  fica chateado mais não é minha culpa eu  não estou preparada ainda .

....

Depois de  me arrumar vou direto para  fora do meu apartamento,sim eu tenho 17 anos, e morro sozinha . minha mãe conseguiu ir  na justiça e  consegui  morar sozinha com 17 anos  e afinal de contas vou fazer 18 daqui tres semanas,e minha mãe voltou para a Índia meu pais de origem ,e não consegue ficar aqui para morrar comigo .

Pedi um taxí  e estou dentro dele enquanto estou a caminho do shopping.

 observo a cidade amo essa cidade,mais que tudo quando me mudei pra cá erá criança,mas

lembro que eu tinha muito medo estava assutada pois era a minha primeira vez em um novo pais, mais hoje não me acustumei  eu amo essa cidade como se fosse meu abrigo , como se eu me sentisse em casa realmente esse é meu lugar .

Chego no shopping e aviso Sabina que já estou na entrada esperando ela ,não demora nem cinco minutos já avisto a morena vindo em minha direção com um suco de uva que ela ama ,e uma sacola na mão .

-Oi.Sabina vem em minha direção e me abraça

-Oi.digo retribuindo o abraço .

-E  ai o que quer fazer primeiro ? Sabina disse animada .

-Sei lá qualquer coia ,não já sei vamos comer primeiro? pq eu o morrendo de fome .

-Ah não Shiv depoi a gente come ,vem eu vi uma loja  incrível vc vai amar .Sabina fala como essa menina ama fazer compras 

-ok Sabina lest go então? digo meio desamimada .

-lests gol.Ela grita então nos fomos as compras.

...

Agora eu e Sabina estamos indo para a casa dela por que foi o combinado e eu vou dormir lá afinal de contas hoje é quinta e amanhã não tem aula mesmo ,e estamos exausta ficamos quase 4horas andando o shoping enteiro foi divertido sempre é divertido com a sabina fomos no cinema,depois comemos depois fizemos compras foi muito bom tava presisando disso mais agora meu foco é ficar com meu namorado e tar tado o carinho que ele merece .

-ok  estamos chegando em casa provavelmente o Bailey esá no quarto dele.

esses dias ele não sai de lá eu até covitei ele para vir com a gente  mais ele preferiu ficar,mesmo eu falando que vc iria também.sabina diz confusa.

-Ah  homens são assim mesmo sabi e o bailey não e muito de fazer compras .digo a ela 

-Verdade .dissa ela 

-Chegamos senhoritas.o moço do taxi disse estacionanto o carro em frente a casa de Sabina 

-Obrigado senhor.digo entregando o dinheiro em sua mão .

Saimos do carro e sabina foi abrir a porta entramos em sua casa e etava tudo  quieto  mais sabiamos que bailey estava lá por que vimos a janela de seu quarto assesa  então resolvemos dar um susto nele .subimos as escadas e chegamos em eu quarto tentamoas escutar por traz da porta e achos estranho era um gemido nos nos olhamioos assustadas 

-Deve ser porno shiv calma .fala Sabiba para me tranqulizar .

- Será? bailey não é dessas coisa.ouvimos o  gemido ficar mais alto,nesse momento meu coração parou, não era porno era real estava com medo mais abri a porta mesmo assim,e lá 

 estava bailey deitado com outra na cama,não consegui gritar com ele nem fazer aquele escandalo,apenas fiquei parada em frente a porta ele ainda não tinha percebido minha presença lá ,mais depois sabina vai até os dois e diz.

-VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO? VAZA SUA VADIA .sabiba grita e então a garota sai com medo colocando sua roupa o mesmo Bailey faz o mesmo,e olhou para mim e só falou;

-Eu sinto muito shiv eu...

-Por que fez isso comigo .Foi a unica coisa que consegui dizer  e saio dali  quando vi já estava chorando .

Continua...

(CAPITULO NÃO REVISADO)

(ME DESCULPEM ALGUM ERRO) 

( ESPERO QUE GOSTEM)

ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora