005

515 49 8
                                    

Shivani p.o.v

Vou morrer de tanto chorar ,Bailey foi tão bom para mim por todo esse tempo e de uma hora para outra e se cansou de mim ?não faz sentido,estou no carro de joalin , sabina foi pra casa dela,ela não queria ir  porque segundo ela nãoqueria ficar no mesmo ambiente que seu irmão ,mas eu pensei que ela fosse que ela não podia ficar brava com o irmão dela para sempre e ainda por minha causa , mais eu realmente espero que ela não mate Bailey.Hina foi com Sofia tomar vacina.Estou sozinha com Joalin no carro indo para casa dela.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto.

-Shiv shiv olha pra mim . Joalin diz com uma mão no volante e outra em meu queixo fazendo eu levantar minha cabeça-ele não te merece OK? tá me ouvindo? ele não te merece é um babacão você não precisa ficar chorando por um idiota entendeu? tá me ouvindo ?shiv você é perfeita, inteligente ,bonita, um dia Shiv vai ter  um cara que vai te amar dar todo amor do mundo  que você merece, você vai ser feliz com ele tá me ouvindo?  esquece vamos para casa tá .

Paro de chorar porque mesmo não querendo acreditar, tudo que ela acabou de falar É verdade preciso esquecer e seguir em frente de uma vez sou muito melhor do que aquela antiga shivani que acreditava que Bailey era bom pra mim , preciso mudar.

Depois de uns 10 minutos no percurso do carro,que por sinal foi muito legal nós ouvimos muitas músicas que cantamos juntas rimos de  de piadas bestas e etc, chegamos na casa de Joalin.

Joalin sai do carro logo depois eu saio e ela tranca a porta  do carro e vai depois pega  sua chave para abrir  a porta de casa.

Entramos na casa que aparentemente esperavamos estar vazia mas logo nos enganamos ao ver de Josh na cozinha.

-Oi maninho.diz Joalin chegando na cozinha e logo loiro se vira que estava se costas preparando algo.

-Ah oi ,oi Shiv diz Josh.

oi.Digo baixinho.

-Achei que vocês vinham mais tarde.diz Josh confuso e cortando uma maçã.

-É  tivemos que voltar antes ,coisa de menina você não vai entender. Joalin diz apoiando no balcão da cozinha.

-Ok ok.diz Josh indo jogar as cascas da maçã no lixo.

- Então e seu amigo que ia passar uns dias aqui com a gente cadê ?

-Ele saiu para dar uma volta na cidade fazer compra etc. Diz Josh voltando para a bancada .

-E por que não foi com ele ?coitado eu nem conheçe a cidade direito.digo

-Ele quis ir sozinho. Josh responde logo em seguida colocando um pedaço de maçã em sua boca.

-Ah entendi .digo

-Bom nós vamos subir tá ? Diz Joalin descendo do banco e indo em direção a escada e logo depois a sigo.

-Tá bom tchau meninas. Fala Josh convidasse de maçã em sua boca.

-Tchau Josh .Digo.

Entro  no quarto da Joalin e sento na cama dela e ela senta ou meu lado .

-E então quer falar pra mim direitinho o que aconteceu no shopping?

-A joalin sei lá , ver Bailey com outra pessoa  depois de tanto tempo juntos partiu meu coração, sabe- começo a chorar-não sei porque ele me traiu de verdade de verdade ,não entendo todo amor que eu dei para ele,e ele simplesmente jogou no lixo? foi isso acabou ?assim do nada ?como como joalin? como ? Digo começando a chorar mais e mais.

-Calma amiga eu já falei ele é um babaca Você merece coisa melhor muito e.... Joalin é interrompida por Josh abrindo a porta.

-Desculpe interromper mas eu ouvi tudo que você desse shiv.

-Mal Educado você né Josh, pode nós dar licença por favor? Diz Joalin irritada.

-Pera aí agora eu vou falar OK?- Josh diz se ajoelhando minha frente -shivani a gente não é muito próximo e tals ,mas eu preciso falar ,menino as vezes são babacas mesmo ,eles não entende às vezes eles não percebem que a melhor pessoa do mundo que ama ele de verdade também está em seu lado, então não fica chorando por um babacão que nem Joalin falou ,e seguir sua vida é melhor forma que você faz, depois ele vai se arrepender e muito de ter perdido uma pessoa com você ok? Não precisa chorar isso daí é passageiro eu te garanto que esse amor você pode dar para um garoto muito especial que vem no futuro.

-Uau Josh beauchamp dando um discurso ,parabéns maninho parabéns.

-Minha querida maninha às vezes é bom falar umas verdades sabe.

-Concordo com você maninho viu shiv até meu irmão cabeça dura concorda comigo esqueci ele é a melhor coisa que você faz ok?

-Tá gente obrigada de verdade não tem que seria de mim sem  conselho de vocês. Digo e depois nós todos nos abraçamos.

-Que tal filme? Anuncia Josh.

-Nossa Josh você tá bem? Joalin diz zombando do irmão.

-Mas é claro ,vamos ou não?

-Eu topo .Digo sem mais delongas .

-Também, já que não deu para assistir no cinema né. Joalin fala que nós todos rimos

Ficamos assistindo filme até anoitecer.

Continua.

(Então gente foi isso ,gostaram que Josh  começou a se aproximar da Shiv ?comentem aqui nos comentários e muito obrigada por lerem minha fanfic beijos e até o próximo capítulo.desculpem pelos erros





ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora