006

494 49 2
                                    

Shivani p.o.v

Ainda são 19:30horas da noite, estamos no tédio,  já assistimos a  dois episódios de friends mas ainda continuamos no tédio. Hina e Sofya ligaram mais cedo e disseram que vão fazer uma viagem rápida do clube de estudos e só voltam domingo a tarder sabina bom .falando nela o celular de joalin toca e é a mexica logo Joalin atende.

*Ligação on*

-Vamos curtir um pouco?disse sabina direta

-Como assim? Joalin pergunta confusa.

-Festa?diz Sabina animada.

-Tá doida ?digo puxando o celular da mal de joalin e falanda com Sabina,Joallin mpuxa o cellular de minha mão.

-Shiv precisamos curtir um pouco.Diz Joalin

-Topam? Sabina diz do outro lado da linnha .

-Mais não podemos sair seu irmão vai -nos matar prometemos NÃO sair hoje e dormir cedo esqueceu ?Digo por fim mmas não adianta de nada.

-E quem disse que ele presiça saber ??Joalin é muito cara de pau mesmo hein.

-Não eu não vou sair escondida de jeito nenhum.

-Affs shiv você prefere ficar aqui assistindo friend e chorando pelo babação do Bailey

-Se isso der merda vou culpa você pelo resto da sua vida ouviu .Digo apontando o dedo pra mesma.

-Ok ok então vamos nos arrumar?pergunta joallin.

-Ei ainda estou aqui .Diz Sabina impaciente.

-Sim Sabina nós vamos.Joallon fala por fim.

-Eba espero vocês aqui no mercadinho da esquina as 20:00

Ok até lá .joallin diz e delliga a ligação.

*Ligação off *

Nós arrumamos bem rápido já estou me arrependendo de verdade .

Joalin pega seu carro e vamos encontrar Sabina .chegamos no local do encontro que sabina estava nos esperando .

-E se eu fosse assaltada.mais sabina é  dramática  hem agora são 20:02 .

-Primeiro você que pediu para nós encontrar aqui ,e segundo não foi, então entre logo no carro.Joallin diz mandona.

Sabina entra no carro bufando e revirando os olhos,dez minutos depois chegamos na festa.joalin estaciona o carro e saimos.

Entro naquele lugar apertado e sou levada pela onda de pessoas, e em um segundo não sei mais a onde está jolian e nem sabina .
Então vou me sentar em um parquinho do bar ,uns minutos depois  pego meu celular e dígito o número de sabina caixa postal, tendo mais duas vezes e cai nas duas vezes
Então ligo pra joalin ,estava prestes a desligar até que ouso sua voz no outro lado da linha.

Ligação on

"Alô"

-Onde você tá ? E sabina você sabe onde ela está ?

-Não sei ,olha shiv aproveita é uma festa vai conhecer pessoas fica com alguém, bebe, sei lá só aproveita é sexta a noite,
E ela desliga a ligação com certeza já está bêbada.sorte de quem for levá-la .

*Ligação off*

Não tô afim de beber  pior ainda ficar com alguém mais tenho outra escolha ?

Me viro para ao balcão e peço a bebida ou cara que estava servindo .viro de uma vez o shot  tequila que dese ferfendo  por minha garganta.
Não prendentia beber muito essa noite ,tando que não sou de beber não gosto .

Mais depois que vi Bailey com aquela lora entrar por aquela porta .

Não faço ideia de quandos shot's virei na minha boca com certeza foi mais de dez, por que uns dez minutos depois está tudo embaçado  em minha volta tendo ir em direção a onde  Bailey está com a tal garota, mais acabo esperando em  uma pessoa que particularmente é um menino moreno não consigo ver direito por conta da imagem embaçada e caio no chão e fica tudo escuro.

Logo depois alguém me carrega no colo depois disso não nada lembro .


Continua.

(ME DESCULLPEM OS ERROS,E NÃO SE ESQUEÇAM  DE VOTAR BEIJOS ATE O PROXIMO CAPÍTULO)

ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora