008

498 48 4
                                    

Shivani p.o.v

Acordei no dia seguinte as 8:30, morrendo de dor de cabeça,estava insuportável não consigo lembrar de nada da noite passasda, estranho por que estou em minha cama ,quem me trouxe até aqui ?estou de pijama me viro para a minha escrivaninha e tem um comprimido um copo de água e um bilhete que dizia .

"Toma isso vai de ajuda a passar a dor de cabeça que está sentindo"

Quem é ?não reconheço a letra,mais seja quem for agradeço e muito.ponho o comprimido na boca e bebo a água .me levando com dificuldade e vou em direção a sala com os olhos meio fechados, não percebo de primeira mais depois de esfregar meu olho com as mãos umas três vezes vejo que tem um goroto moreno sem camisa no sofá . Quem quem? quem quer que seja ele é muito gato.
observo ele para por alguns segundos, cabelo bagunçado o abdômen, meu Deus a calça justa em seu corpo deitado no sofá largado ,Será que a gente? ai não espero que não,o pior de tudo é que não lembro de nada de ontem à noite.

-QUEM É VOCÊ QUE TÁ FAZENDO NA MINHA CASA?.Grito,e o mesmo cai de tanto susto que bate a testa na mesinha de centro,no mesmi momento fiquei com tanta dó, mas não demonstrei não sabia nem que era cara.

-Aí ai diz ao mesmo se levantando e sentando sofá

-Não senta no sofá que você fala que você

-Calma Silvânia eu vou explicar. Diz o menino se aproximando.

-Como você sabe meu nome. Digo me afastando dele.

-Eu sou Noah- ele faz uma pausa e coloca a mão na testa onde estava o pequeno ferimento-ai aí- ele geme de dor -Sou o amigo de Josh . Ele diz na hora me arrependo,e peço mil desculpas.

-Desculpa, mil desculpas eu não sabia. digo se próximando do Garoto

-Não tinha como você saber

-Deixa eu pegar o kit de primeiros socorros, para cuidar desse ferimento já volto.digo saindo da sala .

-Não não precisa eu tô aí bem.Diz se sentando no sofá.

-Claro que precisa foi tudo minha culpa.digo e saiu da sala.

Pego o kit de primeiros socorros no meu quarto, e volto para sala onde o moreno estava sentada no sofá.

-Ai desculpa de verdade. Digo sentando ao seu lado.

-Não tem problema fica tranquila

-Eu queria te perguntar.......uma coisa...... é a gente...... Se sabe, você e eu ontem tava muito bêbada aconteceu alguma coisa?Digo envergonhada.

Ela solta uma pequena gargalhada.

-Não fica tranquila,josh descobriu que você e a irmã dele foram para festa e ficou super preocupado,ele foi pegar a joalin e ele pediu para mim te pegar porque estava muito preocupado, então eu tava te procurando a gente se esbarrar aí eu de levei para o carro, só que você queria vir para casa, então te trouxe aqui e você conseguiu tomar banho sozinha ,e eu fiquei aqui esperando você ficar bem só que eu acabei dormindo, eu que deveria de pedir desculpa, de verdade eu não devia ter dormido aqui, é que eu tava muito cansado sabe .ontem eu passei o dia inteiro e minhas pernas estavam cansadas mas eu já vou indo tá.

-Claro que não você ,tava muito cansado andou o dia inteiro e ainda Você ainda cuidou de mim . bem muito obrigado de verdade no circo se não tivesse entrado para cá

-Não foi nada,se for preciso eu ajudo as pessoas .

-Prontinho. Coloco finalmente o bandeide em sua testa,quando terminei nosso olhares se cruzaram não sei o que foi, mas não conseguimos parar de nos olhar, ficamos ali só observando uns olhos do outro,eram os olhos dele era Verde que penotiza sair do meu transe e Digo .

-Bom acho que ainda não fomos apresentados direito prazer shivani paliwal. Diga estendendo a mão para o garoto.

-Prazer Noah Urrea. Ele disse apertando a minha mão.

E assim foi e ficamos conversando por horas .

Continua

(Desculpem os erros)



ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora