Noah p.o.v
Merda merda merda
Logo agora que eu estava realmente gostando tá Shivani,e e ela vem com essa mentira? só queria saber o real motivo dela não ter me contado a verdade.
Estar com Sina então foi só uma força?um amor falso? Shivani realmente gosta de mim ?por que ela mentiu ? e por que ela retribuo o beijo ??Estou tão confuso.
Me jogo,na cama e me pego pensando naquela noite,a dois anos atrás quando a pessoa que eu amava muito se foi e até hoje eu me culpo.
[Flashback on ]
Aquela noite era chuvosa eu estava jogando, enquanto o mundo caia lá fora,estava tão focado em matar o cara chato do outro lado da tela, que quase não vi me celular vibrar encima do sofá logo pego o mesmo,sem tirar a atenção da tela enorme da minha frente.
—Alô ? Digo sem ver o nome da pessoa, antes mesmo de colocar o aparelho gelado na orelha.
—Oi amor. A voz calma e suava falava do outro lado da linha.
—Oi meu amor o que houve ? Perguntei ainda com minha atenção no jogo.
—Noah meus pais não estão em casa,vem aqui pra mantar a saudade ? Estou com medo também estava caindo o mundo lá fora.
—Eu sei eu sei. Digo agora prestando um pouco mais de atenção na ligação do que no jogo
—Você vai vir ? . Perguntou com a voz meia manhosa.
—Ah Desculpa amorzinho eu queria muito mas tá chovendo demais,
—E daí ?você vem com seu carro. Ela fala o óbvio.
Silêncio
— Noah você tá proibido de usar seu carro?
—Talvez.
—O que você fez dessa vez ? Pergunta com uma voz de desepção.
—Quase atropelei uma idosa
—Nossa Noah,você tem sorte de não ser preso ei já não disse pra girigir devagar ? Ela fala um pouco chocada,mas já muda pra uma voz brava e mandona.
— E eu tô de castigo sem meu carro por dois mêses. Para de jogar e se joga no sofá.
— você tá com Desculpa pra não me ver isso sim.
Fala com uma voz manhosa.—Não é isso,e que já passam da meia noite também
— Você dorme aqui em casa. Insisti.
—Tá doida? sem chance, você sabe que uma noite com você eu não me controlaria.
Ouso sua risada divertida do outro lado da Linha.—Tá bom eu vou até você então .Fala simples.
—Paro. Você mesmo disse que tá caindo o mundo lá fora sem chance de sair de casa,nessa loucura, amanhã é feriado a gente passa o dia grudadinhos eu prometo.
—Mas eu quero agora Noah.Fala manhosa
—Sinto muito mas bem tudo que a gente quer a gente pode ter. Volta a jogar
—Ok ok seu chato .Diz empurranda
—Chato é seu namorado.
ouve mas uma risada da mesma—Boa noite amor .
—Boa noite te amo .
—Também, você podia parar de jogar e me tar atenção né .
—Ok daqui meia hora você né liga pode ser vou terminar essa partida.
Ele ouve um suspiro e logo depois um "ok"
Ok sem mais delongas a chamada foi encerrada.
Mal sabia o garoto que sua namorada era teimosa e insistente, no que falava e envés de ligar meia hora depois ela está indo até a casa do namorado. Mesmo ele falando que era perigoso,por estar chovendo muito e as estradas não são muito amigáveis quando se trata de uma tempestade. A garota que até então estava dirigindo, igual uma louca apaixonada, não percebeu quando.
Um caminhão bateu em cheio em seu carro.Noah por outro lado ficou esperando a ligação da Amada ansioso,já se passava das uma e nada, e a chuva não dava trégua,foi quando ele já estava em estado de preucupação, sua namorada sempre ligava no horário combinado.Duas da manhã, Noah começou a ficar nervoso e andar de um lado para o outro, foi quando deve a brilhante ideia ou não tão brilhante assim - de ligar a TV ,no jornal pra ver como estava o clima,foi quando uma notícia vez ele cair do sofá de o de estava até então deitado.
"Nessa madrugada 15 um caminhão eclodiu em um carro, perto de uma avenida próxima, a vítima do carro ainda não indentificada, infelizmente não sobreviveu e morreu na hora,o cara do caminhão está internado em Estado gravíssimo, a placa do carro é "RNAL 350"
se alguém saber entrar em contato com Nosco...Naquele momento o garoto já não ouvia mais nada sabia quem era, sabia mais não queria acreditar, naquela noite então foi a pior de toda sua vida, foi sua primeira , de muitas crises de ansiedade. A noite onde sua namorada tão amada pelo mesmo foi embora pra sempre.
[Flashback off]
Foi então com essas lembranças e com lágrimas no rosto, Noah se entregou ao sono.
[...]
⚠️Não foi revisado ⚠️
Oiê bom quem é vivo sempre aparece né, kkkk,bom aí está a história do Noah, espero que tenham gostado,mil desculpas por demora pra atualizar a fanfic ela meu amorzinho pois é minha primeira,e eu tô muito feliz q ela chegou a 9k muito muito muito obrigada mesmo vcs são demais.Eu fiquei muito tempo sem postar aqui,mas também fui pegando experiência e vou experimentar coisas novas,na escrita, espero que também gostem pq eu me apeguei muito em escrever, mas eu sempre travava porque achava que não era boa o suficiente,mas estou trabalhando nisso não se preocupem,
Não sei quando voltarei mas me esperem vou continuar atualizando, de novo Desculpa. E obrigada e bem a minha meta inicial era der 30 caps mas talvez eu diminua não sei mais é isso beijos da mel 💕🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღ
Fanfiction★❦━--noavani fanfic ----★❦ Onde Shivɑni é trɑitɑ pelo seu nɑmorɑdo e pɑrɑ se divertir resolve ir em umɑ festɑ pɑrɑ se ɑlcɑlmɑr mesmo que obrigɑdɑ pelɑs ɑmigɑs, como estɑvɑ muito bebɑdɑ desmɑio no meio dɑ festɑ por sorte um gɑroto chɑmɑdo Noɑh ɑ...