020

374 32 19
                                    

Dois dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias depois

Shivani p.o.v

-Você é idiota  isso sim.Sabina falava naquela manhã, decidir contar para ela e Hina sobre Noah.Mais pelo jeito não foi uma boa ideia.

-Olha não quero falar disso ok ?falo arrumando meu material na minha bolsa.

-Véi depois de tudo que Sina fez com vc .Diz Hina indignada.

-Não fiz por ela,já falei fiz pelo Noah.

-Mais ela também vai se beneficiar. A mexicana vai em direção a cozinha e pega uma lata de refrigerante na geladeira.

-Verdade Shiv.Hina continua arrumando seu material .

-Olha sinceramente tô muito triste por você Shiv ,vc deveria ter contado a verdade a ele,ele vai sair ainda muito machucado nessa história.Ela toma um cole do refrigerante.

-Olha vcs nem pensem em falar para ninguém sobre isso.almento a voz.

-A não Shiv as meninas tem que saber.fez de hina

-Não sem chance as meninas não vão saber de nada ok ?anda estou com o tom de voz alto

-Shiv mais.......
Hina não termina.

-Chega!! Vocês não vão contar isso pra ninguém ok? isso está fora de cogitação entenderam ?

-Ai meu Deus Shiv.Hina revira os olhos.

-Ok mais eu só acho que isso vai dá muita merda.Sabina ainda está com a bendita lata nas mãos.

-Concordo plenamente com a Sabi.

-Valeu menina vcs são super amigas viu muito obrigada.emburrafs pego minha bolsa e minha chave e vou até a porta .

-Estou sendo sincera oxi.Sabina e Hina vem em minha direção.

-Tá agora podemos ir ?Digo parando em frente a elas.

-Ok vamos logo.Revirava os olhos para mim.

Vamos a caminho da escola falando sobre vários assuntos
Aleatórios Sabina não parava de me encher o saco por conta que eu menti para o Noah sobre eu ser a menina que ia visitar ele. Mas eu não tinha escolha, na hora certa eu vou contar a verdade para ele.

-Oi meninas.Diz joalin e Sofya encostas no armário.

-Bom dia meninas.Digo e dei um beijo na bochecha  das duas.

-Bom dia,bom eu e Hina já estamos atrasadas para as primeiras aulas então até a hora do almoço.logo os duas sumiram de nossas vistas.

-Tchau meninas boa aula.Diz Joalin asenando para as duas.

ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora