003

599 52 4
                                    

Noah p.o.v 

-Você tem certeza que não viu ele? .Josh diz atando de um lado para o outra a prucura de seu celular .

-Não vi cara, onde você deixou ele da ultima vez ? pergunto.

 -não sei noah eu não me lembro tá legal.Josh fala estresado.

-Calma brow você vai achar.Digo a ele-Oque tem de tão importante nele? em um contatiho novo .Provoco.

-Não te enteressa Noah .Ele diz grosso.

-Tá  legal, tá legal boa sorte pra encontra-lo.
Digo. indo em direcção ou banheiro.

-Não vai me ajudar ?Diz Josh me olhando confuso.

-Calma só vou ir no banhero não posso e eu já falei vc vai encontrar essa merda.digo eu bou em direção ou banheiro .

-Vai logo então .Exclama Josh .

-Aff que estende.bufo.

Entro no banheiro e faço minha necessidade quando ia abrir a torneira para lavar a mão vejo o celular de josh lá,  em cima da pia, mais que inteligente josh é , nem no banheiro procurou lavo minhas mãos pego o celular  e saio do banheiro.

-Oi digo a josh que ainda esta procurando o celular que está comigo .

-Oi?vem me ajudar a procurar meu celular por favor .josh fala.

-Esse celular?mostro a mesmo

-Mais...como...vc achou? tava louco procurando esse merda . Diz ele vindo até mim.

-Banheiro. Digo apontando para a porta do banheiro.

-Mais é claro ,O banheiro  como eu sou burro .Josh diz sem acreditar.

-Pois é 

-Valeu Noah.

-Sem proplemas .

-Bom vamos hoje para L.A josh fala digitando algo no celular .

-Que ? Mais já  ??digo confuso

Sim .Ele diz

-Mais as aulas começam segunda .Retruco .

-Você quer chegar atrasado no seu primeiro dia de aula ??,Não então nos vamos hoje .diz Josh ainda digitando no celular.

Josh e eu somos amigos faz três anos nos nos conhecemos quando josh veio para a Argentina viajar a família ,sempre foi uma amizade a distância 
nunca fui pra L.A mais josh vem aqui algumas vezes quando ele pode,
sempre morei aqui ,mais vou começar a estudar em L.A consegui uma bolsa
vai ser melhor pra mim e vou estudar na mesma escola que Josh.Ele disse que já resolveu tudo antes de vir par cá (minha matrícula )Já está tudo resolvido estou bem tranquilo  quando a isso .

-Anda Joalin atente a merda do telefone.
Josh fala com o telefone ,joalin é  irmã de Josh ainda não conheço  mais ela tem cara de ser simpatia  falei com ela algumas vezes por vídeo chamada.

-Sua irmã nao atende o celular?.Pergunto .

-Exatamente  quero que ela deixe tudo pronto pra quando você  chegar . Josh fala tendo ligar pra a sua Irma.

-Sem problemas cara você tem que arrumar suas malas nosso voo é  daqui duas horas você liga pra ela no avião. Digo

-Você tem razão  vamos arrumar as malas depois eu tendo de novo.Josh diz

...

Já  estamos no nosso voô falta 30 minutos para a chegarmos , já  estava no tédio então virei para josh e falei .

-Estou ansioso

-Vai ser demais.Diz josh

...

Já estamos em L.A dentro de um taxi pra ser específico m,e enquando o carro esta em movimento eu observo a cidade e meu Deus que cidade linda estou hipnotizado por tanda beleza, depois de dez minutos  chegamos na casa de josh .

Ele sai do carro e eu pago o moço do taxi, desemos e fomos para o porta mala pegar nossas malas .

Josh vai em direcção  a casa que por sinal
é  muito llinda por fora ,com piscina nos fundos e um jardim espetacular  .josh tira a chave do bolso e destranca a porta .ele abre a porta e vai pra sala ,que está uma zona. por sinal ,roupa de coma joga no chão, colchão desarrumado ,pipoca no chão enteiro e uma caixa de pizza na mesa de centro .

-Eu vou matar a Joalin o se vou .Josh fala muito bravo e serio de mais ,ele pega seu cellular e digita o numero que particularmente e de sua irmã e colloca o cellular em seu ouvido

*Ligação on*

-Alô .voz de joalin se ecoa no outro lado da ligação.

-JOALIN BEUCHUAMP LOUKAMAA PLOTNIKOVA  O QUE SIGNIFICA  ESSA BAGUNÇA EM CASA ?josh grita no telefone.

-ops .diz joalin

-Ops joallin ?ops?josh fala bravo

-Foi mal e que a shivani presisava sair para detrair e saimos tão rapido que nem teu tempo de arrumar a bagunça, a gente está no shopping  volltamos só  a tarde.disse Joalin.

-Eu vou ter que arrumar a bagunça  das madames ?

-Por favorzinho. Joalin exclama.

-Aff joalin ,Voce vai fica me devendo  e bem grande.

-Ta ta tchau maninho.joalin fala e desliga a ligação.

*Ligação off*

-Minha irmã e um saco.diz guardando o celular no bolso .

-Que foi ?Pergunto.

-Minha irma e as amigas dekas sairam para o shopping rellaxat e eu vou de wie arrumst esssa bagunca .ele diz inrritado.

-Eu te ajudo .ne pronuncio

-Claro que não, você vai subir pro seu quarto desvaser a mala e descansar eu me viro aqui .josh fala pegando a vasoura.

-Voce não acha que em dois vai ser mais rapido acabar ?pergunto outra vez .

-Não

-Vai josh nao quero descansar.fala e assim ele aceita minha ajuda.

-Ok ok.diz josh

Arrumamos toda a bagunça  que levou umas uma hora para arrumar tudo, e desfazemos as mallas depois descansamos um pouco.

Continua









ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora