014

362 37 7
                                    

Noah p.o.v

 Não consegui dormi a noite inteira; só me dou conta que já é de manhã por conta do despertador me avisando que tenho que ir pra escola.tomo um banho bem rápido e me troco.

MINHA CABEÇA PARECE QUE VAI EXPLUDIR .Estou morrendo de fome mais merda nenhuma desse pelo meu estomago e ainda por cima estou tão tondo que quase caio da escada. Não to muito bem, mais vou ficar  desso as escadas e vejo josh já pronto  vindo em minha direção. 

-Cara voce ta bem ?Pergunta josh  vindo em minha direção com uma caneca de café na mão e vendo meus olhos vermelhos e que quase caio da escada 

-Tô só estou com um pouco de dor de cabeça.Digo Descendoos últimos degrais da escada e quase caio de novo.

-Cara você não está bem o que ouve lá na casa da shiv ? ele vem atras de mim enquanto eu vou em direção a sala.

-Nada.respondo rapido e direto.

-Você chegou tarde? eu nem te vi chegando.

-Claro vc tava quase engolindo a Any.

-A...e....que...

-Olha eu só  vou tomar um remédio, ai minha cabeça.Mais que porra de dor de cabeça.

-Pera ai cara  você não tá bem, seu olho esta quase saindo pra fora me conta logo o que aconteceu?josh insiste.

-Não to afim de falar disso ok ai.digo indo ao sofá com a mão na cabeça mais antes de chegar caio no chão mais josh logo me ajuda a me levantar.

-Noah  você tá palido,você comeu ?josh pergunta me ajudando a sentar no sofá.

-To sem fome.Minto. 

-Noah abri o bico se não eu vou ligar pra shivani.Josh diz me presionando pra falar.

-Não ela não tem culpa.digo rapido 

-Então abre o bico.josh diz bravo pra mim falar,dive que falar se não ele ligaria pra Shivani pedindo explicações não tó afim de Shivani me ver nesse estado. Bufo antes de falar.

-Ontem saindo da casa de Shivani encontrei Sina ela me convidou para um café como não queria fazer desfeita aceitei.

-OW mais o que isso tem de errado a menina mais gata da escola da na sua.

-Tá pra calar a boca e deixar eu falar? 

-Grosso

-Quando a gente chegou la ela comeu a me encher de perguntas 

-Que tipo de perguntas ?

-Sobre a Argentina,E o por que eu vim para los angeles 

-Ah não 

-Sim. ela perguntou se eu tinha namorada 

-E você falou ?

-Sim, e agora eu só penso nisso e não consigo parar,eu devia der ido josh eu devia ter ido com ela naquele dia.começo a chorar e josh me abraça.

-Calma cara,olha você vai faltar  eu fico aqui com você.o loiro diz se levandando. 

-Claro que não eu presico ir 

-Nem pensar.ele fala 

-Eu vou e pronto isso vai passar se passou uma vez vai passar agora.eu vou conseguir é só uma dorzinha de cabeça que tá quase me matando mais eu vou ficar bem; eu espero. 

-Cara tem certeza ?josh pergunta

-É claro .digo me levandando do sofá

-Ok mais você tem que comer algo.por que ele ainda ensisde com isso?

-Já falei que to sem fome caramba

-Ok ok então vamos?Josh diz pegando as chaves do carro 

-E  suas irmãs ?

-Sairam mais cedo elas foram buscar Shivani.

Saimos de casa depois de um tempo chegamos na escola ,chegamos perto do pessoal e começamos a conversar,não tava muito bem mesmo tomando o remédio ainda estou tonto e com dor de cabeça.

continua

Gente desculpa pelo Capítulo pequeno mas espero que vocês gostem e a outra fanfic que eu prometi para vocês está ainda no planejamento então não sei quando vai sair mas espero que vocês tenham gostado escreva aqui nos comentários estou amando ler eles kkk ,um beijão e até o próximo Capítulo



ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora