021

301 26 18
                                    

Noah p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah p.o.v

—Você gosta realmente dela? pergunta Lamar pegando uma batata, e colocando em sua boca. Lamar  e eu fazemos aula de canto juntos, e é um dos amigos de Josh. como Josh foi viajar por um período.Estamos em uma lanchonete depois das aulas da uma fome que meu pai e muita fome mesmo.

—Cara ela disse que era ela que estava cantando, e indo todos os dias me visitar,claro que é  ela.dizia tanto um gole no meu milk Shack de morango.

—Eu sei mais você realmente acha que é ela? tipo você realmente acha que era ela que cantava para você? Você sente isso?. Lamar insistia.

—Você tá, Você tá duvidando de mim ?eu não  sou trouxa não tá. Palhaçada.

—Não cara não falei isso.

—Pois bem, não sou, eu sei que é ela, ela confessou por que ela mentiria para mim? Dei mais um gole no milk Shack.

—Não sei cara.Lamar dizia pegando mais baratas.

—Olha eu sei que você não vai muito com a cara da Sina, mais se ela confessou e claro que é ela.

—Não disse que não sou com a cara de sina só acho que ela não parece muito de cantar,afinal foi ela mesmo disse.Ela tá de ombros tanto Finalmente uma mordida em seu hambúrguer.

—Como assim ? Também dou uma mordida no meu.

—Eu e ela fizemos um curso de canto um tempo atrás,na verdade ela vez por apenas dois dias ,ela disse que canto não era a praia dela ,e que  não cantaria até seu último suspiro.Ele continua a descustar seu hambúrguer.

—Que profundo,e horrível e estranho, então como ela cantou pra mim?

—Não sei.Ele bebe o suco dele.

—Você tem certeza?

—Foi isso que ela falou com essas palavras.

—Que estranho ainda esses dias ela me disse que cantaria comigo em um cover novo que estou escrevendo.

—Bem estranho.

—Bom vou conversar com ela sobre isso, deve ter alguma explicação.dou uma última mordida no meu hambúrguer e um gole no meu milk Shack,me levada deixo cinco dólares em cima da mesa.

—Verdade.Disse Lamar e aproveitando seu lanche.

—Vlw mano

—Até Noah.

Saio da lanchonete e pego meu celular e digitando uma mensagem pra Sina.

"Me encontra daqui a cinco minutos na praça ?"

Ela logo responde com uma "ok"
A Praça está a uns três minutos de onde estou, caminhando observo cada detalhe de cada coisa, é bom estar de volta, e bem poder caminhar, já estava chato olhar para o teto branco Sem graça do hospital.
Chego na praça e fico esperando Sina que não demora muito pra chegar.

—Oi.Ela me comprimenta com um selinho e eu retribuo,estamos ficando.

—E então porque me chamou aqui ? Ella senta ao meu lado.

—Você realmente canta ?Digo logo de uma vez,a garota fica espantada e nervosa.

—Claro.....claro  que canto eu cantei pra você no hospital lembra?Ela está muito nervosa.

—Sim,Sina eu lembro.

—E então?

—Por que vc disse que nunca cantaria até seu último suspiro?
E eu  continuo sendo direto,queria saber a verdade, não que eu ache que seja mentira, quero acreditar nisso, quero muito, acreditar  que era Sina, mais ou mesmo tempo não sei se é ela então se for ela ou não ela tem que me dizer.

—Quem de disse isso ?

—Não importa.

—Foi o lamar né ? Ela está cada vez mais nervosa.

—Eu disse que não importa.Digo e a mesma abaixa a cabeça.

—Foi uma época que eu estava muito insegura, para fazer isso me sentia muito incapaz de fazer qualquer coisa.

—Sério?

—Sim.Ela continua com a cabeça baixa,e segurando suas mãos.
Seguro seu queixo e olho para ela.

—Sina você deveria ter contado estamos meio que juntos agora
Não precisa esconder nada de mim ok?

—Ok.Ela sorri ainada nervosa.

—Vem cá.A puxo para um abraço apertado

—Obrigada Noah.Estamos abraçados.

—Pela Oque?

—Por me entender e estar ao meu lado.

—De nada baby.Sorrio para mesma e a a beijo em um Selinho demorado.

Espero estar fazendo a coisa certa.

Continua....

ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora