002

788 59 15
                                    

Calma vai ficar tudo bem  .....

Shivani p.o.v


Estou na casa de Sofya, Hina,Sabina e Joalin também estão aqui, Joalin é  de Sofya ela é bem legal sempre esteve com a gente ela é nossa amiga também ,ela é bem divertida ela se aproxima e me diz.

-Ei não fica assim ele é um babaca não sabe oq está perdendo, vc é linda é muito divertida. Joalin diz na tentaviva de me consolar. minha cara teve estar enchada,por que meu rosto está fervendo estou sentindo queimar e não é pouco, não parei de chorar em nenhum minuto do caminho de lá da casa de Sabina até aqui .não entendo, de verdade por que ele fez isso comigo será que eu não era boa o bastante para ele ele cansou de mim                                             

Não consigo para de pensar nisso nem em um minuto, pra falar a verdade nem consigo pensar direito ,coração doí e não é pouco, meus olhos não param de sair lagrima, não sei  mais de nada só doí  demais ,eu amava Bailey de verdade, ele me apoio, por que? por que ele vez isso comigo? eu sou uma idiota, ele só queria que sua namorada divesse sua primeira vez com ele, e eu falhei foi isso .

-Shiv me escuta -Sabina diz segurando minha mão -Vc não o merece ele  entendeu? ele não era a cara pra voce ok ?

-Verdade Shiv,E outra  nós estamos aqui pra de apoiar. Sofya fala .

-Todas nos estava-nos no sofá elas estão certa não poso ficar aqui sofrento por um cara que não me amo mais e não teve a cara de pau de terminar comigo.Então eu enjugo minhas lagrimas  com o moleton que eu estava .

-Vocês tem razão não posso ficar aqui sofrendo por um cara que não me ama de verdade é foi um babaca comigo.digo me recuperando do choro .

-É isso mesmo shiv vc é forte vc vai conseguir superar isso .Hina diz me abraçando ,depois de segundos nos todas estávamos nós abraçando.

-Bom chega né -Joalin fala se afastando do abraço -Vamos nós divertir se anima,esse clima é tão bet NÃO É BOM .

-Joalin relou a Shiv tá  mal ela não quer se diverti tá legal .Sofya falou nervosa as vezes a Joalin é sem noção, mais  ela tava certa eu não queria ficar assim.

-Eu topo .Digo me levantando do sofá.

-Se a Shiv topa pq eu não vou topar ??.Hina fala também  se levantando .

-Amém eu não ia conseguir ficar na bet pra sempre.
Sabina fala e todas nos rimos.

-fazer o que né? eu também topo. Sofya fala

-E oq vamos fazer ? Hina pergunta

-Vcs podem dormir aqui em casa e depois nos podemos sair juntas amanhã que tal ?
Joalin sugere

-Que Otímo não to afim de ver a cara do babaca do meu irmão Sabina fala e pisca pra mim. Sabina se importa demais com as amizades se for  ela é capaz de   enfrentar a propía família pra nós defender .

-Ta bom ,só vou avisar minha mãe gente ja volta .Hina diz pegando o celular

-Mas perai Joalin e seu irmão. Digo,Sofya e Joalin tem um irmão mais velho que se chama Josh ,ele ate que é legal na verdade não sabemos ele não gosta muito quando a gente está aqui parece que tem medo de meninas mais ele sempre nós da  OI  quando desse pra sala .os três moram sozinhos por que Josh já é de maior e os Pais deles moram na Russia.

-Tranquila ele foi viajar pra encontrar um amigo, então a casa é  só nossa. Joalin fala

=Dia Seguinte=

Acordo de manhã ,bom  sou a primeira a acordar todas nos dormimos na sala ,ontem foi incrível eu amei ficar com as meninas foi algo muito bom pra mim nos fizemos macaras de rosto ,pintamos as unhas fofocamos demais ,fizemos itratação no cabelo ,Hina quase engole o shampoo ,e  ouvimos muitas musicas literalmente mais de 50 musicas, e é claro que Sabina fez a gente ouvir muito CNCO , Comemos pizza ,jogamos vários jogos, assistimos TRÊS filmes e  brincamos de guerra de travesseiro, sim guerra de travesseiro.

Bom a primeira coisa que faço é pegar meu celular ligo ele a olho para a tela e vejo os números que são 10:40 ,me levando em silencio para não acordar  as outas,meio que misão ímpossivel ,por que Joalin dormiu abraçada com Sabina ,Hina esta com pé em Sofya, que está com o mão na cara de sabina ,felizmente não passei por isso por que dive o sofá só pra mim ,a noite toda, as meninas acharam melhor eu dormi sozinha, pra mim pode pensar melhor dormir bem ,afial segundo elas eu mereço tudo de bom nesse momento .

 Subi as escadas e fui até o banheiro tomei um banho ,não sei como as meninas não acordaram, desci as escadas e fui até  a cozinha na procura de algo para comer ,pegei uma maça e fui até a varanda e me sentei na rede, e pensei em Bailey não queria pensar nele mais não consigo evitar .

Ele vez muito bem a mim por todo esse tempo,nós eramos felizes ,nós saimos juntos para parques ,sorveiteria,nós riamos juntos, ele foi meu primeiro  amor. Eu gostava de ter momentos como esses com Bailey eu me sentia feliz ,alegre como se eu tivesse em um sonho pelo visto eu acordei dele. só queria saber o motivo dele me trair em vez de terminar comigo seria mais facil e menos doloroso ,eu o  amava de verdade ,mais agora só doi quando penso nele, não quero nada mais que soca-lo na cara,pensando em tudo isso  sinto que meu rosto começa a cair aguá e não é pouca ,sim estava chorando e não consegui  parar. 

-Shiv ?....... uma voz rouca e soave atras de mim diz 

-Oi Joalin me viro a ela e a mesmo me abraça ou ver meu rosto todo enchado e as lagrimas escorendo em meu rosto .

-Pode me falar eu estou aqui pra de ouvir diz ela segurando minha mão.

-Não sei , realmente não sei , pq ele vez isso comigo jo   por que ? começo a chorar mais ainda .

-Calma vai ficar tudo bem . Joalin me diz me abraçando .

Continua...


ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora