009

524 42 0
                                    

Joalin p.o.v

Acordo com a descraçada da dor de cabeça,minha cabeça parece que vai explodir, da queimando estou em meu quarto e já são 13:10 nunca cheguei a esse recordi, vou para o banheiro tomo um banho digno
de uma princesa ,pq eu ainda estava cheirando cachaça e tequila misturada com vomito e baba.

Eca, eu está nojenta na noite passada .fico tão feliz por tomar um banho nunca fiquei tão feliz na minha vida .
Saio do banho passo um creme por todo o meu corpo,e coloco um short branco e um croped azul .
Desso as escadas e vou para a cozinha pegar algo pra comer.
Josh está arrumando,parece que vai sair,e pela cara está muito bravo, lá vem bronca.

-Bom dia. Digo entrando na cozinha,onde josh estava arrumando e veio em minha direção .

-Olha aqui joalin eu vou ter que sair para fazer algumas coisas, e Você não pense que vai escavar dessa conversa entendeu ? Josh falou opondando o dedo para mim. 

-Ok. respondo.

-E mal dia, Noah foi ajudar Shivani que desmaiou na festa e  ainda não chegou,e Shivani dormiu em seu apartamento por que estava muito bêbada  e foi por sua culpa .Josh disse e pegou a chave do carro e saiu pela porta e bateu a mesma com muito força

-Affs.arfo atando de um lado para o outro já que eu estava sozinha em casa.pegei um comprimido e depois comi uma maçã e subi para meu quarto.

Penso em ligar para Shivani mais ela não vai me atender ontem antes da gente sair seu celular estava com 15% ,seu carregador está em meu quarto , então quer dizer  que vou ter que ir até lá, mais minha dor de cabeça não deixa ,penso em relaxar então comecei a ler um romance muito bom de um artista desconhecida até alguem me atrapalhar batendo na porta.

-Entra.grito

Shivani entra

-Joalin tá doida?e se fosse um ladrão ? Você está sozinha aqui.
Shivani falou entrando.

-Querida shiv, não sou burra né? eu tranquei toda a casa e como sei que vc e agora o Noah tem  a chave de casa,eu  já sabia que era um de vocês.
Em falar nisso você viu ele lá em baixo ?Josh brigou comigo por ela não ter voltado.digo revirando os olhos.

-Ah sim chegamos juntos.shiv senta na ponta da minha cama.

-Calma e calma calma e como assim ?digo tentando entender.

-Ele dormiu lá em casa.mais que merda fiz minha amiga transa com o amigo do meu irmão sou uma péssima amiga.

-Repete por favor.pergunto tentando processar o que ela acabou de falar.

-Ele dormiu lá em casa . Shivani diz pausadamente

-Quando falei que era pra você pegar alguém não achei que iria me dar ouvidos, desculpa eu sou uma péssima amiga você terminou com o Bailey e eu achei que deveria ficar com alguém mais não achei que era pra valer  por que você não e dessas coisas e.....digo enrolado as palavras e desesperada.

-Não joalin não aconteceu nada.-shiv diz e eu me acalmo-Ele só me ajudou ontem porque eu estava muito bêbada,desmaiei,ele me levou para a casa, e ele acabou dormindo lá ,NO SOFÁ. Ela diz a última palavra para deixar bem claro .

-Ata ele vai estudar na nossa escola sabia?

-Sério ?

-Seríssimo.

ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora