019

376 31 9
                                    

Shivani p.o.v

-Da pra ir logo Sabina? Dizia para morena que estava dirigindo o carro, já era de madrugada as meninas falaram que era para a gente esperar amanhecer para sair,porque a estrada era muito perigosa,mais eu não quis esperar até de ficar de manhã,demora umas 5 horas de viagem de carro, a gente vai revisando cada uma para dirigir o carro já foram 3 horas de viagem com direito a 10paradas, exagero se fosse por mim a gente já estaria lá, estava muito nervosa não conseguia parar de escrever para Josh querendo saber notícias de Noah.

...

Dia seguinte as 7h da manhã.

Entro no hospital as presas, as meninas já foram para casa, não queriam passar aqui eu já vim direto para cá não vejo ninguém nem Josh nem os pais de Noah .
Vou até o balcão onde está a recepcionista.

-Oi bom dia.Digo me pendurando o balcão.

-Olá bom dia o que deseja ?
Ela me oferece um sorriso.

-Queria ver um amigo,o nome dele é Noah. Digo retribuindo sorriso.

-Só um minuto. Ela digita algo no computador

-Ok.digo

-Bom tem visita com ele agora. Ela continuou olhando para o computador.

-Quem ? Pergunto.

-Desculpa mais não podemos tar essa informação.Ela diz, olhando para mim.

-Faz quanto tempo que essa pessoa entrou? Pergunto.

-Bom pele que parece ela dormiu aí com ele.A recepcionista volta a olhar para o computador.

-Ela??.pergunta espantada quase gritando de tanta indignação.

-Sim ela. Ela olha para mim assustada.

-Obrigada.Digo

-De nada. A mesma responde

Fico exatamente 30minutos esperando essa pessoas já tenho uma teoria de quem seja quando a pessoa aparece no corretor confirma minha teoria.

-Oi Shivani veio visitar quem?
A garota se aproxima de mim e eu levanto do banco.

-Como quem Sina, o Noah né. Digo caminhando em direção ao quarto de Noah.

-Shiv -Ela me chama fazendo eu virar para ela-Me faz um favor?-
Ela faz uma pausa e abaixa a cabeça.-Pode falar pro Noah que era eu que estava contando pra ele quando estava no coma?

-Que? Não, sem chance.digo sem aproximando da garota.

-Por favor Shivani. Ela implora

-Não de jeito nenhum.

-Eu gosto dele Shiv.

-Conquiste ele,não Fassa isso desse jeito.Saio deixando ela falando sozinha.

-Shiv por favor pela nossa amizade.
Não acredito que ela realmente falou isso.Paro de andar e vou em sua direção.

-Amizade Sina? amizade ?você realmente acha que ainda somos amigas?- me seguro para não chorar-Lembra o que você fez comigo ?e agora vem falar de amizade? me poupe né gorota.

-Shiv eu sinto muito por aquilo.

-Não você não sente.

-Eu sei que eu errei com você mais por favor.....

-Não Sina já falei não vou fazer isso.saio andando

-Sabe agora eu sei por que o Will
Terminou a amizade com você naquela noite.- paro de caminhar e a vontade de chorar almenta.-Ele Realmente achava você uma inútil.Ninguém de quer Shivani aceita primeiro Will, depois Bailey logo logo o Noah também vai se cansar

ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღOnde histórias criam vida. Descubra agora