Shivani p.o.v
Eu ainda não acredito que Joalin me obrigou a vim a praia.
chegamos pela manhã, e agora é umas três da tarde,a viagem até que foi agradavel as meninas estavam super animadas, cantavam e dançavam igual loucas no carro e eu só ria era bom ter aquele tempo com elas,mais o que eu queria mais que tudo era estar lá com noah ver como ele estar e poder cantar pra ele, falar com ele, senti seu abraço nós meus, sei que ele não ouvi nada e nem sente minha presença lá .queria estar lá pra quando ele acorda falar o qualndo eu não quero perder a sua amizade.
-Ei vai ficar boiando ai mesmo. Sofya vem em minha direção com biquíni lindo florido
-Estava só pensando.digo olhando o mar onde Sabina joalin e Hina brincavam jogando água uma na cara da outra.
-Vem pro mar,a água está muito boa.
-Não obrigada. Respondo tomando um gole da minha água de coco.
-Vem shiv vai ser bom. Ela insiste.
-Não ......obrigada. digo pausadamente para ver se a garota entendeu.
-Aaf -ela bufa -meninas vem cá a shivani não quer entrar no mar,me ajudem aqui por favor. Sofya grita e logo as meninas ouvem. Não acredito que ela fez isso comigo, não acredito que elas vão fazer isso comigo
-Não quero nem entrar no mar.falo pra Sofya mais ela ignora
As meninas que estavam no mar logo saiem correndo em minha direção
-Ah não. Me levanto e saiu correndo pela praia
Tendo correr o maximo que posso, mais não atianda de merda nenhuma, todas me pegam me jogam no mar.se eu estou brava? é claro, mais está sendo muito divertido.
...
Ficamos na praia por horas, saimos de lá já eram 20h da noite foi incrivel as menias e eu nos divertimos tando, que chegamos na casa onde iriamos passar a noite tomamos banhoe agora estamos sentados no sofá.
-Que tal uma balada. Tinha que ser a Sabina.
-Eu topo.Claro que a Joalin topa né é a joalin.
-Demorou.diz Sofya
-É aimda são 21h eu também topo. Diz Sofya se levantando finge não está pensando em São uma enchendo no celular.
Seus olhares se direcionam a mim na esperança de minha resposta.-Não to afim. Responda se mudar para cara de ninguém.
-Vamos vai você precisa se divertir.insisti hina.
Eu vou ter que parar de aceitar suporno não está fazendo bem pra mim,SIM EU ACEITEI Estou tão arreprndida por isso, no caminho foi uma baderna total uma gritariam chegamos em ums dez minutos como era uma casa enorme queria saber como as meninas acham essas festas tinha muita bebida e muita gente na piscina do lado de fora nem demorou muita pra as meninas sairem da minha vista.
Que legal elas me arrastam para essa festa que eu não conheço ninguém, e saiem correndo vou para o bar e me sento no banquinho,peeso umas duas bebidas já vou parar nminha cabeça já está doendo,pego meu celular e começo a discar o numero de josh-Eai gatinha um garoto alto sem camisa e com cabelo bagunçado se aproxima fingo que não é comigo e continuo digitando
-Tô falando com você mesmo de cabelo castanhos.fingo que ainda que não é comigo,a ligação deu caixa postal, caramba Josh poderia atenter né, prra mim sair dessa situção horrivel
-Ei. o garoto se aproxima
-O que voce quer garoto? eu tava ocupada sabia. Diga olhando para o garoto
-Grossa você em.
Reviro os olhos.-Foi mal.diz ele
reviro os olhos denovo.-Prazer Renan. Ele estende a sua mão para mim.
fico quieta
-Ficou muda, é?
-Não tô afim tchau.me levanto.
-Calma ae gata eu só quero de pagar uma bebida.paro
-Já bebi
-Tô vendo que não o bastande
-Chato você em.respondo
-Posso pagar ou não ?ele pergunta
...
MERDA..... MERDA...... MERDA .por que eu fui aceitar a merda da bebida,adivinha estou beijando um cara que conheci a 10minutos atrás,ele me beija com vontada minha voltade é de sair corendo e ir pra casa mais não tá, o efeito da bebida é mais forte não consigo para de beija-lo a sua lingua faz festa na minha boca, estou com tando nojo de mim agora,em segundos sem perceber estamos em um quarto,ele me joga na cama e sem pensar duas vezes tira minha blusa fico só de sutiã e ele só de cueca, quero sair daqui mais não tá é impossivel, começamos a nós beijar e eu fiquei em cima dele qual é meu proplema? .meu cellular toca digo graças a Deus por isso. ainda em cima do garoto pego o celular na escrivaninha e atendo.
*Ligação on*
"Alô shiv"a voz rouca de Josh ecoa do outro lado da linha.
"Oi josh".respodo
"Ele acordou"
"Estou a caminho"
*Ligação off*
Saio de cima do garoto colocando minha roupa, pego meus saltos e saio correndo daquele quarto.josh me salvo quase que faço merda.pego meu celular ligo pra as meninas que logo vem em meu encontro e vamos para o carro e ali ansiosas esperando chegar no hospital .
Continua...
DESCULPEM A DEMORA GALERA COMO FALEI É HORRIVEL ESCREVER PELO COMPUTADOR MAIS ESPERO QUE GOSTEM VOU TENTAR POSTAR MAIS FREQUENTEMENTE,BEIJOS NÃO ESQUEÇAM A ESTRELINHA .COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ʀᴇsᴛᴀʀᴛ ღ
Fanfiction★❦━--noavani fanfic ----★❦ Onde Shivɑni é trɑitɑ pelo seu nɑmorɑdo e pɑrɑ se divertir resolve ir em umɑ festɑ pɑrɑ se ɑlcɑlmɑr mesmo que obrigɑdɑ pelɑs ɑmigɑs, como estɑvɑ muito bebɑdɑ desmɑio no meio dɑ festɑ por sorte um gɑroto chɑmɑdo Noɑh ɑ...