22

574 97 6
                                    

Acordo com a leve luz do sol entrando por uma das frestas da janela. Viro de lado na cama e vejo Zachary, dormindo tranquilamente.

Estávamos tão cansados ontem e ter que falar sobre sentimentos nos deixou mais cansados ainda. Na verdade, os beijos trocados por várias vezes foi o que nos cansou.

Solto um suspiro ao lembrar da sensação que ainda parece presente no meu corpo. Os arrepios voltam.

Isso é tão bom, não quero estragar nada. Ficar olhando para o seu rosto me dá mais certeza de que quero fazer dar certo. Essa guerra e nós.

Combinamos em ir devagar, então não tive minha primeira vez ainda. Não estou obcecada por isso, eu disse à Zachary para deixar acontecer naturalmente.

Ele tem experiência em muitas coisas mais do que eu, isso me deixa um pouco apreensiva.

Coloco a mão em seu rosto e um sorriso começa a se formar, Zachary me puxa para mais perto. Envolvendo seus braços em mim mais uma vez.

- Está acordado? - pergunto, olhando-o desconfiada.

- Estou há algum tempo. - diz simplesmente, sem abrir os olhos. - Não queria sair daqui.

Sorrio, ele também devia estar me observando.

- Nem eu. - digo.

- Vamos ficar aqui o dia inteiro, então. - ele sorri mais ainda com a ideia.

- Tenho que treinar minha mente, esqueceu? - Zachary abre os olhos devagar, profundos olhos violetas.

- Está ficando boa em bloquear, mas, quando você está dormindo, consigo sentir tudo. - diz ele. - É normal, sua mente é mais vulnerável quando está dormindo.

- Entendi. - é bom saber dessas coisas.

Pelo menos me deixa preparada para o que vier em seguida. Espero ser capaz de ser tão boa quanto Zachary um dia.

Mas para isso, preciso praticar muito. Não deixar Cyrus entrar na minha cabeça é uma ótima estratégia.

- Está se preocupando demais. - diz ele, me puxando para mais perto. - Dorme mais um pouquinho.

Solto um riso abafado, meu nariz está em seu pescoço. Ele tem um cheiro tão bom.

Eu poderia ficar aqui para sempre, mas minha família aparece em minha cabeça. Sinto falta dos meus pais e de Jared.

Parece que não os vejo há meses, devem fazer apenas dias ou semanas. Não estou ciente de quanto tempo e isso me assusta.

Zachary me faz esquecer quase todos os meus problemas às vezes, sinto que isso é bom. Porém a sensação de estar mais e mais próxima de uma guerra me puxa de volta a realidade.

Começar um conflito com um ser como Cyrus, poderoso e com mais poder de fogo que todos nós, me parece uma coisa bem idiota e suicida.

O olhar de alívio nos rostos dos nossos aliados me fizeram ver mais um pouco do que Zachary disse.

O medo que Cyrus implantou na sociedade está tão forte que as pessoas estão se agarrando a esperança de serem livres, de não morrerem pelo seu gene não herdado. E essa guerra é a única solução que veem.

Conseguiremos fazer isso?

Eu conseguirei lutar tão bravamente quanto no dia do ataque à Divisão 5?

- Ainda pensando demais, Emma Walker. - Zachary chama minha atenção, seu queixo está no topo da minha cabeça. - Quer ajuda pra dormir?

Fecho os olhos e respiro fundo, guardando seu cheiro na memória. Com certeza devo sonhar com ele.

ZETAOnde histórias criam vida. Descubra agora