27

535 84 11
                                    

Estou sentada aqui, esperando...
Pelo quê? Eu não sei.

Devem ter se passado horas, e eu não estou conseguindo me acalmar.

Penso em meu pai.

- Eu amo você, Emma. - ele disse. - Diga aos seus irmãos que os amo e que sentirei saudade.

Eu vou dizer, pai. Vou dizer tudo, não se preocupe. Tenho apenas que saber como...

Minhas mãos estão cobertas de sangue seco, sangue do meu pai. Ele deve estar naquela rua ainda, sozinho.

Logan, queria tanto que estivesse aqui comigo. Talvez nosso pai estivesse vivo com você aqui.

Tantas coisas eu devia ter feito e não fui forte o bastante. Não consigo desativar meus olhos por estar nervosa e com medo.

A luz enérgica rosada se foi assim que destruí o painel de controle, não vejo nenhum dos governantes e não deixaram rastros.

Ouço um barulho e me coloco de pé rapidamente. Apontando a espada.

Ao lado da porta destruída, há algo brilhando. Alguém está saindo de lá com algo na mão.

- Consigo te ver. - aviso. - Seja o que for isso que tenha na mão, eu te mato antes que possa me matar.

A pessoa leva as mãos a cabeça e caminha devagar para fora do brilho.

É Cecil Hawer.

Ele joga a pistola no chão e chuta para mim, a pego devagar e aponto para ele.

- Onde Cyrus está? - pergunto.

- Está bem longe daqui, com outro governante. - responde sem hesitar.

- E por que você ficou pra trás?

- Não concordei com tais planos e então me deixaram para trás. - o olho desconfiada. - Eu sei que consegue ler os sentimentos, pode tocar em mim pra saber a verdade.

- Não vou entrar na sua cabeça. - digo com desdém. - E eu não tenho que acreditar em você, fica de joelhos.

Cecil faz o que mandei, eu aponto a arma para sua cabeça.

- É verdade, não tem. - ele concorda, está muito calmo para alguém com uma arma na cabeça. - Mas me matar te faria sentir melhor?

- Você não é alvo do meu ódio. - respiro fundo. - Meu pai morreu e a culpa é de Cyrus, ele quem vai pagar por isso.

- Entendo sua dor, Emma.

Um riso involuntário sai de minha boca.

- Como você pode entender?! - questiono. - Ele não tirou nada de você, não tirou seu pai, não te impediu de sair daqui e nem tentou te controlar!

- Passei por isso. - diz ele. - Perdi minha família toda por culpa dele.

- Como assim? - o olho de cima a baixo.

- Há muitos anos, me apaixonei por uma bailarina humana, nós tivemos um filho e os pais dela se tornaram minha família. - começa. - Quando a Terceira Guerra começou, tive que manda-los para um lugar seguro. Mas Cyrus direcionou uma bomba para a casa deles.

Meus braços começam a amolecer, eu já conheço essa história. Parte dela pelo menos.

- Minha esposa e filho ficaram a salvo, os escondi novamente. - Cecil ri. - Como fui idiota... perdi os dois algum tempo depois disso.

Ele olha para mim, vendo minha expressão de surpresa.

- Quais eram os nomes deles? - pergunto, apenas para confirmar.

ZETAOnde histórias criam vida. Descubra agora