~Kakashi
- Tem mais aulas, hoje, Hatake? - perguntou Anko, enfatizando meu nome, pensando que estava me atraindo com isso. Tenha paciência, não é, Kami?
- Sim - respondi, sem nem olhar.
- Pensei que talvez pudéssemos...
- Já disse que tenho aulas - cortei, rispidamente.
- Você não era assim... tão rude...
- E você não era assim, tão implicante - juro que sou um homem educado... na medida do possível. Mas algumas coisas aconteceram na minha vida e, simplesmente, me adaptei.
- Sério que não temos a menor chance de reatar ou algo do tipo?
- Não, Anko. Não temos - nós nem chegamos a namorar, porém eu já cansei de deixar isso claro para ela. Foi coisa de noitada, eu estava virado, ela... não sei, não soube distinguir na hora... fomos para a casa dela e transamos. Acabou a brincadeira, ela fez eu me vestir e ir em bora, dizendo que aquilo não significava nada. Eu dei graças a Kami. Contudo, desde aquele dia ela me atazana. O problema é que isso aconteceu na faculdade, nosso campus era o mesmo. Até determinado momento, eu me safei dela, enquanto eu lecionava em escola e um breve período depois, mas recebi uma oportunidade de dar aulas na Universidade de Konoha e topei, na hora. Azar. Tenho que ver ela todas as segundas e quintas.
- Você é um idiota - bufou alto e eu ignorei - Hatake? Estou falando com você!
- Hm? - sim, com deboche, por que estou perdendo a paciência com ela. Saí da sala sem esperar sua resposta - Minato! Como é bom te ver aqui - cumprimentei meu parceiro de trabalho, enquanto caminhava pelo corredor.
- Kakashi! Está se adaptando, jovem?
- Daquele jeitão, amigo.
- É bom ouvir isso! O Sarutobi Hiruzen pediu para avisá-lo que não terá sua primeira aula de amanhã - não, eu não tinha mais aulas hoje e menti. Meus momentos após o expediente acadêmico, têm local e hora marcada, portanto, não arranjo nada fora de contexto.
- Tudo bem, obrigado loiro! Qualquer coisa me telefona?
- Claro! Bom descanso, prata!
Caminhei em direção ao estacionamento e senti os costumeiros olhares nas costas, que adivinhem? Exato! Não dou a mínima. Entrei no carro e virei a chave, olhei o relógio marcando 20:45, decidi ir direto para lá. Quanto antes eu chegar, antes voltarei para casa. Dirigi lentamente pelas ruas da cidade, pensando no magnífico café que eu tomaria no dia seguinte, calculando que entraria no trabalho mais tarde.
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Freei o carro brutalmente. Eu preciso focar melhor minhas atenções. Olhei para os lados e não vi nada de diferente, quando voltei o olhar para a frente, notei um corpo jogado no chão e uma poça de sangue ao redor. Gohan estava paralisado na esquina mais próxima e o resto das pessoas agiam como se nada estivesse acontecendo. Peguei meu celular no bolso da calça e comecei a discar para a emergência, quando fitei o corpo novamente e uma onda de lembranças me atacou.
Flashback
- Tá dizendo que não devo ficar com Anko? É ciúmes, rapaz?
- Cara, não dou a mínima para com quem essa mulher fica ou deixa de ficar, Asuma. Só tô te dando uma dica. Essa ai é encrenca!
- Quem você me indica, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...