Olá pessoinhas que eu amo!
É... eu sei... eu sumi... na verdade, ainda estou assim, não voltei 100% pq estou passando por uma situação delicada na vida.
Contudo, não quero que vcs desistam da fic, pq eu nao vou. Eu vou terminá-la e adpraria que vocês vissem até o final!!
Enfim, o próximo capítulo está em andamento, não sei quando comseguirei postar, mas prometo que será o quanto antes!
Amo vcs ❤
______________________________________~Kakashi
Ele não vai vir mesmo? Puta que pariu esse cara... eu não sei porque confiei nele, também. Deve ser o desespero. Não consigo, não posso e nem quero imaginar Sakura nas mãos daquele nojento e sua gangzinha inútil. Terei que começar os trabalhos com as minhas próprias mãos?
Meus pensamentos iam e voltavam, eu me sentia em uma montanha russa de emoções, algo que nunca presenciei. Apesar de eu já ter passado por um turbilhão de momentos e situações, nunca levei nada para o emocional, sempre fui frio e calculista. Até Sakura aparecer. Claro que sinto um carinho imenso por Kurenai e Asuma, Yamato, Gai, Minato e Hiruzen, esse povo todo, além do que já senti por Obito e Rin, porém, nada se compara a Sakura. Aquela mulher destrói minhas estruturas por completo.
TOC TOC TOC
Peguei a desert eagle que separei para a conversa amigável que terei e caminhei até a porta. Agradeci aos céus, quando fitei o olho mágico e notei que era quem eu esperava com impaciência. Abri a porta com a pistola erguida e ele sorriu de canto, erguendo as mãos.
- Calma, Hatake. Venho em paz. - zombou. Olhei por trás dele e notei que estava sozinho, abaixei a mesma e dei passagem ao homem de cabelos pretos.
- Espera na sala. Já vou. - assim o fez, enquanto eu me dirigia ao interfone. - Sr. James, não autorize a subida de ninguém. Se me procurarem, não estou aqui e peça para deixar o número que eu entro em contato, quando der. Obrigado.
Enganchei o mesmo e voltei-me para a sala.
- Fale tudo. E rápido. Sabe que nosso tempo não é longo. - resmungou, meu convidado.
- Eu sei bem com quem estou tratando. E não estou falando de você. Sabe que está correndo um risco gigante ao vir até aqui, não é? Provavelmente eu já estou com a escuta, gps e o paralisador. - avisei ele, como que dando uma única chance.
- Não tenho medo do meu irmãozinho. Aliás, ele precisa tomar tento, o que tem a me dizer? - direto e reto, como um bom Uchiha.
- É simples, Itachi... - contei detalhe por detalhe do que passei. - ... o que eu faço para evitar isso?
- Não tem o que fazer. Ele pode te matar a qualquer momento e isso daria passe livre para ele ficar com Sakura. Eu te avisei que o Sasuke não passa fome, Kakashi. - falou caminhando em direção à janela, a fim de analisar algum movimento estranho na rua.
- Para todas as coisas, tem-se uma primeira vez. - rosnei.
- Claro, claro... - virou-se, mais uma vez, para mim. - sendo assim... pode ter um jeito. Mas isso não privará você de falar as coisas a ela. Apenas, dará seu jeito para demonstrar que é uma mentira.
- Ah tá... tá ótimo. E o que isso muda? - minha paciência estava quase negativa, mas eu tinha que mantê-la por Sakura.
- Muda depois. Eu ajudo com o depois, fique tranquilo. Não seja convincente, ela tirará satisfações com Sasuke e depois nós iremos atrás dos dois. Você salva e fica com ela. Já eu, levo ele de volta para casa, porque já passou da hora daquela criança ir para a cama. - revirou os olhos. - apenas me diga uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...