Desconfianças

586 57 284
                                    

Olá, meus lindos.

Somente um breve aviso: quando Saky, Ino e Tsu estiverem conversando, em ligação, a fala principal (à esquerda) será de Sakura. A que estiver, apenas, entre aspas (à direita) é da Ino. E a que estiver entre aspas e itálico (à direita) é da Tsu.

Divirtam-se ❤
______________________________________

  ~ Sakura
 

  Acordei lentamente, abrindo os olhos com calma e tentando lembrar aonde eu estava. Por pouco, pensei que estivesse no meu quarto, aliás, no quarto de hóspedes, e que fora tudo um sonho. Contudo, os quadros e o edredom verde me trouxeram uma felicidade genuína. Sim. Foi real. Apesar de eu querer mais. Contentei-me com sua promessa, implícita, de que haveria continuação e rezei para que não fosse um desejo só meu.

  Kakashi é tão lindo, que eu acho que me hipnotizou com sua beleza, ontem. Quando o vi, sem a máscara, cheguei a esquecer até meu nome. Sua destreza e seus toques me fizeram sentir-me mulher. Seus olhares fizeram de mim a pessoa mais bonita do mundo, mesmo com gessos no pé e no braço. E eu gostei. Gostei de me sentir linda, me sentir desejada, me sentir... completa?

  O som de notificação do meu celular, tirou-me dos pensamentos. Peguei-o para analisar se eu deveria dar atenção e vi que eram mensagens no grupo do hospital. Não me preocupei em ver isso, nesse momento, até porque um post-it amarelo me chamou a atenção, logo que tirei o celular da cômoda. O pedaço de papel estava colado na mobília, abaixo do meu aparelho e letra que o desenhava era aquela que eu decretei ser a minha favorita. Foram palavras breves, divididas em duas partes, mas que fizeram meu coração palpitar mais rápido.


"Sakura, estou indo comprar coisas para o café, me ligue quando acordar"


"Busquei suas muletas, estão ao seu lado. 'Mi casa es su casa', então, sinta-se à vontade"

  Provavelmente, foram escritas em dois momentos diferentes, o que me levou a pensar que ele acorda muito cedo. Passei um tempo sentindo o seu cheiro, que jazia no travesseiro e lembrando do seu lindo rostinho. Até que inalei todo o perfume possível e meu olfato já não o sentia com tanta facilidade. Desbloqueei meu celular e procurei seu número nos contatos, iniciando a ligação. Após cinco ou seis toques, ele atendeu.

"Sakura?"

  - Oi Kakashi. Desculpa, estou atrapalhando, ne?

"Jamais" - riu nasalado - "demorei porque estava saindo da sala. É meu intervalo agora".

  - Meu Kami. Desculpa...

"Pare de se desculpar. Está tudo bem, eu pedi para que você ligasse. Fiquei feliz ao sentir a vibração no bolso, eu sabia que era você."

  - Assim eu fico sem jeito...

"Essa é a intenção" - riu mais uma vez - "terei mais uma duas aulas de 1 hora e volto para casa. Pensei em almoçarmos fora. Topa?"

  - Eu adoraria! Mas não tenha pressa, faça suas coisas ai!!

"Pode deixar. Fique a vontade para abrir a geladeira e os armários. Coma o que quiser."

  - Tudo bem - o que eu queria não estava na geladeira, mas, enquanto isso, um suco ou um chá cairiam bem - não quero tomar seu tempo. Obrigada. E obrigada pelas muletas.

"Isso não foi nada "

  - Bom, preciso ligar para Tsunade, vou desligar aqui. Bom trabalho, Kakashi.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora