Olá, pessoinhas!!
Aqui estou eu, como prometio, com mais um capítulo! Só uns avisinhos:
1. As imagens são para auxiliar na visualização das roupas, portanto, nem sempre tem as características 100% iguais às descritas. Além de que não são de minha autoria, eu pego elas no pinterest.
2. Era só isso, espero que gostem hauahauahau
Boa leitura, seus lindos ❤
______________________________________
~ Kakashi
Encostei a porta e desci as escadas, caminhando em direção à cozinha e esbarrando com alguns dos meus cachorros que dormiam pelo caminho. Eu havia comprado torradas, geleia, achocolatado, umas frutas, enfim, meu trabalho seria apenas separar algumas coisas, lavar outras e deixar tudo na sacolinha que subiria para ela. Enchi os potes de ração dos oito comilões que eu alimento, fiz umas graças com eles e tomei uma ducha, arrumando-me para trabalhar. Vesti meu quase uniforme: camisa social branca dobrada até o cotovelo, colete preto, gravata listrada azul e branca, calça social preta e sapatênis.
- Pakkun! Leve essa sacola para Sakura, daqui a uns 30/40 minutos, tudo bem? - afaguei seus pelos, enquanto ele abanava o rabinho - bom garoto! - disse, por fim, colocando a máscara, saindo do apartamento e passando a chave na porta.
...
- Minasan, konichiwa!
- Ohayo, prata! Como está? - disse o Kamikaze.
- Konichiwa! - cumprimentou Hiruzen - Asuma disse que te encontrou, hoje, pela manhã.
- Ah sim! Vi ele e Kurenai, no mercado. Conversamos brevemente, mas eu tinha que voltar para casa.
- Ele comentou algo assim, mesmo - boca aberta! Espero que não tenha falado sobre mulher nenhuma - seus cachorros não eram treinados? Eles fazem bagunça mesmo sendo treinados? - se safou de morrer, Asuma.
- Gosto de deixá-los a vontade - ri nasalado e fui acompanhado pelos dois. Até um silhuete feminino passar pela porta, me fazendo bufar.
- Ohayo! Do que estavam conversando?
- Ohayo, Anko! Sobre os cachorros de Kakashi! - disse Minato, animadamente.
- Devem ser uma fofura, não? - ela respondeu, fitando-me.
- Uhum - resmunguei sem olhar - o que está fazendo aqui? Não trabalha de terça.
- É bom te ver, também - respondeu cínica.Para cima de mim? Nem sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...