Primeiro: sorry pela demora.
Segundo: sorry pelo capítulo estar fraquinho.Anyway, espero que gostem!!
______________________________________
~ Kakashi
Tudo bem. Respira. Primeiro: esquece o assunto do mercado. Segundo: olhe para o olho dela, enquanto conversa, e não para a boca. Terceiro: um... dois... três... [...] dez. Peguei o prato que havia separado e servi a comida, não coloquei tanto pois não sei o quanto ela come. Enchi um copo de matcha (chá verde em pó), apanhei os hashis e voltei com tudo para a sala.
- Aqui está. Se quiser mais ou não gostar da comida, é só falar. Sem receio ou vergonha - passei as mãos na nuca.
- Obrigada, Kakashi - maneei a cabeça e peguei outro livro meu, procurando a parte em que parei - não vai comer?
- Eu já comi - exibi meus olhos em meia lua - não se preocupe comigo - voltei minha atenção às páginas e o silêncio se fez presente. Eu sentia seu olhar sobre mim, mas tentava me concentrar na leitura. Tentativas em vão, é claro - diga - falei sem olhar.
- Na-nada... é só que... - maneei a cabeça, mostrando a ela que deveria prosseguir - não acha isso errado? Digo. Agora não, mas antes... na época, você era meu professor... - COMO? Só não me engasguei porque não estava com nada na boca. Respirei fundo e fechei o livro.
- Perdão, Sakura. Mas... oi? - fitei-a - não entendi sobre o que está falando - que não seja daquele dia...
- Esse livro. É um livro erótico e você lia sem pudores na frente de seus alunos - MEU KAMI, QUE SUSTO! Achei que ela ia falar sobre... esquece, Hatake. Que susto.
- Aah! Isso - soltei o ar, em um lento suspiro - não fazia diferença, nenhum de vocês conhecia o conteúdo do livro e muito menos o pegariam para ler - ri baixo.
- Eu sabia - COMO? Kami... que vergonha - não precisa ter vergonha mais - ela riu, escondendo o sorriso em baixo dos dedos - já somos adultos.
- Você não deveria conhecer esses livros, naquela idade... - falei sem jeito.
- E por que não? Meu professor lia ele todos os dias, em sala - disse com o polegar no queixo e olhando para cima, como se estivesse tento uma lembrança.
- Mas, então, seu professor tinha um ótimo gosto - sorri sacana e fitei-a de lado.
- Eu acho que ele era um pervertido. Isso sim! - era?... meu Kami, Kakashi. Foco. FOCO - ou será que ainda é? - tá. Agora eu engasguei com o ar mesmo. Porém eu não vou deixar barato. Não em minha casa.
- Se está tão curiosa, Sakura... pague para ver - ela corou maravilhosamente e quase cuspiu a comida que estava em sua boca. Você quer jogar? Saiba que eu adoro jogos...
- Pervertido! - falou entre risos e olhares, soando mais como provocação do que xingamento. Eu devo estar ficando louco. A Sakura está brincando. Não é provocação... mas poderia ser, né? Não. Não poderia. EU TO FICANDO DOIDINHO.
- Vou colocar ração para o Pakkun, qualquer coisa me chame - levantei bruscamente, sem esperar resposta e fui para a área de serviço. Porra amigão! Não me traia agora! Enchi o pote do mini pug e o chamei para comer. Se o Pakkun demorar, dará tempo dos ânimos de baixo se acalmaram e, quando eu voltar, já falo de algo aleatório. Rápido. Sem tempo para aberturas - sem pressa, lindão - sussurrei, suplicante, para o cachorro, que me olhou, balançando o rabo e devorou a comida - valeu ai, hein? Amigo... - vi nos olhos dele que se fosse um humano, teria rido da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...