Olá, lindinhos!
Apenas vim aqui pedir para que não me matem ou algo do tipo, tudo bem?
É só isso mesmo! Boa leitura lindjus! ❤
______________________________________~ Sakura
Eram 5 horas da manhã quando senti uma movimentação na cama e notei, pouco depois, sua ausência ao meu lado. Ouvi o som do chuveiro, mas mantive-me deitada a sua espera. Eu sabia que ele saia cedo, mas hoje eu queria lhe desejar um bom dia caloroso. O prateado sai do banheiro com a calça social preta, sem camisa ou máscara e esfregando a toalha na cabeça, para secar os cabelos. Que visão, Kami... que visão.
- Eu te acordei? Me desculpe! - sorri boba com sua preocupação.
- Não foi nada, eu queria ter acordado mesmo. Tomou banho aqui?
- Meu quarto é muito longe. - desviou os olhos como se estivesse sem graça.
- Não tanto para pegar sua calça, não é? - rimos juntos.
- Prioridades. - veio até mim e beijou minha testa. - pode descansar. Vou dar uma saída rápida, mas volto antes das aulas.
- Aonde vai? - deu um longo suspiro e sentou-se ao meu lado, na cama.
- Eu... - seu semblante se entristeceu e suas costas foram largadas na cabeceira da cama. Fitou-me sôfrego e exibiu um sorriso amarelo. - vou ver meus pais.
- Mas eles... - minha ficha caiu e, apesar de eu sentir sua dor, sorri. - tudo bem, não tenha pressa. E faz um favor?
- Claro. Qual?
- Mande lembranças aos meus pais. Depois do acidente, não voltei lá. Aliás, era para lá que eu estava indo, quando aconteceu.
- Eu também estava, quando vi acontecer. - seus olhos se iluminaram e ele voltou o corpo de frente para mim. - vem comigo. A gente pode tomar um café em algum lugar, depois eu te trago aqui e vou para a universidade.
- Dá tempo? Que horas você entra?
- Entro às 7hrs, minha primeira aula é 7:30hrs. Só saio cedo para falar com eles, quando não vou a noite. E ontem a noite eu estava um tanto... ocupado. - encarou-me sacana, subindo sua mão sobre minha coxa.
- Sim... você estava... nós estávamos... - suspirei. E que noite, meus amigos... - só vou tomar um banho, antes.
- Claro. E pretende fazer isso sozinha? - eu ri alto e neguei com a cabeça, indo em direção à mochila para separar uma roupa nova. Fui até a porta e parei no batente, fitando-o por cima dos ombros.
- Não vem? - seus olhos nublaram-se e, num pulo, levantou-se da cama, seguindo-me.
...
- Sr. Hatake. Srta Haruno. Bom dia. - cumprimentou o porteiro do cemitério, como se fosse normal eu ir com o prateado.
- Sr. Osiro, bom dia. - respondeu Kakashi, enquanto eu maneava a cabeça em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...