Boa tarde pessoinha lindas!!
Primeiramente quero pedir desculpa por não ter postados o capítulo de sexta, meu avô teve uns problemas de saúde e eu o acompanhei no hospital. Ele está melhor, graças a Deus e já voltamos para casa. Durante esse período, rascunhei umas coisas do capítulo seguinte e finalizei, hoje. Então, como pedido de desculpas, postarei dois, hoje (o de sexta e o que seria o próximo).
Espero que gostem!! Boa leitura!!
______________________________________
~ Sakura
Não estou dizendo que confio cegamente em Kakashi, até porque saber que ele era um atirador de elite, me trouxe um certo receio. Porém sei que ele não estava no seu melhor momento e eu não passei por metade dos sofrimentos que ele enfrentou na vida, então, não posso julgá-lo. Além disso, algo em seu rosto e sua voz me faziam acreditar em si. Alguma coisa, dentro de mim, me dizia para fechar os olhos e entrelaçar meus dedos ao seus, deixando que ele me guie.
Apreciamos o almoço em silêncio, a comida estava divina e a companhia, apesar de quieta, era a melhor que já tive em anos, se não, na vida toda. Chegamos a pedir pequenos dorayakis de creme, para finalizar com chave de ouro a refeição. Quando estávamos terminando a sobremesa, ele cortou o silêncio e eu agradeci mentalmente, afinal, queria encerrar aquela conversa ali, para poder contar a ele que eu precisaria passar no hospital.
- Então, Sakura... - fitei-o, para que ele continuasse. - a segunda vez que o vi foi na farmácia.
- Eu imaginei. O que aconteceu lá?
- Bem, ele foi direto e eu, também, não tive tanta paciência. Basicamente, pediu-me para me afastar de você, quando melhorasse, e que eu não deveria falar sobre isso para ninguém. Além disso, falou que estava nos protegendo e que Sasuke estava chegando.
- Não estou entendendo... o que uma coisa tem a ver com a outra? Qual é o problema de eu estar na sua casa? E o que Itachi e Sasuke tem em relação ao Yamazaki's?
- Disso eu não sei. Mas eu vou descobrir, Sakura. Eu prometo. - meus olhos correram, instintivamente, para os seus e, ali, se cravaram. Como pode ser tão cuidadoso assim?
- Kakashi... tem uma coisa que eu precisava falar - sua preocupação ainda estava no assunto anterior, mas isso não o impediu de trincar os dentes ao ouvir o que eu falei, em seguida - preciso ir para o hospital ver Sasuke.
- C-como? - ele hesitou e, pela primeira vez, vi o medo nas orbes negras do prateado.
- Ele deu entrada no hospital ontem. Foi baleado. Eu só vou, porque solicitou minha presença, não quero demorar e adoraria que me esperasse na recepção.
- Não gosto nem um pouco de Sasuke. - ciúmes? - ouvi Itachi falar que ele quer se aproveitar de você, Saky. Juro que se ele fizer algo... - seus punhos cerraram e eu o cortei.
- Ele não fará. Podemos ir? - Kakashi me fitou desconfiado, pela minha alteração repentina, e eu dei de ombros.
- Me espere aqui, vou pagar a conta. - levantou-se e se dirigiu ao caixa.
Eu estava tentando assimilar tudo. Qual seria a ligação dos Uchiha's com os Yamazaki's. O que Sasuke quer e o que Itachi pensa que está fazendo. Se eu deveria ou não confiar em Kakashi. Quem estou tentando enganar? É quase impossível desconfiar de Kakashi.
- Vamos? - falou, estendendo uma mão para mim, enquanto segurava minha muleta com a outra.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...