Não me procure

438 32 299
                                    

  Oiee, meus lindos!! Como estão??
  Aqui vai mais um capítulo, estava pronto desde ontem, mas só consegui postar agr, tive um transtorno chamado "necessidade de limpar a casa".
  Bom, espero que gostem!! Boa leitura!!
______________________________________

  ~Sakura
 

  - Não entendo, Sakura. Ino me falou, agora a pouco, que vocês estavam nos amassos e a noite fo...

  - Não completa Tsu. - cortei-a com lágrimas nos olhos. - aconteceu uma coisa, eu só não consigo... não sei... estou com medo. Estou com dúvidas. Só me deixe em casa Tsu, eu preciso descansar.

  - Você precisa é conversar. O que aconteceu, senhor amado? - encarou-me quando parou em um semáforo.

  - Depois conversamos, Tsu. - desviei o olhar.

  - Eu juro que mato aquele homem. - bradou a loira.

  - Não. Eu confio nele, não tanto, mas confio. Até onde eu sei, ele não é ruim. Talvez seja isso, talvez eu tenha medo de descobrir seu lado ruim.

  - Mas se confia nele, não deveria ter esse medo. - alertou-me, virando a esquina de meu apartamento.

  - Eu só não quero ter uma imagem negativa dele.

  - Você fala como se a de agora fosse positiva.

  - Eu sei que não é, mas também não é negativa... é apenas um branco... um vazio. - murmurei.

  - E que tipo de coisa você descobriria dele que a fizesse ter medo Sakura? - fitou-me uma última vez, parando o carro na sarjeta.

  - Depois conversamos. Preciso descansar. - sai do carro, mesmo em meio aos seus protestos.

  - Você vai amanhã, não é?

  - Vou pensar e te aviso. - fechei a porta do passageiro e acenei com a mão, antes de adentrar a portaria do meu prédio.
 

  ...
 

  Passavam das 15hrs da tarde e eu me mantinha deitada, devorando um pote de sorvete de morango. A imagem de Kakashi chorando me consumia, afinal eu sentia sua honestidade de longe. Ele não era o que pensava ser e eu não auxiliei em nada, com a minha reação. Mas de verdade, se ele realmente fez algo comigo, eu não poderia demorar mais nem um minuto naquele apartamento.

  Uma fina garoa começou a cair e o arrependimento pesou em minha mente. Como eu posso duvidar dele depois dessa semana inteira de cuidados? Foi tudo tão rápido que a única coisa que minha mente aceitou foi que fui burra, mais uma vez. Ino falou... era uma oportunidade e eu joguei fora. Meu choro se fez presente e me vi em um beco sem fundo. Sentia falta do seu cheiro e da sua voz, em menos de um dia. Algumas horas e eu percebi que fui feita para viver com Kakashi.

  Peguei meu telefone e disquei seu número. E se eu me retratar, se eu pedir desculpas e ouvir o que ele tem a dizer? Ele deve ter uma ótima explicação para essa história toda, além de que meu melhor conforto é seu abraço. É... eu preciso dele. Disquei mais duas vezes e nada, deu caixa postal direto. Ele está bravo comigo? Desligou o celular? Será que aconteceu alguma coisa?

  Resolvi esperar ele retornar, enquanto isso, conversei com Ino para que ela passasse em casa essa noite e fiz uma pequena faxina no apartamento. Limpei a cozinha e a sala, lavei o banheiro e passei uma vassoura no quarto. Reguei as plantas e coloquei cortinas e toalhas na máquina de lavar. Apenas não limpei as roupas de cama, porque ainda conseguia sentir o perfume do prateado, visto que a casa ficou fechada e não teve evasão do cheiro.

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora