Olá, meus lindos!!!
Desculpem, mais uma vez, a demora, mas dessa vez, prometo não sumir por tanto tempo, mais. Enfim, um capítulo quentinho com muitas descobertas e não pararemos por ai!
Que comecem a botar "fogo no parquinho".Espero que gostem!! ❤❤
______________________________________~ Kakashi
Sakura quer me matar... só pode! Eu chego em casa e sou recebido por ela, apenas, com a camisa que a cobri de manhã e calcinha. Sério! Quem em sã consciência passa por isso sem um pingo de excitação? O calor subiu em meu corpo em uma velocidade formidável, o que me fez apressar as movimentações para me livrar do terno e, quem sabe, da camisa. Não que eu fosse fazer algo, naquele momento, mas eu teria insolação, sem exposição ao sol, com aquela simples visão.
O que me fez congelar o movimento, foi sua voz ligeiramente irritada. Tive que procurar a razão no par de esmeraldas que me encarava sobre uma bochecha rosada, provavelmente, pela vergonha. Seu semblante era triste, apesar da postura brava, definitivamente aconteceu algo. Meu amigão não sossegou por isso, porém meus pensamentos surgiam com mais clareza.
- O que aconteceu? - perguntei cravando meus olhos no seu, não sem antes reparar em suas curvas e me lembrar de que o terno esquentava meu corpo.
- Comigo? Nada. E com você? - conta outra, linda.
- Sakura... o que aconteceu? - insisti.
- Nada. Só uma mulher ligou aqui em busca de você - jogou isso, virando-se de costas. Ela fazendo carinha de brava consegue ser ainda mais linda. Mas, calma...
- Mulher? - interroguei em surpresa. Que mulher, meu Kami?
- Sim. Não tem ideia de quem seja?
- Não - a única que passa em minha mente é você, querida - eu não espero ligação de mulher nenhuma. Não era a Kurenai? - não tinha como ser. Sakura saberia e não ficaria como está agora. Ela está com ciúmes? O canto esquerdo do meu lábio levantou-se abaixo da máscara, satisfeito.
- Não. Eu saberia se fosse - se ela continuar resmungando assim, eu taco o foda-se para minha vontade de fazer tudo certo.
- Você não perguntou?
- Não. Mas se estiver interessado, ela te ligou várias vezes no celular. - no mesmo momento, puxei o aparelho no meu bolso e verifiquei. NÃO É POSSÍVEL...
- O que essa praga te disse?
- Apenas gritou perguntando o porque de você não atender o telefone, mas eu desliguei sem responder - ela desligou na cara de Anko? Eu só pude rir. Imagino como a mulher de cabelos roxos deve ter ficado, então não me contive. Porém, Sakura se incomodou com minha reação.
- Ei, ei, ei - caminhei em sua direção - não estou rindo de você - cheguei próximo ao seu ouvido. Ela quer me enlouquecer? Vamos enlouquecer juntos, então. - provavelmente é Anko. Essa mulher é uma tonta. Eu não tenho nada com ela e já deixei isso bem claro, mas por eu ser solteiro, ela pensa que tem o direito de me encher. Juro que nem olho na mesma direção que ela estiver.
- Por que ela te cobra por algo que não compete a ela? - porque é uma idiota - Eu pensei que você tivesse... mentido para mim.
- Ela faz isso porque é tonta. Eu jamais, mentiria para você, Saky. Quer uma prova?
- Ha-i. - se está tremendo agora, imagina quando eu provar...
- Você é linda e fica ainda mais, quando está brava. Me faz um favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
FanfictionA vida é cheia de encontros e desencontros, nessa história, não é diferente. Kakashi conheceu Sakura, ainda pequena. Sakura foi aluna de Kakashi durante o Ensino Médio. Ambos encontram seus pais no mesmo local. Além de diversos momentos que o destin...