A cereja do bolo

546 48 151
                                    

Here we go again! É um bônuszinho para você se deliciarem ;P.
  Boa leitura!!
______________________________________

  ~ Kakashi
 

  - Konbanwa, Namikaze! - cumprimentei, entrando em sua sala.

  - Konbanwa, Hatake! Que bom que chegou. Sente-se, já podemos discutir sobre o que faremos com essas duas salas que falei na ligação.

  - Claro. O que tanto elas trazem de problemas?

  - Na realidade são ótimas salas, do curso de geologia. Porém, alguns possuem dificuldades na escrita, o que pode ser um impecílio no desenvolvimento do TCC.

  - Quer que eu dê algum reforço para esses grupos? - pergunto, quase afirmando.

  - Basicamente. É como um curso de literatura e produção textual, extracurricular. Acredito que todos aceitem bem e você não aplicará avaliações, é apenas para auxilia-los, mesmo. Claro que atividades podem ser solicitadas a qualquer momento.

  - Ótimo. Assim minha preocupação não cairá em "quem passará ou não". Que dias eu daria essas aulas? E como seriam?

  - Como são turmas de final de curso, temos um pequeno número de alunos, portanto, unimos em uma só sala, para essa aula. Será um grupo de 47 pessoas e as aulas podem ser de segunda, quinta ou sexta. - com certeza sexta. Já é um inferno ver Anko no período da manhã e noite de segunda e manhã de quinta. Dispenso a noite de quinta.

  - Sexta. Que horário?

  - A aula das 21:00 às 22:00hrs. Algum problema?

  - Não. Tudo certo. Começa quando?

  - Se puder, essa semana. Se não, no máximo, semana que vem. - na hora me veio a saída com Sakura de sexta. Não posso desmarcar.

  - Semana que vem, tudo bem?

  - Claro. Compromisso?

  - Hai. - Minato levantou o olhar de sua agenda e o direcionou para mim, a fim de me inspecionar.

  - Claro... claro... - sei que parece estranha essa reação do loiro, mas na verdade a anormalidade do momento sou eu. Desde que eu entrei na universidade, não abro mão dos compromissos do trabalho para qualquer outro que apareça e, praticamente, nunca faltei. Portanto, é normal que ele me olhe como se eu estivesse doente. - Agora, sobre suas classes de Letras. Começaremos com o primeiro semestre, como estão?
 

  [...]

  - Está ótimo, Namikaze. Muito obrigado. Sobre os reforços, iniciaremos sexta-feira que vem.

  - Perfeito, Hatake. Ótima aulas, boa noite.

  - Com licença. - falei saindo de sua sala e me dirigindo para a primeira classe que lecionaria, agora, a noite. Antes de entrar, senti meu celular vibrar, conferi e vi uma mensagem de Sakura.

"Esqueci de te desejar bom trabalho. Que horas mais ou menos você chega? Não quero que a comida esfrie."

"Obrigado, coisa linda. Você é muito fofa, sabia? Volto em torno de 21:30hrs"

"Tudo bem. Estaremos te esperando."

"Estarão?"

"Sim. Eu e sua cereja."

"Ah Sakura..."

DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora