Jungkook on
Ao chegar em Seoul peguei minhas malas e sai do aeroporto indo em direção a um táxi, muitas garotas vieram correndo totalmente eufóricas na minha direção e eu acabei derrubando uma das minhas malas, bufei. Olhei para trás vendo que as mesmas garotas estavam cercando um rapaz, ele dava autógrafos para elas.
???: Não acredito que estou vendo o LionAlien pessoalmente, acho que vou desmaiar. -revirei os olhos.
Tá de brincadeira né?? Eu tive que me encontrar com esse babaca justo hoje?? Eu realmente odeio esse tal de Kim Taehyung, ele se acha só porque é famoso e bonito. Peguei minha mala que havia caído e entrei no táxi. E agora?? Para onde eu vou?? Ah Jin Hyung me deu o endereço da casa dele, dei o endereço a o homem.
???:esse lugar fica um pouco longe, vai ser mais caro. -ditou.
- é só parar um pouco longe do endereço. -ele assentiu.
Ao chegar paguei o motorista e peguei minhas malas, olhei para os lados sem saber para onde ir. Peguei meu celular e liguei para Jin Hyung mais antes que ele pudesse atender um louco veio correndo na minha direção.
???:passa o celular!!! -ele pegou meu celular e saiu correndo, deixei as malas no chão e corri atrás do desgraçado.
-Eii!!! -algumas pessoas que passavam ali só observavam.
Um homem que estava parado conversando com uma senhora ao ver a cena correu para me ajudar, ele acabou alcançando o desgraçado e ao me aproximar dos dois ainda ofegante puxei a gola do mesmo e antes que ele dissesse algo dei um soco nele.
???: já é a segunda vez que eu vejo você fazendo isso! Na primeira vez você escapou mais agora eu te peguei. - disse o homem que me ajudou. -Ahjussi! Pode chamar a polícia?? -o dono da vendinha assentiu sorrindo. -você está bem?? -perguntou me olhando.
-estou. Obrigado. -sorri fraco.
???: não precisa agradecer, prazer me chamo Jimin, Park Jimin. -ele ergueu a mão em minha direção.
-Jeon Jungkook. -falo apertando a mão do mesmo.
Jimin:Jeon Jungkook?? Jungkook de Busan?? -arquiei uma sobrancelha. -Sou amigo de SeokJin. -fiz um som de "aah". -porque está nessa rua?? Moramos do outro lado. -ditou.
-"moramos??" -perguntei confuso.
Jimin:Sim, ele não te disse que moramos em uma pensão ?? -neguei. -vamos, eu te conto o resto quando chegarmos.
Caminhamos até onde estava minhas malas e ele me ajudou a pegá-las. Atravessamos a rua entrando em um beco ao sair do mesmo o segui indo em direção a uma enorme casa, o tal de Jimin abriu a porta e logo entramos.
Jimin: aqui dividimos quarto em duplas, Jin Hyung divide o quarto com Yoongi. -explicou.
-Yoongi?? -assentiu.
Jimin:Meu namorado. Depois eu apresento ele a você. -falou. -bom...o Namjoon e o Hoseok dormem no mesmo quarto, no andar de cima. -subimos as escadas. -O Tae é o único que tem o próprio quarto, Você ficará nesse quarto. -abriu uma porta. -vamos dividir okay?? -assenti. -aquela é a sua cama. -apontou.
-Okay. -falo. Pus minhas malas no chão.
Jimin:Agora eu tenho que ir, deixei o Hoseok sozinho para vir buscar o pen drive. -franzi o cenho.
-Oque?? -vi que o mesmo estava procurando por algo que provavelmente deveria ser o tal pen drive.
Jimin:Eu e Hoseok Hyung somos professores de dança em uma escola. -fiz som de "aah". -Porque você decidiu vir pra Seul?? -perguntou ainda procurando o pen drive.
-Graças a um amigo do meu pai eu consegui um emprego como secretário de um empresário aqui em Seoul. -explicou. -e já fazia um tempo que eu queria vir morar aqui.
Jimin:aah. -falou. -achei!! -disse sorridente. -preciso ir, já estou atrasado. -ele olhou a hora no relógio. -Jin Hyung trabalha até tarde no restaurante então não espere por ele, provavelmente o Tae já deve estar chegando. Namjoon Hyung só chegará de 05:00 PM, ele trabalha num Pet shop. -assenti. -Xau.
Antes que eu pudesse responder ele saiu batendo a porta do quarto. Peguei uma das minhas malas e a pus em cima da cama pegando uma roupa junto com uma toalha, entrei no banheiro e tirei minhas roupas, entrei no box e liguei o registro. Tomei um banho e ao terminar sai do box, me enxuguei e enrolei a toalha na cintura. Sai do banheiro e deixei minha roupa em cima da cama, abri o guarda-roupa e me olhei no espelho, me vesti e ao terminar de me arrumar sai do quarto. Desci as escadas olhando a hora em meu relógio vendo que eu não estava tão atrasado. Quando abri a porta pronto para sair esbarrei em um homem, o café gelado dele molhou toda a minha camisa o encarei furioso.
???:Mais oque...? -ele olhou para a minha camisa e logo levantou o olhar me encarando.
-Você??? -bufei ao ver o tal Youtuber na minha frente.
???: Desculpe, nos conhecemos?? -eu ri.
-graças a Deus não. -falo.
???: Desculpa ter te sujado mais você deveria ter mais cuidado, porque não presta mais atenção?? Aish! Perdi meu café. -resmungou. O olhei desacreditado.
-Seu idiota!! Você que devia prestar atenção. Aish!!! Eu vou me atrasar. -me virei indo em direção às escadas, entrei no meu quarto e tirei a camisa. -Esse babaca, você me paga Kim Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Hostel -(Vkook)-BTS
FanfictionA chegada de Jungkook em Seul não foi como ele imaginou além de ter sido assaltado acabou por chegar atrasado no trabalho, Seokjin é o único que o conhece e ao saber que Jungkook não tinha onde morar o levou para o casarão onde vivia junto com mais...