T.K

2.9K 292 117
                                    

Narradora on

Mesmo que aquele não fosse o "lugar especial" e até mesmo não fosse a "hora certa", para Taehyung, saber que era Jungkook a pessoa na qual teria sua primeira vez já era o bastante, não se importava com nada mais. E apesar das brigas e tudo mais, resolveu deixar todos o problemas de lado, esquecer de tudo... para aproveitar aquele momento.

Jeon:Hyung... espera... o-o que vai fazer?

Jungkook se apoiou com os cotovelos na cama e observou Taehyung descer lentamente com leves selinhos pelo abdômen do mais novo até chegar a onde queria. Os olhos de Jungkook reviraram ao sentir a língua quente do loiro rodear sua glande, um gemido saiu abafado ao que o mesmo cobria a boca. Não demorou muito para o Kim abocanhar o membro do Jeon lentamente, chupando e vez ou outra parando para lamber toda a extensão da glande. Jungkook estava completamente tomado pelo prazer que sentia naquele momento, nem mesmo notou quando começou por si próprio a estocar a boca do outro vagarosamente ao que entrelaçava os dedos nos fios loiros do Kim. Ficou tão concentrado no prazer que Taehyung o estava fazendo sentir que esqueceu de avisar que estava quase perto de gozar, e foi isso que aconteceu. Jungkook gozou. Seu líquido preencheu toda a boca do Kim o assustando e o fazendo tossir algumas vezes.

Jeon:Me-Me desculpe... esqueci de avisar... -Falou com a respiração ofegante, Taehyung sorriu após engolir o líquido de Jungkook por completo. Tinha um gosto estranho, porém ainda sim havia gostado. Taehyung estava gostando de tudo aquilo, confiava tanto em Jungkook ao ponto de não se sentir inseguro sobre essa ser sua primeira vez. Ajoelhado na cama de frente para o mais novo fez Jungkook parar pôr alguns segundos para admirar a beleza do corpo do seu Hyung. Ergueu-se se aproximando mais, deixando seus rostos bem próximos.

Jeon:O seu corpo é lindo Hyung... -Disse sussurrando contra sua orelha notando como deixou o mais velho todo arrepiado e corado.

Jungkook deslizou a ponta da língua suavemente no seu lábio inferior sentindo seu próprio gosto na boca do outro, logo os dois começaram a se beijar novamente, o moreno puxou a cintura do seu Hyung o trazendo para mais perto de si, Jungkook finalizou o beijo sugando o lábio inferior do loiro. Taehyung estava totalmente ofegante ao se afastarem, apesar do frio e a chuva do lado de fora isso não impediu que os dois começassem a suar. Jungkook se sentou direito na cama agarrando Taehyung pela cintura e o fazendo se sentar no seu colo. Notou em como aquilo deixou o Kim extremamente envergonhado, tanto que o mais velho encolheu os ombros e olhou para o lado, evitando encarar o Jeon.

Jeon:Hyung...? Tá... tudo bem? -O loiro assentiu ainda constrangido. -Tem certeza?... Não quero que se sinta pressionado. Se quiser parar eu...

Kim:Eu estou bem... Eu te amo Jungkookie. -O Kim sussurrou tomando coragem para encarar o outro. Um enorme sorriso estampava o rosto do mais novo.

Jeon:Eu também amo você Hyung. -Taehyung ergueu-se um pouco, o bastante para que Jungkook conseguisse posicionar seu membro na entrada do outro. O loiro sentiu outro arrepiou quando a glande de Jungkook encostou na sua entrada. Taehyung fez uma careta de dor quando o membro de Jungkook foi entrando cada vez mais dentro de si, pôr um momento quase pensou em desistir. Doía muito. Mas ao que parecia segundos de tortura, logo passaram a ser de prazer. Começou a se acostumar, pedindo para o mais novo ir mais rápido. Jungkook deitou Taehyung na cama ficando pôr cima do mesmo e o estocando cada vez mais rápido. O mais novo observou a expressão do Kim e não se segurou, o beijou fazendo com que o mesmo se surpreendesse com seu ato mas mesmo assim retribuindo o gesto. As línguas se enroscaram num ósculo intenso.

Kim:Ju-Jungkookie! -Seu nome. Taehyung gemendo seu nome. Foi o bastante para que Jungkook chegasse ao seu ápice junto com o loiro.

O Jeon se deitou ao lado de Taehyung encarando o teto do quarto por alguns segundos, os dois estavam ofegantes, suados, e sujos de sêmen. Jungkook abriu a boca para falar mas foi interrompido. Se surpreendeu-se quando o Kim o abraçou, deitando a cabeça em seu peitoral.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora