Uma foto!

2.8K 358 84
                                    

Jungkook on

Taehyung sentou-se de frente para mim na minha cama e eu afastei o notebook para o lado esperando que ele falasse. Segundos se passaram, ele parecia estar pensando muito. Quando Taehyung finalmente decidiu abrir a boca para falar o mesmo foi interrompido por Jimin Hyung que entrou no quarto, os olhos pesados e o rosto levemente inchado.

Jimin:Oh! Desculpem, só vou pegar meu cobertor. -Explicou. Quando Jimin Hyung saiu do quarto Taehyung suspirou pesadamente.

Kim: Jungkook... Sobre o beijo... -Ele fez uma pausa. -Você... Conseguiu tirar a dúvida? -perguntou baixinho. -Por que você fez aquilo? -Ele permanecia de cabeça baixa enquanto falava.

-Eu fiz aquilo sem pensar, Hyung. -Falei o vendo levantar a cabeça para me encarar. -Eu sei que não deveria ter feito aquilo por que você tem namorado mas... -Mordi o lábio inferior. -Eu não me arrependo. -Taehyung arqueou as sobrancelhas. Parecia surpreso. - Eu... Estou muito confuso desde aquele dia que a EunByul me explicou tudo. Desde aquele dia eu comecei a te olhar mais... Percebi que você é o oposto do que eu pensei... E mesmo eu te tratando daquele jeito você sempre foi gentil comigo. Me desc...-Fui cortado.

Kim: Você não precisa continuar se desculpando. Era a sua irmã, você só queria protege-la. Sabe Jungkook... Desde aquele dia eu passei a te admirar. -O olhei franzindo o cenho. -Você cuidou da sua irmã. Eu nunca me interessava quando o assunto era sobre o Taemin. Apesar dele ser o mais novo era ele que sempre deixava nossos pais orgulhosos. Ele é o filho perfeito. Eu sentia tanta inveja dele por isso... E nem cheguei a desconfiar que ele sofria bullying na escola. Taemin passou a sofrer bullying na escola quando eu revelei aos meus fãs que era gay. Eu tinha 20 anos e o Taemin estava com 17, ele tava no último ano, sempre foi um bom aluno e tinha apenas um amigo. Ele chegava em casa todo machucado e mesmo que nossos pais perguntassem ele sempre mentia dizendo que era ele quem começava a briga. -Riu soprado. -Taemin era muito tímido, ainda é na verdade, então como alguém tão bom como ele poderia arrumar brigas? Quando eu comecei a desconfiar dele eu fui até a escola dele e descobri toda a verdade. E mesmo sabendo a verdade eu não fiz absolutamente nada. Eu voltei pra casa e contei aos nossos pais. Eles mudaram o Taemin de escola e mesmo que alguns alunos soubessem que ele tinha um irmão homossexual ele não sofreu mais bullying por que ele simplesmente se afastava de qualquer um que tentava se aproximar para ser amigo dele. -Os olhos de Taehyung se encheram de lágrimas. -É por isso que eu não fiquei com raiva de você. -Ele sorriu e na mesma hora uma lágrima escorreu. Aproximei minha mão do rosto dele mas Taehyung virou o rosto e o limpou sozinho. -Eu queria falar sobre nós dois... Não sobre os nossos irmãos. -Riu soprado. -Não sei o que você sente por mim e nem eu sei o que eu sinto por você então... Eu preciso de um tempo... Primeiro eu quero resolver meus problemas com Bogum. 

-Você vai terminar com ele? -Perguntei sem pensar. 

Kim:Eu quero. Quero terminar sem deixá-lo magoado. Não quero que isso afete a nossa amizade. Mesmo sabendo que de alguma forma isso afetará. -Ele respirou fundo. -Enfim, só não... Me beije novamente okay? 

-Se você não queria que eu te beijasse era só ter me parado. Por que está me culpando sendo que foi você quem retribuiu? -questionei tentando controlar minha raiva.

Kim:Jungkook, não estou te culpando. Eu retribui por que eu também queria te beijar. -Ele umedeceu os lábios. -Eu apenas estou pedindo para você esperar eu resolver meus assuntos com Bogum. Tanto eu quanto você estamos confusos sobre o que sentimos um pelo outro e eu quero muito tirar as minhas dúvidas tanto quanto você mas eu não posso continuar traindo Bogum.

Sério, já estava me dando raiva só se ouvi-lo falar o nome daquele babaca. Eu não sei por que cada vez que vejo eles dois juntos eu fico irritado. Não posso estar com ciúmes certo? Por que eu sentiria ciúme de Taehyung? Eu já tive algumas namoradas mas nunca senti ciúmes de nenhuma. Esse sentimento é horrível! Eu nunca fui possessivo ou algo do tipo. Me sento muito bem quando estou com ele mas quando alguém está feliz com ele eu fico irritado, é como se... Essa pessoa estivesse tomando o meu lugar. Será que eu estou sentindo inveja de Bogum ao desejar estar no lugar dele. Sei que Taehyung não sente nada por ele mas é que ele fica tão feliz quando está com Bogum, a amizade deles me incomoda tanto quanto o namoro deles.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora